A cabana mais procurada por ufólogos: Dizem que estar neste lugar é como estar na quarta dimensão…
Os Corbells possuem a cabana mais procurada por ufólogos do Airbnb. O local é conhecido como Cultus Camp – A palavra Cultus, vem do latim e significa Cultura – Mas calma! controle seus ímpetos. Os Corbells não alugam este imóvel para qualquer um, como eles mesmo afirmam, recusam mais pessoas do que permitem.
O lugar fica praticamente do meio do deserto, então costuma ter um clima de muito calor. À esquerda ficam as formações rochosas que levaram milhares de anos para se desenvolver, à direita estão os piquetes empoeirados cheios de cavalos de trilha, imóveis para não superaquecer.
Até mesmo o famoso bar e restaurante Pappy and Harriet, onde Paul McCartney e Vampire Weekend já fizeram apresentações surpresa, fica parado, ao sol escaldante.
A chegada
Ao chegar no local, a rua continua a se estreitar e as casas se distanciam cada vez mais. Por fim, você vai perceber a entrada de madeira da propriedade Corbell.
Logo após, entrando pela garagem, você passa por um celeiro por um celeiro vazio com algumas peles de animais penduradas nas vigas. E provavelmente será saudado por um híbrido de cachorro com urso chamado Lucky. Lucky só tem três pernas, por isso demora um pouco mais para me passar te alcançar do que um cão típico.
Entrando na casa do casal Corbell , vê-se inegavelmente uma mistura da perfeição do sul da Califórnia com o design moderno. Acrescente então o conhecimento oculto, com livros sobre OVNIs e alguns crânios cuidadosamente colocados por toda parte.
Assim também há também o filhote de 3 meses de idade chamado Jasper, correndo em círculos ao redor das pessoas, sem mostrar sinais do desagradável vírus que ele estava sofrendo quando o resgataram.
Corbell possui o projeto de lançar um documentário que será lançado em breve, chamado ” Patient Seventeen “.
A premissa do documentário gira em torno de um cirurgião que alega remover implantes altamente avançados, microchips de nanotecnologia embutidos por alienígenas que buscam monitorar nosso planeta.
A magia do lugar
O acampamento fica em uma das duas propriedades de 40 acres que os Corbells possuem no Deserto de Mojave. É também uma das únicas florestas de Joshua Tree que vivem fora do parque nacional .
Adentrar no acampamento é surreal. A área do pátio está cheia de pedaços de arte feita por Katrina. Ela também é um artista incrível que inclui vida vegetal viva e morta. lém disso, alguns manequins que assustam qualquer um no escuro.
Tudo isso somados à esculturas feitas de tesouros que eles encontraram em suas caminhadas através do que é conhecido como o “lavar”, uma área de terra restrita, atrás da propriedade dos Corbell.
Acomodações
Ao lado do pátio fica a estrutura principal do acampamento com dois banheiros elegantemente decorados, novamente cada um com peças impressionantes do trabalho de Katrina.
Contudo o único chuveiro no acampamento é no lado de fora e contém apenas três paredes. “Nada melhor do que secar no deserto”, diz Corbell despreocupadamente.
Dentro da instalação também há uma cozinha totalmente equipada, alimentada por energia solar, pronta para todo e qualquer visitante aprovado para permanecer no acampamento.
Nada se compara
De fato os Corbells sabem que o que eles têm é único, especial e completamente sagrado, não apenas porque a propriedade é tão impressionante, mas também pelos segredos que o Mojave possui.
A estrutura da barraca, que será os seus aposentos, foi construída pelo próprio Corbell. Ela foi instalada sobre um grande deck de madeira. A tela esticada fornece a única sombra do local durante o dia. Quando
Corbell abre as abas da tenda para revelar um pequeno oásis para os viajantes do deserto.
Dentro, um sofá de couro fica com uma pilha de livros que morrem de vontade de serem lidos. No chão repousa um tapete de couro branco com manchas de ouro costuradas.
À direita, há uma cama cinza e macia e uma mesa de vidro com uma máquina de escrever vintage, uma caveira, uma palmeira de porcelana estendida com instruções para leitura de palmas e um livro de cartas de tarô.
- Veja Também: Os 10 melhores lugares para se avistar um UFO
Ao lado da cama está um pequeno livro intitulado ” Guia de um jovem para OVNI’s” Por Brian Ball. “Não sei por que, mas cada pessoa que vem aqui lê este livro. Eu não sei por que eles escolhem este aqui”, diz Corbell.
Enfim, não há som. Assim como não há serviço de celular, nem TV, nem computador, nem pessoas para conversar. É verdadeiramente um lugar livre de distrações que pode lhe dá a chance de experimentar um encontro ou dois com o desconhecido.
Você pode alugar no Airbnb pelo valor de 175 dólares por noite
Fonte: travelandleisure.com | Tradução: Marcos Metzdorf
“Pode lhe daR..”, disse o corretor sensato!…