Vida Extraterrestre – MOMENTO DECISIVO | Marte Revelado | por Marco Petit

O Escritor, ufólogo e pesquisador Marco Petit que vem apresentando evidências de vida no planeta marte nos tráz uma mensagem importantíssima:

A contagem regressiva para o início da divulgação da existência de Vida fora do planeta Terra se acelera. Depois de décadas de encobrimento e de múltiplas manobras para esconder a verdade da presença de representantes de outras civilizações cósmicas por trás do fenômeno UFO e das descobertas realizadas mediante nosso programa espacial por todo o sistema solar, o processo de preparação para verdade se acelera.

Independentemente da divulgação de novas descobertas sobre evidências de Vida como aconteceu dias atrás em relação ao planeta Vênus, a verdade é que tomanado como exemplo o planeta Marte o nível de conhecimento da NASA sobre o assunto é impressionante.

Existem imagens cada vez em número maior já em seus sites revelando ruínas de vários ciclos civilizatórios, fotos de fósseis de espécies de vida animal, que habitaram aquele mundo na época em que era semelhante a Terra dos dias atuais, com mares e oceanos e uma atmosfera rica em oxigêncio (condições já admitidas desde 2004 oficialmente pela agência espacial), e a presença na atualidade do continuismo da atividade alienígena não só na sua superfície, como dentro de sua atmosfera (presença de UFOs), e fortes indicações de uma atividade nos subterrâneos do Planeta Vermelho.

A existência de vida microbiana no passado do planeta ou na atualidade, cuja revelação esta sendo preparada possivelmente para o próximo ano, na verdade já foi detectada desde a década de 70, quando duas das três experiências microbiológicas dos módulos de descida das espaçonaves do projeto Viking pousaram em pontos distintos de sua superfície deram resultados positivos, conforme os protocolos estabelecidos antes das missões.

A agência espacial, entretanto, depois de ter assumido os resultados dos experimentos, que haviam sido concebidos diretamente para busca de vida, resolveu publicamente considerar de forma inconclusiva os resultados.

Foi dentro dessa perspectiva, que concebi o Projeto Marte Revelado, mediante o qual os participante e apoiadores estão recebendo semanalmente meus informes e as imagens das agênciais espaciais, que estão revelando uma realidade surpreendente do que existiu em Marte no passado e acontece na atualidade, além de postagens sobre o passo a passo principalmente da NASA em direção a confirmação de Vida Extraterrestre.

No total já produzi mais de 80 páginas de documentação que foi enviada nos e-mails (mensais) desde março e 32 informes especiais semanais publicadas no grupo de WhatsApp do projeto, com os devidos links oficiais.

por Marco Petit


Se você deseja saber mais detalhes para poder participar entre em contato pelo WhatsApp (21) 995841014.

7 comentários em “Vida Extraterrestre – MOMENTO DECISIVO | Marte Revelado | por Marco Petit”

  1. Acho muito importante a criação do Projeto Marte Revelado e gostaria de receber informes relacionados.
    Acredito que qualquer mente esclarecida e aberta não pode deixar de admitir a existência der formas de vida fora da Terra.
    O Universo é grande demais para se acreditar que só aqui exista vida.
    Conheço o seu trabalho no campo da ufologia e apreciaria ter mais conhecimento sobre ele.

  2. Esta publicação contribui para desmentir ou no mínimo alertar-nos, que estamos sendo logrados pelas instituições políticas e religiosas, no que tange a vida inteligente extraterrestre. Os temores referem-se a perda do espaço de manipulação milenar em relação a humanidade. Nunca mais seremos os mesmos a partir do momento em que a verdade for desnudada…

  3. leonardo da cruz reno

    obvil que existiu vida e nossa vida deve ter vindo de la atraves de asteoides
    a terra saindo de perto do sol ira congelar e perder sua atmosfera virando outro marte
    agora e rever varios conceitos quando isso for confirmado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
× .