Finalmente, a NASA confirma a existência de OVNIs ao longo da história da humanidade, em um documento de bomba publicado em seu site
OVNIs ao longo da história: O autor do documento intitulado “Objetos voadores não identificados na antiguidade clássica” diz que os observadores antigos de objetos estranhos vistos no céu não podiam atribuir causas naturais.
Um pequeno número de fenômenos ópticos e objetos voadores vistos por pessoas antigas no céu tem causas naturais, como eclipses do sol e da lua, o surgimento de novas estrelas e cometas.
O autor do documento, Richard Stothers, diz que pelo menos alguns dos estranhos fenômenos aéreos vistos na antiguidade são semelhantes aos fenômenos OVNI de nossos dias.
A maioria dos fenômenos na antiguidade tem causas naturais e apenas aquelas que descartam qualquer explicação científica convencional de todos os relatórios, que descartam qualquer lógica, após uma análise cuidadosa, podem ser interpretados como semelhantes aos OVNI de hoje.
Testemunhas da antiguidade, quando contadas sobre esses incidentes, usaram o que chamamos de linguagem militar hoje. A terminologia militar retem a tecnologia mais avançada da época.
Essa terminologia também é usada pelas testemunhas de OVNIs de hoje em sua tentativa de usar linguagem técnica e racionalizar o fenômeno observado para descrever um fenômeno novo.
O autor do documento lista uma série de “objetos militares” vistos por testemunhas da antiguidade:
Em Roma, no inverno de 218 AC, “um show de navios (navium) que brilhavam no céu”.
217 AC “nos escudos redondos Arpi (parmas) foi visto no céu”. 212 aC “em Reate, uma pedra gigante foi vista nessa área”.
173 AC “em Lanuvium, uma demonstração de um grande eet foi observada no céu”. 154 aC “em Compsa foram vistas armas (armas) no céu” (Obsequens 17). O termo refere-se a armas, especialmente defensivas, escudos.
104 AC “As pessoas em Ameria e Tuder viram armas no céu se movendo de leste a oeste
100 AC, provavelmente em Roma “um escudo redondo (clipeus) queima e centelha voa pelo céu de oeste a leste durante
pôr do sol.
43 AC em Roma “um show de armas defensivas e ofensivas foi visto subindo do chão ao céu com uma barulho ensurdecedor. “O exército mais famoso do céu foi visto na primavera de 65 dC sobre a Judéia.
O historiador Josephus diz: No dia 21 do mês de Artemisium, um fenômeno milagroso, difícil de ser confundido, apareceu e o céu. De fato, o que vou lhe dizer, imagino, você dirá ser uma fábula se não fossem os testemunhos daqueles que viram e estavam com medo disso.
Antes de o pôr-do-sol, em toda a Judéia, carros no ar e batalhões armados marchando pelas nuvens, em volta da cidade, eram vistos.
Também temos os primeiros relatos de esferas de queda do céu durante a Guerra Púnica
Livy diz que em 217 aC “duas luas vermelhas em Capena decolaram à luz do dia… e em Cápua uma espécie de lua caiu do céu durante uma tempestade. “
Em 168 aC, enquanto Aemilius Paullus lutou contra o rei persa da Macedônia,“ uma bola como uma lua apareceu no campo de batalha. ”
Objetos um pouco mais complexos apareceram no céu da antiguidade entre os anos 151 e 146 aC: Após a morte do Rei Demétrio da Síria, pouco antes da Guerra da Acaia, um cometa como um sol cruzou o céu, a princípio como um disco de luz, iluminado com tanta luz que havia dissipado a escuridão da noite, então, lentamente, sua luz diminuiu de intensidade até desaparecer.
Em 91 aC, Orosius escreve que “o céu de Roma, antes do amanhecer, brilhava uma bola no céu ao norte e produzia uma enorme barulho.”
Em 74 aC, enquanto o exército romano sob a liderança de Licínio Luculo se preparava para atacar o exército do rei Mitrídates VI de Pont, os soldados viram um objeto prateado caindo do céu. Até o grande Plutarco atesta a história acima: ”
Agora, sem nenhuma aparente mudança de clima, de repente o céu se abriu em dois e um enorme objeto no meio caiu entre as dois exércitos, com a forma semelhante a uma jarra de vinho e a cor prateada. eles ficaram surpresos com o que viram. Este milagre apareceu na Frígia, no lugar chamado Otryae.
OVNIs ao longo da história: A presença de milhares de testemunhas, incluindo o rei Mitrídates e o general Lucullus, garante a autenticidade do acontecimentos.
Em 285 dC, no deserto egípcio perto de Fayum, Santo Antão viu na areia um grande disco de prata que em algum momento de repente desaparecido. Livy diz: “Em Hadria, em 214 aC, um altar cercado por pessoas de sombra branca foi visto no céu”.
Em 150 dC, em um dia ensolarado, uma “besta” como uma peça de cerâmica, com cerca de 90 metros de altura, de cor superior e em todas as partes, aterrissou em uma nuvem de poeira, acompanhada por uma “donzela” em branco.
O autor do artigo conclui que as pessoas da antiguidade têm testemunhado tecnologias extraterrestres. Incluído em uma grande número de incidentes explicativos, há incidentes inexplicáveis de fontes aparentemente confiáveis.
Leia o relatório completo da NASA aqui.
Fontes: newsinstact.com | nasa.gov |
Eles estão conosco há muitos milênios aguardando estarmos preparados para aceitá-los. E tudo indica que ainda não estamos, por isso que continuamos agressivos e emocionalmente desequilibrados. Hoje com o tsunami geo-térmico-magnético que estamos atravessando, se pretendem evitar a extinção da vida na face do planete, não podem mais procrastinar.
Já presenciamos naves voadoras ao lado de nossas casas e no município onde moro,mais de 10 pessoas viram tudo
Já presenciamos naves voadoras ao lado de nossas casas e no município onde moro,mais de 10 pessoas viram tudo
Pingback: Aparição de OVNIs no sul do Rio intrigam moradores
Pingback: Mulher teve contato com UFO e afirma ter escapado de uma abdução
Pingback: Aliens; Bob Lazar revela tudo em documentário da Netflix