OVNI filmado em Campo Grande Rio de Janeiro; Parte II

O Aumento dos avistamento de objetos voadores não identificados tem sido gradual nos últimos anos. Isso pode-se dar ao fato do também aumento da tecnologia e dispositivos que capturam vídeos. Porém são várias as teorias que apontam para um maior interesse em nosso planeta e nossa civilização.

Já exibimos aqui, uma postagem sobre o OVNI que muda de forma filmado no Rio de Janeiro, filmado pelo radialista Felipe Souza, onde o objeto passa visivelmente de uma forma com pontas para um formato de disco e é observado durante um bom tempo pelo autor e por várias testemunhas que acompanhavam o avistamento. Logo após o final do primeiro vídeo, Felipe seguiu em perseguição ao OVNI até avista-lo e conseguir mais imagens do objeto.

Veja o que diz a descrição do vídeo na página do cinegrafista sobre mais estre avistamento de OVNI filmado em Campo Grande:

OVNI filmado em Campo Grande

“Este é o segundo vídeo, depois que fui seguindo a movimentação do OVNI por alguns quilômetros em Campo Grande. Ele começou a ser avistado nas imediações da avenida Santa Cruz e estrada do Pré, e seguiu até dentro do maciço da Pedra Branca na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Confira o 2° vídeo abaixo



Fontes: felipe souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
× .