Um impressionante caso de abdução contado em detalhes no Canadá.

Um caso de abdução contado em detalhes. O fato aconteceu numa quarta-feira, 2 de setembro de 1987 em Yukon no Canadá. Confira o relato da vítima abaixo:

Naquele dia, deixei Ross River (onde morava) e subi a North Canol Road sozinho em minha moto.

Eu estava planejando passar 3 dias na área entre Sheldon Lake e Macpass. Um cara com quem trabalhei e um amigo dele iriam embora um dia depois e eu iria encontrá-los para pescar. Todos nós deveríamos ficar em um trailer em Dewhurst Creek.

Ao raiar do dia (3 de setembro de 1987), coloquei meu equipamento e minha arma na motocicleta e fui em direção ao Macpass. Alguns quilômetros abaixo na estrada, eu estava olhando para as árvores e observando as encostas.

Eu estava parado bem na frente da minha bicicleta observando as montanhas ao sul, quando notei à esquerda, com o canto do olho, o que eu pensei ser um avião. Ficava a 400 a 500 metros de distância e aproximadamente do tamanho de um avião DC-3 ou de um ônibus escolar de tamanho normal.

Ele estava viajando de norte a sul, a cerca de 40 metros acima do solo e movendo-se talvez a 30 km/h. Imediatamente pensei “cara, ele é baixo”. Pisquei os olhos porque não conseguia distinguir nenhuma barbatana caudal ou asas.

Era em forma de charuto, tinha o que pareciam vigias ao longo de toda a lateral.

Pensei comigo mesmo, “algo está errado”, então percebi que não havia som! Se fosse um avião, o rugido teria enchido o vale.

Enquanto eu observava, parecia se desmaterializar parcialmente e depois retornar à forma sólida, ele fez isso enquanto se movia, algumas vezes. Então me dei conta, oh, oh, eu não acho que deveria estar vendo isso; é um OVNI e provavelmente não quer ser visto!

Eu me agachei na estrada, me escondendo atrás da grama da beira da estrada. Eu então o vi passar por trás de uma colina e não sair.

Levantei-me procurando e me sentindo muito animado e feliz com o que vi e pensando que eles nem sabiam estarem sendo observados. Eu estava de pé ao lado da minha moto quando ouvi um barulho metálico alto atrás de mim ao virar da esquina.

Imediatamente eu pensei, alguém deve estar aqui e eu tenho que dizer a eles o que eu vi. O barulho que ouvi soou como uma pesada tampa do porta-malas de um carro se fechando. Rapidamente caminhei pela beira da estrada até a esquina para ver quem estava lá.

Eu fiquei cara a cara (cerca de 20 metros) com 2 criaturas cinza em macacões azuis, cerca de 5 pés (1,52 m) de altura com grandes cabeças de insetos, rostos pontudos, olhos grandes, braços finos, corpo e pernas. Para minha surpresa eles pareciam gafanhotos.

Antes disso eu não sabia nada a respeito de alienígenas.

Nesse mesmo instante, o da esquerda levou a mão à cintura, que segurava algum tipo de dispositivo de lanterna e vi um clarão de luz vindo dele. Imediatamente me senti paralisado e convencido de que o tempo havia parado, tudo estava preto, nenhum som. Tentei gritar “Não!” mas tudo o que saiu foi um grunhido distorcido.

A próxima coisa que eu sabia era que estava parado na beira da estrada assustado, tremendo e confuso.

Em poucos segundos, lembrei-me de tudo isso que havia acabado de acontecer e pensei: “Vou sair daqui antes que me peguem de novo”. Eu me virei para pegar minha moto e por algum motivo ela não estava lá, então notei estar do outro lado da estrada. Eu disse a mim mesmo: “o que diabos é isso? Eu não coloquei lá”. Ainda em pânico, corri e percebi que as chaves haviam sumido.

Eu sempre deixava as chaves nela, assim não podia perdê-las enquanto me esgueirava pelo mato. Eu imediatamente comecei a olhar para a estrada e de repente as vi na minha mão. Liguei minha moto e corri de volta para o trailer.

Fiquei muito confuso, então, disse a mim mesmo: “Não vou contar a ninguém sobre isso, vou esquecer tudo”.

Coloquei um bule de café e pude ouvir um zumbido suave acima do trailer. Eu também podia sentir uma vibração suave em tudo (reboque, ar, etc.). Após cerca de 10 minutos, tudo parou. Tive uma sensação muito forte de que eles estavam do lado de fora. Não olhei pelas janelas.

Mais tarde naquela noite eu ainda não conseguia dormir e enquanto tomava meu café comecei a ter flashbacks dos eventos passados.

Abri meus olhos e não pude ver nada além de preto, muito profundo e escuro como tinta. Enquanto eu olhava para isso, a escuridão recuou, revelando um rosto, eu estava olhando nos olhos de uma criatura do tipo cinza. Eu podia ouvir em minha mente uma voz dizendo “não há nada para se preocupar”.

Havia 3 ou 4 desses tipos andando por aí, mas apenas um falou comigo. Os dois que eu vi mais cedo na estrada, nunca mais vi. (Nota: os alienígenas que ele viu agora eram do típico “tipo cinza”, enquanto os que estavam na beira da estrada eram mais insetóides.)

Então me sentei e tive uma ideia do que poderia estar acontecendo e perguntei: “Você vai fazer experimentos comigo?” e um disse: “Já foi feito”. Eu me senti muito bem porque, exceto por uma sensação estranha em minhas mãos, tudo parecia normal. Continuei esfregando minhas mãos, mas não olhei para elas, pois havia um ambiente totalmente estranho para olhar. Não senti nenhum desconforto.

O ser mais próximo de mim, perguntou se eu gostaria de ver meu planeta natal e eu disse que sim. Fui então até a janela, onde havia uma máquina que parecia uma grande copiadora. Ele me pediu para não tocar, eu respondi “Não se preocupe, não vou tocar em nada aqui”.

Ele então disse, aquela estrela branca brilhante é sua casa. Eu não sabia nada de astronomia na época, mas sempre pensei que a terra fosse azul, então logo pensei que ele estava mentindo. Ele também me explicou sobre espaço e estrelas, etc., mas não consigo me lembrar de nada agora.

Também me perguntaram se eu gostaria de fazer uma viagem. Respondi “Ainda não”, me senti muito honrada por ser convidada e queria ir, mas senti que não era a hora certa.

Então me disseram que eu teria que esquecer de tudo isso. Fiquei decepcionado ao ouvir isso. A primeira parte da experiência foi muito assustadora, mas uma vez que eu estava com eles, eu os achei simpáticos, e sua aparência não me incomodou. Eles realmente pareciam velhos amigos.

Eles me deram um copo transparente, ¾ cheio com um líquido amarelo e disseram para beber, isso me faria esquecer tudo. Eu disse a eles que não queria esquecer, uma experiência como essa deve ser lembrado! Disseram-me que era para o meu próprio bem que eu esqueceria. Então eu tomei 3 pequenos goles.

A próxima coisa que eu sei é que estou na estrada com minha moto, morrendo de medo e querendo sair de lá.

A amnésia da experiência durou pouco tempo, logo passei a ter flashbacks de toda experiência. No dia seguinte me encontrei com os outros dois caras e nunca disse nada a eles.

Antes desse incidente acontecer, eu não tinha interesse ou conhecimento sobre nada disso. Depois eu comprei alguns livros sobre OVNIs, etc. Após lê-los, percebi que não sou o único, e que minhas experiências não são apenas minhas.

Fotos do respectivo local:


Data: 3 de setembro de 1987
Localização: Território de Yukon , Canadá
As fotos são do respectivo local, ao longo desse trecho corresponderiam à descrição de Kevin.
Fonte: ufobc.ca via Enigmas Fantásticos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima