Caso de cura envolvendo dois policiais e um UFO

Este estranho caso de cura envolvendo dois policiais e um UFO é uma impressionante história de contato.

Em 3 de setembro de 1965, dois policiais, o vice-chefe de patrulhas Robert W. Goode e o chefe Billy McCoy estavam dirigindo pela estrada 36 South, em Damon, no Texas. Os dois oficiais estavam retornando de um jogo de futebol da escola local.

Naquele dia Goode havia sofrido uma lesão dolorosa, embora pequena. Ele havia sido mordido no dedo indicador esquerdo pelo filhote de jacaré do seu filho. O dedo dele estava vermelho e muito inchado naquele dia.

De repente, McCoy viu estranhas luzes que se erguiam do lado direito da estrada. Ele manobrou a viatura policial à qual dirigia de maneira em que pode apontar as luzes para o objeto, para que Goode pudesse ver. Quando Goode olhou, ele também viu as luzes. 

Neste momento, as luzes se moveram na direção dos policiais. 

Eles não conseguiram ver nenhum detalhe até que as luzes estivessem muito próximas. O objeto aproximou-se e emitiu um feixe de luz sobre os dois oficiais. 

O policial McCoy disse: “O interior do carro estava totalmente iluminado por aquela luz brilhante”.

Enquanto isso, o braço esquerdo de Goode, que estava com o dedo ferido se encontrava para fora da janela quando o raio o atingiu. 

“Eu podia sentir o calor da luz. Nós saímos rapidamente de lá. ” Afirmou então Goode, ao recordar o acontecido.

Posteriormente eles deixaram a área e Goode notou que seu dedo já não latejava dolorosamente como antes.  Goode então disse: “De repente, percebi que não me incomodava e tirei o curativo e quando olhei para meu dedo, era impossível perceber que já houve um ferimento ali..”

Veja no slide abaixo alguns documento do ocorrido, incluindo o esboço do UFO descrito pela dupla nesta suposta cura extraterrestre envolvendo dois policiais

  • cura extraterrestre envolvendo dois policiais
  • cura extraterrestre envolvendo dois policiais
  • cura extraterrestre envolvendo dois policiais
  • cura extraterrestre envolvendo dois policiais
  • cura extraterrestre envolvendo dois policiais

McCoy confirmou a história de Goode, dizendo: “O inchaço desapareceu e o dedo dele parecia novo.”

Existem vários casos de cura envolvendo a ufologia e o encontro com seres, supostamente, extraterrestres relatados pelo mundo.

Histórias essas onde pessoas com problemas graves, muitas vezes em estado terminal, foram levadas a bordo de veículos, receberem feixes de luz a partir de OVNIS ou então seres se materializando em residencias, quartos ou hospitais onde esses pacientes estão internados e essas pessoas inexplicavelmente se curam de doenças que as levariam a desencarnar em poucas semanas ou dias.


Fontes: phantomsandmonsters.com|abovetopsecret.com|blogspersonals.ara.cat |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima