Seis astronautas de diferentes nacionalidades estão em uma estação espacial, cujo objetivo maior é estudar amostras coletadas no solo de Marte por um satélite.
Tal descoberta é intensamente celebrada por ser a primeira forma de vida encontrada fora da Terra, sendo que um concurso mundial elege seu nome: Calvin. Só que, surpreendentemente, este ser se desenvolve de forma bastante rápida, ganhando novas células e uma capacidade inimaginável.
Dentre elas está um ser unicelular, despertado por Hugh Derry (Ariyon Bakare) através dos equipamentos da própria estação espacial.
Acompanhe abaixo a resenha do canal Rolo K7:
Como o personagem Hugh Derry (Bakare) pontua em uma das cenas, o ser é formado por células que são ao mesmo tempo olho, músculo e cérebro.
Começando como uma estrutura mitocondrial fortificada e evoluindo rapidamente até se tornar uma espécie de ameba assassina que cresce fagocitando matéria orgânica.
Para enumerar algo de realmente positivo no longa, o visual é bastante caprichado. O filme em momento nenhum aparenta ter a pretensão de ser mais do que apenas divertido e cumpre essa missão – uma boa visão e perspectiva sobre o que poderíamos encontrar na busca de vida fora do nosso planeta.
Fontes: Rolo k7 | omelete.uol.com.br | adorocinema.com | Sony Pictures Entertainment |
I like this movie, thanks .