Estudos de Harvard indicam expansão da consciência em contactados e abduzidos

Um estudo realizado na Harvard Divinity School pelo psiquiatra, parapsicólogo, escritor e professor na Harvard Medical School, o norte-americano John E. Mack, analisou um grupo de contatados e abduzidos e revelou dados surpreendentes.

O Grupo de Pesquisa de Fenômenos Anômalos é composta por diversos profissionais da alta ciência, físicos e também médicos psiquiatras e psicólogos.

Esta equipe se reuniu então para estudar um grupo de abduzidos e contatados e teve como parte do resultado, o fato de que o fenômeno da abdução tem por consequência uma grande expansão da consciência nos indivíduos envolvidos.

Dr. John Mack descreveu o processo de integração de experiências extraordinárias na vida de uma pessoa como sendo semelhante à viagem de um místico, iniciando-se com trauma e levando à transformação.

Os dados do estudo mostraram que as pessoas que haviam passado por um processo de contato ou evolução, tinham a consciência mais expandida do que a média da população.

“Eles poderiam até não ter a cultura, mas eles tinham o conhecimento de poder falar sobre tudo, e falavam com um saber que muitas vezes um intelectual não tinha…”

Disse a psicóloga e pesquisadora Gilda Moura

A psicóloga clínica passou a usar seus conhecimentos profissionais para ajudar na ufologia, justamente por perceber que as pessoas abduzidas e contatadas possuíam uma grande compreensão das coisas, um grande conhecimento a ponto de poder conversar sobre qualquer coisa.

Gilda Moura percorre a evolução ao longo dos anos de pesquisa com abduzidos e contatados, as conclusões dos grupos internacionais e a percepção de que estamos sendo preparados para uma nova realidade.

Além dessa grande abertura da consciência, notou-se também abertura de poderes paranormais e abertura espiritual. – Stanislav Grof

Abduções e traumas psicológicos

Assim como propoe Stanislav Grof, Gilda explica que este contato – seja ele em qualquer grau ou estado de consciência – seria um passo fundamental para o despertar do espírito, onde a relidade se mostraria com maior clareza e profunddade.

Em seus estudos Gilda pode perceber que os traumas relacionados a alguns tipos de contato ou abdução, se deram ao fato de que a personalidade das pessoas traumatizadas não estavam preparadas para o impulso que este tipo de contato ocasiona.

Telepatia

Uma das habilidades psíquicas mais desenvolvidas neste indivíduos -analizados pós abdução – foi a capacidade de realizar feitos atribuídos a telepatia.

Segundo a pesquisadora, o estudo revelou que este é um dos fatores que mais confudem os abduzidos, pois muitas das vezes conseguiram ler os pensamentos de outras pessoas.

Principalmente quando as pessoas pensavam uma coisa e falavam outra. Além da telepatia a pré-cognição também se fez muito presente nos indivíduos analisados.

Veja mais assistindo o vídeo abaixo:
Áudio em Português

Fontes: stanislavgrof.comPozati Filmes | johnemackinstitute.org

5 comentários em “Estudos de Harvard indicam expansão da consciência em contactados e abduzidos”

  1. Não é uma transição de animo leve, pois ninguém consegue comer 30 frangos num dia. Leva muito tempo a digestão, de tanta informação e experiencias vividas. A maior parte não conta a ninguém, pois não estão certos de serem bem interpretados. Eu e outros caso que conheço, entre outros, como diz e bem, são por razões metódicas na minha analise, com pouca cultura, ensino básico e secundário ronda os 90%. também existe pouca informação para estas pessoas poderem ir aonde relatar o vivido e afins posteriores sem apoio dai para a frente será a parte mais difícil, pois estão sós com as suas paranormalidades que são bem reais.

  2. Pingback: Aliens teriam curado coração de corretora imobiliária no Texas

  3. Pingback: O que falta para o contato?

  4. Pingback: Greys; Desmistificando a raça alienígena

  5. A Feitiçaria e a Arte de lidar com demonios. Quem conhece o Ocultismo, mais profundamente; nao sendo apenas um calourinho na Arte, ja lidou com o Capo di capo. Este, sim! Poderia ensinar, ate um “doutorzinho” de narizinho empinado de Harvard… Viagens astrais, consciencia espandida, telepatia etc. Isso e elementar, meu caro “Watson” Rsrsrs… Calorinhos a parte! Nao se entremetam com tais “deuses”. Senao!… Saibam primeiro, com quais estarao a tratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima