A geometria sagrada foi um grande segredo por mais de 10 mil anos e somente iniciados poderiam usá-la. hoje ela está disponível e vem sido revelada por seres extraterrestres através de mensagens mentalizadas, contatos, abduções e sinais no solo. Entenda como funciona essa engenhosa arquitetura:
Geometria Sagrada nas plantações
O que é um “crop circle”?
No sentido Literal, quer dizer círculos cortados. no Brasil, estes desenhos receberam o nome de Agroglifos.
Os círculos em plantações, à primeira vista pareciam caules de trigo cortados, quando vistos de longe, mas na verdade ao olhar bem de perto estavam curvados ou dobrados de uma forma muito suave, quase que dobrados manualmente um a um.
São imagens desenhadas em uma geometria muito complexa. Algumas são imagens em 4° dimensão transportada para uma imagem 2d ou 3d, outras imagens são imagens fractais, porém todas elas são baseadas na geometria sagrada.
Portanto aqueles que testemunharam ou presenciaram a criação de algum”crop circle”, relataram que no dia em apareceram as figuras nas plantação, podia se sentir um cheiro de queimado típico de queimadas.
Um som de máquinas funcionando, zumbidos e luzes piscando.
Os primeiros desenhos foram encontrados em várias partes da Inglaterra e logo depois em várias partes do mundo, mas eles estão em grande parte na Inglaterra.
Contudo, canalizações de entidades dimensionais e seres extraterrestres afirmam que em países como Inglaterra e USA existe a necessidade de uma consciência espiritual maior a ser desenvolvida do que em outros países como o Brasil, por exemplo. No Brasil e em outros países a espiritualidade é bem mais difundida e em níveis mais elevados.
Os “crop circles” ou Agroglifos, como são conhecidas no Brasil são na verdade mensagens para a ascensão de nossa consciência, são desenhos através a geometria sagrada.
Desde a descoberta dos primeiros desenhos, eles foram ficando cada vez mais complexos. Evoluíram para desenhos mais fractais e com vários significados e interpretações.
Por quê desenhos geométricos em vez de uma linguagem escrita? por quê em vez de desenhar não escrevem logo?
Não, o desenho é muito importante, porque diferentemente da escrita, ativa uma parte do cérebro responsável pela inteligência, percepção e consciência.
Do mesmo modo que as línguas que utilizam o desenho, como a Chinesa e a Japonesa, ativam partes do cérebro responsável pela inteligência.
Os cientistas já comprovaram a eficácia das linguagens que utilizam desenhos (pictográficos) que aumentam a capacidade do cérebro, o desenvolvendo como um todo.
Além disso, os desenhos geométricos podem ser compreendidos em várias línguas, não existe necessidade de tradução, assim sendo é mais fácil de ser difundida.
A verdadeira intenção das imagens dos “crop circles”, é ativar o nosso cérebro e fomentar a inteligência para a busca de informações e conhecimento.
Perceba que as pessoas tentam decodificá-los em vez só de ver ou observar. Se fosse uma escrita simples não haveria necessidade de um desenvolvimento cerebral.
Um texto não pode trazer tantas informações quanto uma interpretação, o desenho desencadeia informações dentro do cérebro, fazendo com que ele reaja pensando e assim buscando novos conhecimentos.
A interpretação é uma forma de aumentar o raciocínio. Tipicamente, nas escolas hoje em dia as crianças aprendem apenas a interpretar os textos.
Por quê ativar a consciência com desenhos geométricos?
A geometria é uma forma de vida artificial e quando utilizada na forma da geometria sagrada ela cria vida e transforma-se em um tipo de energia vibracional.
A geometria sagrada funciona como uma música em forma de geometria, em vez de sons ela provoca sensações e vibrações energéticas, que provocam nossa consciência a pensar.
Os criadores das pirâmides, entidades extraterrenas, usavam essas enormes estruturas para guardar energias telúricas e pranas, para alimento do espírito.
Não pensem que as pirâmides eram túmulos como a maioria dos arqueólogos pensam.
A forma da pirâmide cria um vórtex de energia que circula por entre as pedras e sobe para o topo criando um centro de energia como um raio cósmico em direção ao universo.
Esse poder foi passado por iniciados de entidades extraterrestres com o intuito de preservar a energia telúrica e prânica da Terra e do sol.
O lugar era usado para criar uma energia tão forte que seria capaz de criar um vortex de energia para quem estivesse dentro.
A pirâmide era usada para aumentar a energia do Merkabah do faraó ou quem ali estivesse. Os egípcios conheciam o segredo e usufruíam das energias para os corpos do faraó para ativar o Merkaba.
O Merkaba é um veículo criado pelo espírito no qual podemos viajar através do espaço. Quando o universo foi criado ele foi construído através dessa geometria.
Perceba a geometria de um floco de neve e no arranjo de uma molécula.O primeiro pensamento que vem em nossa mente é: como isso é feito? Que perfeição matemática! Na verdade, essa é a geometria sagrada!
Há milênios, os engenheiros da antiguidade construíram as pirâmides e outros monumentos que não foram destruídos pelo tempo, construídos usando a geometria sagrada, que foi ensinada por alienígenas que aqui se estabeleceram, ensinaram e partiram para seus planetas de origem.
Contudo, nem a ciência e nem os pesquisadores acreditam nessa hipótese, porque não há provas científicas da existência de seres inteligentes fora da Terra.
Para a ciência as pirâmides e os monumentos seriam manifestações de pura inteligência dos engenheiros da antiguidade.
Para nós humanos é difícil compreender o porque os objetos podem ter um tipo de vida artificial. Mas está ligado à nossa evolução espiritual, que está ligada a harmonia com a natureza.
A geometria sagrada é uma forma de ligar-nos à natureza em uma forma de alinhamento com o Universo e com Deus.
Então, esse alinhamento se torna tão poderoso que a natureza age de uma forma compensatória em favor da preservação nos dando essa harmonia em troca.
Conforme a ciência um objeto não pode ter vida, mas para a geometria sagrada ela pode emanar energias que são comparáveis as formas de vida que conhecemos.
Quando um objeto é construído usando a geometria sagrada ele adquire vida, de uma forma artificial, quando isso acontece ele uma cria uma vibração energética comparável ao nosso coração.
Entretanto, Se medirmos com aparelhos sensíveis a vibrações humanas, o monumento irá reagir do mesmo modo que em um corpo com vida.
As pirâmides tem um batimento cardíaco e com o tempo será provado que isso acontece. Cientistas já conseguiram medir essa pulsação das pirâmides, principalmente onde o corpo do faraó estava.
Existem certos projetos que usam a geometria sagrada que poderiam ser considerados como formas de vidas artificiais, como uma pirâmide por exemplo, ela harmoniza com a natureza usando as energias telúricas.
Uma pedra tem a propriedade natural de gravar magneticamente a história da terra, como o gelo retirado dos icebergs nos dão informações sobre o clima de milênios atrás.
Na verdade esses objetos trazem informações para nós, apesar de não terem vida, mas nem imaginamos que isso é uma propriedade da geometria sagrada.
Esse efeito da geometria sagrada aumenta nossa percepção, e a parte do cérebro que processa essas imagens começa a funcionar, exercitando a compreensão e a consciência.
Os desenhos são uma forma de abrir nossa consciência.
Como funciona a geometria sagrada?
Através da criação de centros de energia, em monumentos arquitetônicos transformando-os em robôs ou computadore psicoeletrônicos que usam a energia telúrica para energizar e criar vibrações.
A primeira coisa que imaginamos sobre tal alegação é que não pode existir formas artificiais de vida, seria impossível para o ser humano admitir a existência de vida na geometria, mas algumas formas de geometria tem uma vida artificial e que pode ser chamada de vida também, porque transmite e recebe informações.
Muitas formas geométricas enviam energia através de sua geometria como no caso dos “crop circles”
A tatuagem é uma forma de enviar informações, bandeiras, logomarcas, desenhos, pinturas informam e nos dão mensagens subliminares sobre algum ideal. Assim a geometria é usada para informar e conscientizar.
O sinal da cruz é uma forma de geometria sagrada, ela cria um alinhamento entre os pontos cardeais do planeta.
Nosso corpo está alinhado com o universo de uma forma geométrica. Cada molécula, cada átomo está alinhado com a geometria sagrada e universal.
Muitas pessoas sentem nervosas e desligadas do mundo porque seus corpos estão desalinhados energeticamente, sendo assim não participam da energia universal.
Quando alinhamos nosso corpo, nossas energias mudam.
Os chakras, que são centros energéticos, e que a ciência tenta desmistificar, são reais, como seu coração é real, mas eles estão em uma vibração energética que só pode ser vista na quarta e quinta dimensões, na terceira podemos senti-la em uma forma de harmonia com a natureza.
Com a chegada da nova era teremos a possibilidade de ver os chakras, todos nós. Não conseguimos vê-los agora porque nossa capacidade só pode ver coisas materiais.
Se você alinhar seu corpo com a geometria sagrada vai começar a percebê-los de uma forma generalizada.
O homem está muito atrasado tecnologicamente e espiritualmente para entender e perceber a geometria sagrada dos antigos engenheiros extraterrenos.
Em primeiro lugar, nenhuma tecnologia de hoje produz uma aura em espiral como essa que aparece na foto, criada para fazer uma foto kirlian da pirâmide.
Geometria sagrada e as pirâmides
A pirâmide representa o poder da energia dos chakras e da geometria sagrada do universo. As pirâmides foram construídas muito antes do homem por raças remanescentes de extraterrenos que conheciam os segredos da geometria sagrada para a produção de energia telúrica e prânica.
As pirâmides foram construídas para uma elite de iniciados Anunnakis onde a intenção era obter energias para desenvolvimento das forças psíquicas.As pirâmides antes dos egípcios eram usados pelos deuses como portais de energia.
Quando você consegue dirigir sua energia prânica e a energia telúrica para o cérebro, as partes que estão dormentes começam a funcionar e a genialidade aflora.
O prana funciona no cérebro como um “upgrade” para que o cérebro funcione em 100%.
Portanto, as pirâmides funcionam como máquinas de processamento. As pedras captam a energia telúrica.
A construção que obecdece a geometria sagrada cria um tipo de vórtex no centro empurrando energia telúrica e prana para o topo.
Se o corpo do rei fosse colocado no centro onde existe o vortex de energia telúrica, aumentaria energia para conseguir com que o Merkaba do faraó, que é veículo de viagem astral, elevasse à uma energia muito alta, e assim podendo viajar com o corpo e espírito em uma espécie de veículo parecido com um disco voador.
Os egípcios poderiam conhecer algumas propriedades da geometria, mas era um conhecimento secreto e uns poucos iniciados sabiam sobre isso e morreu com eles há milênios atrás.
Por exemplo, a esfinge: existem evidências de que a cabeça da esfinge foi colocada sobre a cabeça original pelos próprios egípcios. A parte traseira do corpo sofreu erosão por água de chuva, enquanto que a cabeça não teve erosão por água, mas pelo vento.
Para captar energia telúrica da terra e usá-la para aumentar o poder psíquico e obter prana do sol.
As pedras são baterias de energia telúrica e geometria sagrada processa a energia telúrica e prâna para ser absorvido pelo corpo humano.
Esse segredo foi guardado e agora revelado, como parte da transição planetária.
Então, se canalizássemos a energia captada dentro das pirâmides seria possível até mesmo obter eletricidade tamanha a força da energia.
A força telúrica é muito potente e muitos cientistas já a conhecem e sabem que a força telúrica é real.
As ondas sonoras e ondas de luz, quando emitidas formam ondas ou espirais, tudo isso faz parte da geometria sagrada. Nosso corpo também usa a geometria sagrada.
Por que o som produz imagens e sensações em nosso corpo?
Porque tudo no universo se harmoniza em forma de ondas.
A pirâmide produz um som e também produz uma vibração harmoniosa com a Terra.
Cientistas já descobriram que o local onde ficava o sarcófago do rei, produz uma vibração de batida de coração.
Por isso a pirâmide é uma das mais poderosas representações da geometria sagrada.
Os Egípcios, Maias e Incas conheciam esse segredo por intermédio dos alienígenas e não por humanos e isso está escrito em seus murais! As imagens valem mais que mil palavras!
Todos os objetos produzem um tipo de energia, alguns menos, outros mais, mas os objetos que usam a geometria sagrada produzem muito mais e harmonizam-se com a natureza de um jeito muito especial, como uma montanha, uma pedra, elas não podem serem destruídas pelo tempo, porque elas seguem algumas regras que a natureza exige.
Plantas e animais que são consumidos diariamente, para nossa subsistência, na verdade a Terra é nossa mãe e nos dá alimento, como dá uma mãe o leite ao seu filho.
Como somos parte da natureza também temos esse direito, que alguns acham que também temos o direito de destruí-la para se sobreviver nela.
Em algumas canalizações, os extraterrenos explicam que as casas em outros planetas seguem uma geometria que harmonizam com o corpo humano, no mesmo padrão que alguns arquitetos usam o feng shui, de um modo harmonioso em toda a construção captando energia e distribuindo harmonicamente pelo corpo humano.
A pirâmide segue uma geometria conhecida por nós como: Espiral de Fibonacci.
A espiral acima é encontrada na construção da pirâmide da base até o topo. Essa imagem da espiral de Fibonacci você pode encontrar em outras formas como: moluscos, flores, arranjos dos átomos, filamentos de DNA e moléculas.
Mas o que isso tem a ver com os extraterrenos se todas essas formas podem ser encontradas na natureza?
A geometria sagrada é uma geometria que só pode ser observada hoje em dia, porque antigamente não se pensava em moléculas, átomos e formas avançadas de geometria, imagens de fractais.
Apesar de terem muitas informações, essas informações só poderiam ser passadas por uma civilização bem mais avançada que os egípcios, não quero dizer que eles não eram avançados, que eles não tinham aparelhos eletrônicos ou satélites.
Os conhecimentos daquela época, não eram suficientes para achar o centro geométrico da Terra!
Muitos desses conhecimentos estão associados a tecnologia moderna, computadores eletrônicos, microscópios eletrônicos, satélites etc.
Para que eles tivessem o conhecimento necessário teriam que ter aprelhos por onde observar a natureza em mínimos detalhes e poder classificá-la e descobrir a verdade.
Não se trata de inteligência e sim de conhecimento. Um conhecimento de como funciona a natureza e a geometria universal.
Os seres humanos da antiguidade não tinham a consciência de que um objeto poderia ter uma aura ou uma ligação com átomos, ondas de luz, não era parte do conhecimento deles daquela época.
Mesmo o conhecimento da geometria e matemática não eram suficientes para criar vida artificial.
Vida artificial é uma tecnologia completamente alienígena para eles e para nós.
É muito difícil de entender o que seja vida artificial, porquê o homem ainda não tem os conhecimentos necessários para criar computadores biológicos.
Hoje, os computadores biológicos, nem passam pela ideia de um terráqueo, mas no futuro, os computadores terão vida artificial ou vida biológica.
Nós seres humanos não sabemos essa tecnologia e nem os egípcios sabiam. Isso é tecnologia alienígena, eles apenas seguiam ordens de seres superiores.
Quando você olha para Lua imagina que ela é um monte de pedra e poeira, cheia de buracos, um asteroide inerte. Mas não é.
A lua funciona como um tipo de computador que cria as fases de cheias e marés, influencia as menstruações femininas e os humanos em geral e nos dá a luz da noite. Não é incrível que ela nos dá a luz na ausência do Sol?
Pois é, a Lua é um asteroide artificial criado para nos ajudar, isso não é uma coincidência simplesmente. Isso é geometria sagrada!
Geralmente a ciência trata as geometrias sagradas como coincidências ou uma regra universal baseada na lei de gravidade universal, sendo que a lei de gravidade universal é parte da geometria sagrada.
Os alinhamentos são importantíssimos na geometria sagrada, porque é assim que o universo trabalha e cria os planetas e tudo que nele existe.
Quando usamos a geometria sagrada, estamos fazendo o trabalho de Deus continuar e nos ajudar trazendo energias.
A prova está na frente dos nossos olhos e não podemos vê-la devido a sutileza das informações. Essa sutileza tem a ver com as dimensões que nós vivemos, as pirâmides, o complexo de Stonehenge, “crop circles”, e os monumentos da antiguidade, foram construídos visando as dimensões superiores: quarta e quinta dimensões e foram criadas por alienígenas que vivem nessas dimensões.
As imagens de alienígenas e discos voadores estão em hieróglifos por todo o mundo não dá para descartar. A ciência tenta esconder porque não sabem explicar!
Mas não é falta de explicação e sim falta de visão mesmo. Cientistas fazem parte de uma escola de iniciação onde a verdade deve ser escondida.
Portanto, eles tem vergonha e medo de mostrar a realidade, mesmo que ela esteja evidente, porque vai além de seus conhecimentos!
Contudo, muitos místicos por todo o mundo construíram pirâmides em suas casas e objetos usando a tecnologia sagrada e diziam ter poderes além da imaginação, foram até considerados malucos e doidos varridos, mas a prova está aí para todos verem, a pirâmide tem uma aura também como a aura humana.
Assim, as pirâmides foram construídas muito antes dos egípcios como também a Esfinge talvez anterior as pirâmides. Como prova disso eu apresento um estudo que eu fiz sobre uma imagem da esfinge de Gizé.
Percebam que é tão evidente que dá para fazer isso em qualquer foto dela! Eles escondem a verdade por medo de serem ridicularizados.
Então, para a construção das Pirâmides foram usadas muitas árvores e água. Provavelmente conseguiram destruir toda a floresta tornando a terra desértica e como está hoje em dia.
Assim, a desertificação é um evento muito destrutivo e em poucos anos afetou toda uma região.
Os egípcios viveram quando o deserto já havia dominado boa parte da região.
No antigo Egito ainda existiam árvores e pequenas florestas tropicais de onde tiravam árvores para a construção de seus monumentos.
A geometria sagrada tem o poder de enganar os olhos técnicos, porque ela se mistura à natureza.
Templos e monumentos como a esfinge são quase formas seguindo a mesma técnica que natureza cria formas naturais.
Sobre a esfinge os Egípcios se apropriaram de uma imagem que já existia antes deles chegarem ou que descobriam através de escavações e por último colocaram a cabeça.
Afinal, no caso das pirâmides: o alinhamento das construções com as estrelas de Órion demonstra que elas foram construídas 10.500 mil anos antes dos Egípcios!
Usando uma projeção estimada cosmólogos projetaram uma hipótese de que o alinhamento com a constelação de Órion só foi possível 10.500 anos atrás devido ao movimento de translação da Terra.
Geometria sagrada é uma marca registrada de que os extraterrestres, somente eles conseguiram fazer com que um objeto tenha uma aura como os seres humanos.
Isto é, quando você cria uma geometria sagrada ela tem um poder incrível com combinações e formas para influenciar ou até informar quem as vê.
Veja um exemplo: os “crop circles”ou as imagens desenhadas nos campos de trigo na Inglaterra, eles são usados para informar e abrir a consciência do ser humano.
Os “crop circles” tem vida própria e falam com sua mente. Na verdade, a geometria sagrada é uma forma de vida inteligente que passa informações e conversa com sua mente.
Quando a pirâmide foi construída ela tinha a exclusividade de uma casa de energia ou uma casa de força. Ela foi criada para dar energia aos que lá habitassem.
As pirâmides são portais de energia super potentes, que geram grande quantidade de energia telúrica e prânica.
Logo após a transição planetária nós teremos casas e computadores biológicos, onde aumentarão a energia prânica e telúrica em favor do bem-estar.
Hoje, os computadores, televisores e videogames, criam uma força muito forte que diminui nossas fontes energéticas ao máximo, nos transformando em seres fracos e preguiçosos.
Com o advento dos computadores biológicos isso não mais aconteceria e a tendência é aumentar a força de nossos campos energéticos e nos ajudando a evoluir espiritualmente.
Fonte: contatoalienigena|