Ollantaytambo; A civilização Inca e seus antecessores extraterrestres

A cerca 2.792 metros acima do nível do mar, estão situadas as ruínas da antiga cidade de Ollantaytambo que encontra-se em uma área que o povo Inca chamou o Vale Sagrado. Essa maravilha de arquitetura, uma vez servido como um templo e uma fortaleza, historiadores  afirmam que Ollantaytambo foi construído em torno de 1440 dC pelo imperador Inca Pachacuti. Porém, as evidências nos levam a crer que esta cidade inca milenar foi construído sobre uma outra cidade, muito mais antiga e que ainda permanece desconhecida.

Grande parte destas estruturas já estavam neste lugar milhares de anos antes dos Incas chegarem. As ruínas encontradas em Ollantaytambo foram construídas com uma precisão impecável, até mesmo para os dias de hoje. Estas estruturas feitas com pedras de diferentes tamanhos, sobrepostas umas sobre as outras e com um encaixe perfeito em si; E o mais impressionante, são as bases da arquitetura construídas com pedras megalíticas  de granito pesando mais de 50 toneladas cada.

Estruturas como esta não poderiam terem sido feitas sem auxílio de ferramentas modernas e com ausência de conhecimento profundo em matemática, arquitetura e engenharia e toda suas complexidades. O mistério fica ainda maior ao pensarmos  que isso foi construído por uma cultura chamada Urin Pacha. Esse nome foi dado porque os pesquisadores não têm nenhuma ideia de quem eles eram de onde eles vieram ou para onde eles foram.

A  enorme cidadela de Ollantaytambo está localizada a 50 quilômetros de Machu Picchu, e serviu como templo e como fortaleza. Em algum momento e por razões desconhecidas, misteriosamente deixou de construir este grande projeto e  foi abandonado para se tornar um dos sítios arqueológicos mais espetaculares não só no Peru, mas em todo o mundo.

Algumas edificações datam  12.000 anos, mas ainda podem ser de um período mais antigo e claramente foram construídas por alguma civilização portadora de uma tecnologia muito avançada. No alto de uma montanha nas proximidades destas construções megalíticas, pode-se ver que enormes blocos de pedra foram retirados de uma outra pedra maior, e parece que foram cortadas com muita precisão.

Eric Von Daniken, que trata em seus livros sobre a teoria dos Deuses Astronautas, afirma que as construções de pedras megalíticas andinas foram construídas por alienígenas que visitaram a Terra há muito tempo, e trouxeram a civilização para seres humanos primitivos que viviam naquele tempo.

[supsystic-gallery id=31]


Fontes: hiddenincatours.comwebelieveinaliens.com |

4 comentários em “Ollantaytambo; A civilização Inca e seus antecessores extraterrestres”

  1. Marcos como vai espero que tudo bem

    Bem interessante mesmo as fotos e as informaçoes arquelógicas como a Moragan escreveu

    A gente para quebrar uma pedra já dá o que fazer com as ferramentas que já temos atualmente, naquele tempo deveria ser bem mais dificil fora precisão dos cortes.

    Até qualquer , Paz e Luz

    1. não é comentário pode excluir depois de ler
      ——————————————-

      E ai Marcos como vai é o Alessandro , acabei apagando o que escrevi e eniviei foi mal acerta ele para mim rrr , coreção: Até qualquer hora

      Espero que esteja tudo bem com voçe e a sua familia, estou meio atarefado e também com uns programas que estou desenvolvendo e estudos. É esse ano pareçe que as coisas estão entrando no eixo novamente para mim e espero que para você também, arrumei uma namorada mais velha que eu astrologa, tarologa, numerologa profissional e bruxa pagã nórdica a mulher super inteligente de Aquário e descendente Russa me dou super bem com ela, está me ensinando muita coisa.

      Uma hora volto para trocar umas idéias com você, precisando de alguma coisa é só avisar, e se eu achar algum assunto ou imagens interessante de arqueologia e outros na internet passo para você.

      Manda uns email de vez quando também, ok

      Abraço e até breve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima