A capacidade tecnológica da Alemanha nazista é algo que nunca foi questionado. No entanto, eles não apenas tinham tanques de batalha, foguetes e outros tipos de armas de última geração. De acordo com uma série de documentos de guerra, os engenheiros de Hitler chegaram a construir discos voadores e estranhos veículos aéreos descritos como “bolas de luz” que tinham a capacidade de voar e seguir os caças aliados para desconcentrá-los durante o voo.
Não é nenhuma novidade, pois os nazistas estiveram procurado até mesmo nos lugares mais remotos da Terra atrás de dispositivos, manuscritos antigos descrevendo energias paranormais e lugares misteriosos que os ajudariam em seu objetivo final: a dominação do mundo.
Existem alguns documentos desclassificados alegando que os alemães criaram aviões com a forma de um disco voador e até mesmo esferas voadoras incandescentes para desconcertar os pilotos aliados durante a guerra.
Seu objetivo final era criar discos voadores, os conhecidos OVNIs, que já eram relatados e descritos a milhares de anos em pinturas rupestres, quadros, manuscritos, antes de 1935, quando se deu início aa II Guerra Mundial.
Ao falar sobre os nazistas, sua busca por tecnologias paranormais e OVNIs nazistas, encontramos muito ceticismo, então eu quero ser o mais possível ao descrever esses misteriosos ofícios.
O Disco Voador nazista é Real?
O pesquisador italiano Renato Vesco argumentou que os alemães haviam desenvolvido antigravidade. O objeto voador em forma de disco foi construído e testado perto do final da Segunda Guerra Mundial, que, segundo ele, era a explicação adequada para os foo fighters. Esses conceitos, segundo ele, foram desenvolvidos pelos americanos e soviéticos e levaram diretamente a discos voadores.
Os OVNIs nazistas, também referidos em alemão como Haunebu, Hauneburg-Geräte ou Reichsflugscheiben, são supostos aviões ou espaçonaves avançadas que teriam sido desenvolvidas pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial.
Essas tecnologias e super-ofícios aparecem em várias teorias da conspiração. Eles geralmente aparecem em conexão com o nazismo esotérico, uma ideologia que envolve a recuperação nazista para propósitos sobrenaturais ou paranormais.
Muitos autores fizeram uma conexão histórica com a Alemanha nazista, suas missões exploratórias ao redor do mundo e esses fascinantes OVNIs.
Vários autores sustentam que a Alemanha nazista explorou o território da Nova Suábia na Antártida, onde enviou uma expedição em 1938 e planejou outras excursões, e até criou uma base secreta, para onde muitos líderes nazistas fugiram após a Segunda Guerra Mundial.
Discos de vôo nazistas? Fato ou ficção?
A Alemanha nazista investigou tecnologias avançadas de propulsão, incluindo mísseis e potentes turbinas desenvolvidas por Viktor Schauberger.
Alguns avistamentos de OVNIs durante a Segunda Guerra Mundial, particularmente aqueles conhecidos como “foo fighters”, foram considerados armas inimigas. Aliados eram forçados a admitir, em numerosas ocasiões, que os chamados Foo Fighters eram, de fato, armas secretas nazistas.
Mas tudo isso soa como uma conspiração massiva, sem qualquer evidência sólida para respaldar “reivindicações selvagens”. Felizmente, há uma referência de alguns cientistas que admitiram trabalhar em OVNIs.
A primeira referência real aos OVNIs nazistas vem de uma série de textos escritos pelo especialista italiano em turbinas, Giuseppe Belluzzo .
Escrito em 24-25 de março de 1950, o texto detalhando as tecnologias secretas foi publicado no diário italiano “Il Giornale d’Italia”:
“… Tipos de discos voadores foram projetados e estudados na Alemanha e na Itália em 1942”.
Belluzzo também expressou a opinião de que “alguma grande potência está lançando discos para estudá-los”.
Um diagrama do OVNI de Belluzzo.
Em 1953, a Avro Canadá anunciou que estava desenvolvendo o VZ-9-AV Avrocar, um jato circular que poderia atingir uma velocidade de 2.400 km / h. Logo após o anúncio da Avro Canada, o engenheiro alemão Georg Klein afirmou que tais projetos foram desenvolvidos durante a era nazista.
Klein chegou mesmo a identificar dois tipos de discos voadores alemães:
Um disco não giratório desenvolvido em Breslau pelo engenheiro de foguetes V-2 Richard Miethe, que acabou sendo capturado pelos soviéticos, enquanto Miethe fugiu para os EUA via França e acabou trabalhando para a Avro.
Um disco desenvolvido por Rudolf Schriever e Klaus Habermohl em Praga, que consistia de um anel de lâminas de turbina em movimento em torno de um cockpit fixo. Klein afirmou que havia presenciado o primeiro voo tripulado desta nave em 14 de fevereiro de 1945, quando conseguiu subir para 12.400 m (40.700 pés) em 3 minutos e atingiu uma velocidade de 2.200 km em vôo nivelado.
Este documento, disponível nos arquivos on-line da Central Intelligence Agency menciona Georg Klein, que, como o documento afirma, expressou que “embora muitas pessoas acreditem que os ‘discos voadores’ sejam um desenvolvimento do pós-guerra, eles estavam realmente no estágio de planejamento nas fábricas de aeronaves alemãs em 1941”.
O documento continua afirmando:
“O“ disco voador ”atingiu uma altitude de 12.400 metros em 3 minutos e uma velocidade de 2.200 quilômetros por hora. Klein enfatizou que, de acordo com os planos alemães, a velocidade desses “discos” chegaria a 4.000 quilômetros por hora. Uma dificuldade, segundo Klein, era o problema de obter os materiais a serem usados na construção dos “Discos”, mas até isso foi resolvido pelos engenheiros alemães no final de 1945, e a construção dos objetos estava programada para começar, acrescentou Klein.
Não podemos falar de discos voadores, espaçonaves misteriosas e tecnologia avançada sem mencionar Hermann Oberth, o pai fundador dos foguetes e da astronáutica. Oberth disse:
“É minha tese que os discos voadores são reais e que são naves espaciais de outro sistema solar. Eu acho que eles possivelmente são tripulados por observadores inteligentes que são membros de uma raça que pode estar investigando nossa Terra há séculos ”.
Fontes: paramystic.news | cia.gov | Ancient-code.com
E o mais incrível é que, com tantas invenções mirabolantes, eles tenham perdido a guerra. Não é estranho?
Bom dias para todos.
Parabéns bancana mesmo e bem completo de imagens o texto, faz bastante tempo que li sobre isso mais não tinha visto estas imagens vi uma duas.
Bem pelo que li falam que como o ocidente ganhou a guerra os americanos e aliados ficaram com os projetos e as maquinas dos nazistas, tem uns textos que falam que o hitler não morreu naquela época não, foram um acordão entre eles (como sempre), e passou seus últimos anos de vida aqui no Brasil (casou mulher daqui do Brasil o pregador raça ariana rrr) fugido tem até foto dele velho nos artigos só dá procurada na internet que a pessoa interessada acha fácil, falam também nos textos que li como eles a turma do”SS”paticavam ocultismo (gnose hiperbória) os seres de outras dimensões, sei lá, instruia eles como fazer tais máquinas voadorase e outras armas.
Também não dá entender como eles perderam a guerra como Carlos acima falou, tendo tais máquinas tão avançadas para época, sei lá tudo pode ser armação também, uns dizem que o homem pisou na lua e outros falam que não, quem é que está com a razão, não boto mais a mão no fogo por mais ninguém ou por uma idéia o povo muito criativo e esperto rrr, só vendo mesmo.
Parabéns outra vez pelo conteúdo mostrado aqui.
Gratidão por sempre acompanhar irmão!! Paz e luz!!