Estas incríveis peças arqueológicas em forma de escultura, reforçam ainda mais as teorias que apontam um contato real e intenso destas antigas civilizações com seres providos de uma tecnologia inúmeras vezes superior, provavelmente extraterrestre.
Ao nos depararmos com evidências tão claras, ficamos ainda mais parto da verdade. As fotos a seguir e também as investigação sobre os artefatos encontrados seguem sobre o comando de Hector H. Robles:
Estas peças arqueológicas teriam sido encontradas na região da cidade de Zacatecas no México, local que já foi palco de diversos avistamentos e fenômenos ufológicos. Como foi o caso ocorrido em 24 de Outubro de 2012 e foi presenciado por muitas as testemunhas que observaram um estranho fenômeno nos céus da cidade.
Na praça central as pessoas paravam para assistir nas ruas indignadas com aquela manifestação, outras assistiam de dentro dos edifícios. Foram muitas que devido á situação registaram o fenômeno em fotografia e vídeo com os seus telefones móveis.
Alguns meses atrás, em Tacuba Rua, dezenas de pessoas também observaram algo semelhante ao visto no dia 24, chegando mesmo a bloquear a circulação do trânsito.
Confira abaixo as peças encontradas recentemente:
Fontes | despiertacordoba | Despierta Ya Television | ufologia.blogspot | Hector H. Robles
ISSO É UMA EVIDENCIA MAIS DO QUE CLARA.
CLARAMENTE EVIDENCIADO QUE ELES NOS VISITAM A SECULOSSSSSSS
E O CONTATO C SERES VAI OCORRER SIM, LOGO LOGO.
SINTO QUE SIM
ATT MARIO MANZAN
LEIAM O LIVRO “TERRA NOVA – O Dia em que a Terra Saltou” http://www.antonioeustaquiorc.com
http://www.amazon.com
Cara se isso realmente for verídico e não uma falsificação, é uma prova realmente significante sobre a visita de alienígenas na terra ! incrível !
A evidência é avassaladora. Não deixa espaço pra o ceticismo de plantão, nem para explicações psicodélicas. Eles estiveram aqui e contribuiram para o progresso da humanidade desdes priscas eras e eis as provas contundentes. E continuam responsáveis pelos humanos até hoje. Tinha que viver pra ver isso.