Este incidente impressionante ocorreu no começo do ano de 2018 e envolveu um objeto não identificado e um casal, que estava acompanhado de sua filha ao voltar das férias no litoral norte do Rio Grande do Sul com destino a Caxias do Sul, segunda maior cidade do estado localizada na serra gaúcha.
O ano de 2018 começou estarrecedor para esta família de Caxias do Sul – RS. No dia 1 de Janeiro, por volta das 2h:30 da manhã, o analista comercial Maurício Boeira [28], dirigia seu automóvel acompanhado da esposa Taís Riefel [25] e de sua filha Valentina de 4 anos de idade. O veículo da família se encontrava na RS-389, também conhecida com Estrada do Mar, na altura da entrada da praia Paraíso, em Torres – RS. Eles eram o único veículo a trafegar pelo local no momento.
Veja o local indicado pela testemunha:
De repente algo enorme se aproximou do veículo, vindo da direção do mar com direção a serra gaúcha; Segundo as testemunhas, o objeto era circular com pontos de luz ao redor e no centro. O disco pairou sobre o veículo e iluminou todo o automóvel por dentro, causando espanto, descrença e medo por parte de Taís, enquanto Maurício, entusiasta do meio ufológico, encarou o evento com euforia e admiração.

Logo em seguida eles ouviram um barulho, um barulho em forma de vibração, Maurício associou o som a vibração de uma corda de violão. Quando o motorista, que freou o carro na hora pelo susto e com o intuito de obter algum registro daquele momento impressionante, pegou o seu aparelho celular, mas quando estava apto a fotogravar ou filmar o objeto simplesmente sumiu. De acordo com o relato dos espectadores, tudo isso aconteceu muito rápido e foi uma sensação indescritível que certamente não esquecerão com facilidade.
Segundo Maurício, fora a dificuldade para dormir naquela noite, nenhum dos passageiros do veículo apresentaram qualquer sintoma físico ou psíquico apos o incidente e também não foram submetidos a nenhum teste de radiação. Provavelmente não sofreram nenhum efeito colateral devido ao contato, talvez por se tratar de um contato muito breve.

Maurício Boeira, que também é músico na banda B-Site Life, disse ao Outro Mundo que já teve diversas experiências e já avistou muita coisa não identificada desde pequeno. Inclusive, Maurício revelou que seu pais, moradores de Caxias do Sul, presenciaram e ainda presenciam fenômenos ufológicos com frequência. Mas isso, quem sabe, é conteúdo para outro dia…
Será que houve algum lapso de tempo durante o fenômeno? Esse espantoso caso, que certamente irá para o livro de ouro dos fenômenos ufológicos, talvez merecesse uma hipnoanálise regressiva para ver se na verdade não houve alguma abdução depois que a nave alienígena iluminou o carro. Fica a dica.
Eu vivo isso há exatos 2 anos atrás estava no carro com meu ex noivo na rodovia que liga Goiás a Brasília. Era outroutro tipo de nave e a sensação eh simplesmente indescritível. Muita energia
Gratidão pelo seu relato irmã!!! Paz e luz