Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.

As seguintes informações subsuperficiais sobre o subterrâneo da Base Dulce foram compilada pelo pesquisador e explorador John Rhodes:

Lendas de diferentes partes do todo o globo falam de um submundo habitado por seres místicos de variadas formas. Algumas informações me levaram a crer que répteis humanóides residam até hoje no subterrâneo.

Base Dulce: Escondido nas fendas escuras da Terra e nas profundezas dos oceanos. As provas que sustentam esta proclamação também estão disponíveis através de relatórios recentes e documentação histórica.

O início dos anos 1960, uma explosão nuclear subterrânea ocorreu cerca de 30 milhas ao sudoeste de Dulce , Novo México, fora dos EUA. Esta explosão nuclear foi conduzida sob a égide do projeto Plowshare, e foi nomeado de Gassbuggy .

O governo alegou  que esta explosão nuclear no subsolo foi usada para criar uma rampa ou chaminé escavada para o desenvolvimento de uma subestação. Esta então, abasteceria um sistema de túneis super-secretos anexados a um quilometro da base do projeto Black Book.

De acordo com Thomas Castello, ex técnico de segurança da base Dulce, esta cidade no sub-mundo é uma base altamente secreta operado por seres humanos, bem como alienígenas reptilianos e seu elenco trabalhador, os Greys .

Aparentemente, é ali que um grande número de projetos de experimentação são realizadas. Principalmente experiências genéticas em homens, mulheres e crianças abduzidas. Há uma infinidade de outros projetos científicos que acontecem no Dulce base incluindo, mas não limitados a:

  • Manipulação atômica;
  • Clonagem;
  • Estudos da aura humana;
  • Aplicações de controle da mente avançados;
  • Cruzamento de Humanos com Animais;
  • Escutas telefônicas, visuais e de áudio;

Dulce no Novo México é um lugar estranho.

É uma cidade pacata ao sul da fronteira com o Colorado, no norte do Novo México.

Os turistas que passam por lá, não encontram mais vida na cidade além de um cão desalinhado preguiçosamente espalhando-se ao longo da estrada de terra. Alguns afirmam que ao entrar na cidade, veículos pretos com janelas extremamente pretas o acompanham até que estejam fora dos limites da cidade.

Além disso, várias outras fontes, que desejam permanecer anônimas, informaram esquisitices em seu trabalho durante a operação ‘Plowshare’ na década de 1960.

O projeto foi criado sob o pretexto do uso de bombas atômicas, isto em tempos de paz, e seguiu em frente sob a desculpa de “exploração de gás natural”.

Na verdade, várias dessas explosões de muitos e muitos quilotons, foram usados como uma maneira rápida de desenvolver enormes câmaras subterrâneas para o facilitar o desenvolvimento.

É relatado que a tecnologia de limpar a radiação está disponível e já em uso para tais projetos.

A planta do subterrâneo da Base Dulce

Quando John Rhodes palestrava em uma sexta-feira 13 de agosto de 1993, em Las Vegas, tornou público pela primeira vez, as plantas para níveis um e seis da Base de Dulce. Estas plantas foram reproduzidas a partir dos originais que foram entregues ao amigo de Thomas Castello.

Este amigo não liberou anteriormente as plantas, porque elas estavam sendo usadas como um dispositivo de verificação às reivindicações dos sequestrados que ele diz que estavam lá. Até à data, os jornais têm verificado e refutado muitas histórias que circulam no campo da ufologia .

Este amigo de Thomas Castello, no entanto, acredita que é hora de começar a revelar as peças que faltam. A planta baixa da base de Dulce foi ilustrado por Thomas Castello de acordo com os originais e foram divulgados durante a  palestra de John Rhodes  em Las Vegas, Nevada.

Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.
Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.

Base Dulce: Seu layout, parece ser em demasia, estrategicamente planejado.

A partir de um ponto de vista vertical, que se assemelha a uma roda com um cubo central e corredores irradiando para fora como raios. Este ‘hub‘ central é o ponto focal de toda a base. Ele encontra-se então rodeado por segurança central e estende-se através de todos os níveis de base.

Eu acredito que este núcleo pode ser o calcanhar de Aquiles de toda a instalação. Provavelmente contém comunicações de fibra óptica e linhas de energia. Isso justificaria a sua localização altamente vigiada e centralizada, bem como explicar a sua continuação vertical através de todos os níveis.

Com todas as linhas de comunicação e linhas de energia voltadas para o hub, é possível que qualquer nível poderia ser completamente “bloqueado” separadamente, para sua própria segurança ou dos centros de segurança de acima ou abaixo do seu próprio nível. Isto iria proporcionar o máximo controle sobre toda a instalação.

Os ‘raios’ ou corredores que irradiam para longe do eixo central, levam a numerosos outros laboratórios em cinco direções diferentes. Ligue os raios e um pentágono é revelado na sua concepção. De cima, esta base se assemelha a disposição do Pentágono em Washington DC, paredes e insígnias militares! Uma vez que não têm o título exato em seus corredores, É impossíveis de determinar se existem alinhamentos magnéticos.

Quando visto lateralmente, seu visual assume a aparência de uma árvore com um tronco em seu centro e seus pisos que se estende para fora, agindo como os galhos.


Poderia a Base Dulce ser a árvore moderna do conhecimento, onde a semente da serpente e a semente da Eva mais uma vez se reuniram em uma aliança profana, mas de uma forma muito mais sofisticada?

Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.

Thomas Castello

Em 1961, Thomas Edwin Castello era um jovem sargento na Base Aérea de Nellis perto de Las Vegas, Nevada. Seu trabalho então, era de fotógrafo militar com uma depuração “top secret“.

Mais tarde, ele foi transferido para West Virginia, onde ele estudou fotografia com inteligência avançada. Também trabalhou dentro de uma instalação subterrânea não revelada, e devido à natureza da sua nova missão a depuração foi atualizado para TS-IV.

Ele permaneceu na Força Aérea como fotógrafo até 1971, momento em que foi oferecido a ele um emprego na  RAND Corporation, como Técnico de Segurança, e assim ele se mudou para a Califórnia, onde RAND tinha uma grande influência e seu certificado de segurança foi atualizado para ULTRA-3.

No ano seguinte, ele conheceu uma mulher chamada Cathy, eles se casaram e tiveram um filho, Eric. Então, em 1977, Thomas foi transferido para Santa Fé, Novo México, onde seu salário foi aumentado significativamente e seu certificado de segurança foi novamente atualizado, desta vez para ULTRA-7.

Castello e a Base Dulce

Seu novo trabalho foi de especialista em segurança na instalação Dulce, onde a sua especificação de trabalho era manter, alinhar ou calibrar câmeras de monitoramento de vídeo em todo o complexo subterrâneo e para escoltar os visitantes aos seus destinos.

Depois de chegar em Dulce , Thomas e vários outros novos ‘recrutas’ participaram de uma reunião obrigatória onde eles foram introduzidos na Grande Mentira, que:

“… As especulações sobre experiências genéticas são irremediavelmente insanos, e que as pesquisas na base Dulce são para fins médicos e humanos.”

Aventurar-se fora dos limites da própria área de trabalho sem razão também foi proibido e acima de tudo, discutir a existência da Articulação Alienígena na base do governo a qualquer pessoa de fora poderia gerar grave e, se necessário, repercussões mortais.

Thomas fez o seu trabalho como seus superiores exigiram.

No início seus encontros com verdadeiros Greys e répteis na base eram emocionantes, mas logo ele se tornou extremamente consciente de que nem tudo era o que parecia ser.

Thomas começou lentamente a perceber que havia uma corrente subjacente de tensão existente entre algumas das pessoas e de si mesmo.

De vez em quando ele chegava sorrateiramente, interrompendo sérias discussões entre colegas de trabalho e, como Thomas era um oficial de segurança, estas conversas morriam em um curto murmúrio entre os indivíduos.

Uma parte específica do seu trabalho era entrar em diversas áreas da base e alinhar as câmeras de monitoramento de segurança quando era necessário.

Isso deu-lhe a oportunidade de se aventurar e testemunhar coisas que desconcertam a imaginação. Mais tarde, ele foi relatar que viu laboratórios que investigaram o seguinte:

  • Campos de energia Auraica de seres humanos;
  • Astral e manipulação do espírito;
  • Estudos psíquicos;
  • Análise de controle da mente avançada e aplicação;
  • Reconhecimento de memória do cérebro humano, aquisição e transferência;
  • Manipulação da matéria;
  • Humano / clonagem embrionária alienígena;

De vez em quando Thomas chegava a ver algumas das criações genéticas terríveis que foram alojados em seções separadas da base. Estes, ele sabia, não poderia ter tido nada a ver com doença mental ou pesquisa em saúde.

A medida em que ele descobria mais peças deste labirinto subterrâneo, tornou-se cada vez mais pressionado a aceitar.

Sua mente curiosa, no entanto, implorou-lhe para procurar a verdade, independentemente de seu próprio desejo de afastar-se do horror. Um dia, Thomas foi abordado por um outro funcionário que o conduziu para um corredor lateral.

Lá, ele foi abordado por dois outros cavalheiros que sussurrou as palavras mais terríveis … alguns homens, mulheres e crianças que foram ditas a ser retardados mentais eram, na verdade, vítimas de Abdução.

Ele advertiu os homens que suas palavras e ações poderiam colocá-los em apuros. Com isso, um homem disse a Thomas que eles estavam todos sendo observados e percebeu que ele também estava ‘desconfortável’ com o que ele estava testemunhando.

Logo ele descobriu que muitas das centenas, talvez milhares de homens, mulheres e crianças – de todas as áreas do mundo – foram realmente listados como desaparecidos e seus desaparecimentos eram tidos como inexplicáveis.

Tudo o que Thomas podia fazer, até que de alguma forma a situação mudasse, era permanecer alerta e policiar extremamente seus pensamentos.

Os extraterrestres cinzas (greys) tinham capacidades telepáticas que lhes permitia ‘ler‘ a mente daqueles ao seu redor e demonstravam muita agressividade. Em 1978 , as tensões dentro da Dulce de base ficaram extremamente elevadas.

Vários técnicos de segurança e de laboratório começaram a sabotar as experiências genéticas. Nervos cada vez mais a flor da pele e a paranoia finalmente culminou no que foi referido como a Guerra de Dulce.

Foi uma batalha literal entre os Reptilianos e os seres humanos para o Controle do Dulce de base.

Foram os reptilianos mais do que os seres humanos que estavam empurrando a “Grande Mentira”, e insistiram em manter seres humanos em seus experimentos.

Aqueles que não sobreviveram os experimentos foram usadas como “fontes” para os tanques de proteína líquidos que alimentavam células embrionárias de fetos Greys, bem como os Greys adultos, literalmente como uma fonte de alimento.

Inicialmente na “Dulce War” o conflito começou no Nível Três.

Ninguém sabe ao certo como o confronto começou, mas sabemos através de Thomas que envolveu as forças de segurança, armados com armas de feixe conhecidos como ‘Armas de flash’, de metralhadora Toting por parte do Exército Americano e os Grey espécies de armas exóticas que aparentemente tinham tentado fazer com que as forças de segurança da base e as forças militares dos EUA lutassem uns contra os outros.

Quando a fumaça se dissipou, sessenta e oito seres humanos tinham sido mortos, vinte e dois foram completamente vaporizados e dezenove escaparam através dos túneis.

Sete foram recapturados e doze permanecem na clandestinidade até hoje. Thomas retornou ao seu posto aguardando o planejamento de sua própria fuga.

Nota: Não se sabe exatamente quantos Greys foram mortos no conflito, mas é óbvio que o pessoal de segurança humana foram superados em número pelos alienígenas, uma vez que literalmente milhares de Greys trabalham nos níveis mais baixos da base de Dulce, de acordo com Castello.

Há indícios de que as ‘faísca’ possam ter ocorrido quando muitos cientistas estavam dentro dos níveis mais baixos foram capturados pelos reptilianos e aparentemente confinados profundamente dentro de bases periféricas abaixo das Montanhas Ute do Sul do Colorado e Sudeste de Utah.

Alguns outros aparentemente escaparam e disseram aos níveis superiores o que estava acontecendo abaixo.

O Grays / Reptilóides não podiam se dar ao luxo de deixar escapar o fato de que eles tinham violado o tratado com o MJ-12.

Eles esperavam que os seres humanos não fossem tomar conhecimento de sua operação “Cavalo de Tróia“, até que eles fossem capazes de se infiltrar no planeta por completo.

Pelo menos cem homens das forças especiais foram enviados por superiores em um esforço para resgatar os cientistas e manter a ordem e controle da base, no entanto, os Aliens que agora em menor número, conseguiram matar 66-68 deles.

Em 1979 a pressão intensa sobre Thomas e seu trabalho, finalmente o fez quebrar o código de silêncio. Ele disse a seu melhor amigo, por uma nota, que ele estava trabalhando em uma sub-superfície, uma enorme instalação em Dulce , Novo México.

Enfim ele disse a seu amigo que ele estava trabalhando lado a lado com aliens Grey que se consideram terráqueos nativos. Além disso, falou que o triângulo preto de cabeça para baixo com o um T colorido invertido no interior era a insígnia do projeto.

Thomas sabia que ele teria que deixar o trabalho para sua própria paz de espírito, no entanto, agora que ele sabia a verdade sobre os abduzidos sendo realizada, seria quase impossível viver uma vida “normal”. Ele esteve sob constante observação e ameaça até o dia que morreu.

  • Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.
  • Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.
  • Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.
  • Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.
  • Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.
  • Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.
 

Após um fim de semana fora da instalação, ele decidiu voltar ao trabalho.

Desta vez, através de uma das condutas de ar menos secretos e vigiados, sem aviso prévio foi posto para dentro da base por meio de passagens secretas.

Uma vez lá dentro, ele continuou a trabalhar normalmente como se não soubesse de nada, vigiand cada pensamento quando ele passava por Greys .

Durante este tempo dentro da base, ele ainda coletou fotografias das instalações e tratados assinados com assinaturas autênticas, entre o governador da Califórnia Ronald Reagan, vários outros indivíduos e Greys .

Thomas também conseguiu recuperar 7 minutos a preto e branco de um vídeo de vigilância de experimentos genéticos. Filmou também seres humanos enjaulados, Greys , bem como esquemas de dispositivos alienígenas e fórmulas genéticas complexas.

Esses itens não eram apenas a chance de um assento na mesa de negociação quando surgisse a necessidade, mas também eram coisas que o público precisava saber.

Posteriormente ele fez cópias dos filmes, fotografias e papeladas em vários pacotes e instruiu várias pessoas diferentes que confiava explicitamente para enterrar ou escondê-los até o momento certo.

Ficou sabendo então por meio de certas fontes que sua esposa, Cathy, e filho, Eric, tinham sido retirados à força de sua casa para uma instalação subterrânea não revelada para ‘Exploração se segurança’ até que ele decidiu voltar com os itens.

Neste ponto, ele sabia que mesmo que ele devolvesse tudo aos comandantes de Dulce, sua esposa e filho provavelmente, nunca mais serão os mesmos depois de serem manipulados por controle agressivo da mente.

Ele também sabia que ele e sua família definitivamente ficariam sujeitos a se ausentar para sempre devido a algum acidente trágico. Thomas estava sem opções.

Então ele rapidamente se dissolveu em uma vida solitária. De estado para estado, uma fronteira para outra, motéis, sofás. Sempre olhou para trás e tentou o seu melhor ao olhar em frente.


Fontes: reptoids.com | bibliotecapleyades.net-1 | bibliotecapleyades.net-2 | DULCE WARS: CASTELLO TESTIMONY  |

6 comentários em “Base Dulce; Subterrâneo, Aliens, acordos macabros e experiência genéticas.”

  1. Se tudo isso não é fake, o que parece de tão incrível, então a coisa aqui tá mais preta do que parece e chega-se a imaginar se esse virus misterioso, que parece ser senciente e ardiloso, não é coisa de outro planeta. Não me critiquem pela imaginação acerbada, lendo esse artigo e apenas supondo que 10% é verdadeiro, tudo mais é caldo de galinha. Ou não?

  2. Ver comentários da ; euripe-ocultismo e actividades afins. Estes assuntos, já foram relatados, em forma de novo tópico em foruns, em que a euripe , vai dando pequenas dicas, tipo farol, para quem já tenha passado por alguns processos, possa ter algum tipo de conforto…

  3. Ver comentários da ; euripe-ocultismo e actividades afins. Estes assuntos, já foram relatados, em forma de novo tópico em foruns, em que a euripe , vai dando pequenas dicas, tipo farol, para quem já tenha passado por alguns processos, possa ter algum tipo de conforto…

  4. Pingback: Pendrive misterioso é encontrado com fotos do século XX de planetas e OVNIs

  5. Pingback: Aliens; Bob Lazar revela tudo em documentário da Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima