Algo extraordinário foi descoberto e tem sido negligenciado principalmente pela mídia global.
Na edição de maio de 2016 da American Journal of Modern Physics foi publicada uma nova descoberta sobre a presença de entidades estranhas ao nosso redor.
Elas têm sido detectadas por um telescópio recentemente desenvolvido pelo Dr. Ruggero Santilli, um matemático, especialista em física e cosmologia.
Dr. Ruggero Santilli já foi indicado várias vezes para o Prêmio Nobel de Física e Química.
O telescópio emprega lentes côncavas (além do Convex utilizado em telescópios Galileo) que permitem capturar a luz-antimatéria.
Esta forma de luz tem um índice de refracção negativo. Usando dois telescópios, um dos Galileo e outros Santilli, Dr. Ruggero descobriu a primeira evidência da existência de antimatéria nas galáxias compostas de asteroides e também em raios cósmicos .
Os resultados foram publicados na revista Álgebra de Clifford e suas aplicações ( ‘Álgebra de Clifford e Aplicações’) em 2014.
Mas isso não foi tudo que conseguiu observando através do seu telescópio inovador. Em seu artigo, sobre a detecção de Entidades Terrestres invisíveis (ITE) Via Lentes de Novos Telescópios Côncavos, ele descreve como utilizou os telescópios para poder realizar tal descoberta.
A princípio, Dr. Santilli pode observar “entidades inteligentes” que são encontrados no ambiente terrestre e são invisíveis aos telescópios convencionais; e é claro, a olho nu.
Então, em 5 de Setembro de 2015, às 9:30 PM, o autor estava focado com dois telescópios separados no céu noturno de Tampa Bay na Florida (EUA) , um Galileo e seu Santilli de 100 milímetros.
Logo após mediante ao súbito aparecimento nuvens, foi forçado a parar o teste de modo que o autor deixou os telescópios orientados horizontalmente sobre Tampa Bay.
Os testes foram destinados para localizar antimatéria nas galáxias, mas para sua surpresa, entidades não identificadas, embora visíveis, apareceram imediatamente na tela da câmera conectada ao telescópio Santilli. Estas entidades não eram visíveis ao olho nu.
Esta descoberta inesperada provocou um novo conjunto de uso sistemáco doa dois telescópios, desta vez destinado a detectar entidades; apelidadas de ‘Entidades Terrestres Invisíveis’ (IET).
Estas entidades são invisíveis aos nossos olhos, tanto para instrumentos ópticos com lentes convexas, mas totalmente visível através das lentes côncavas do telescópio Santilli.
Estas entidades invisíveis provavelmente sempre estiveram ao nosso redor como parte do ambiente terrestre.
Após a primeira observação, Dr. Santilli obteve observações sucessivas nos ensaios realizados; vindo a identificar dois tipos diferentes de Entidades Terrestrial Invisibles (ETIS), embora reconhecendo que em um futuro próximo, outras poderão ser descobertas.
Ambos os tipos de entidades foram verificadas de forma independente por seus colegas, e sua existência foi revelada publicamente pela primeira vez em uma palestra dada no Clube de Astronomia de São Petersburgo em 25 de Setembro de 2015.
Contudo, não é de se espantar que este tipo de notícia não aparecem nos meios de comunicação, uma vez que são inconvenientes para os interesses do sistema.
Veja mais no artigo completo
(Em Inglês)
Fontes: American Journal of Modern Physics | cienciasenergeticas.com |
Tudo a nossa volta pulsa de vida, visível e invisível, e pemanecerá como mistério por causa da mente materialista dos humanos.
Não é bem assim, exitem pessoas com clarividência que vêm entidades com formatos dos seus antigos corpos terrenos. Até os animais têm essa capacidade.
Acredito na existência de OVINIS porque tive um contato em 1955 durante 45 minutos com um amigo que também presenciou. Logo, a existência de entidades invisíveis será normal.
BOM DIA 27/01/2020 Estas entidades inteligentes invisíveis sempre estiveram entre nós desapercebidas inteiramente pelos nossos olhos mas para os que trabalham com a meditação sentem os pulsos e captam mentalmente algo semelhante a transmissão de pensamentos sem o uso do linguajar. Esta maneira é também comum a uma das raças que os Americanos conhecem e se contactam lá na ÁREA 51.
att
HÉLCIO GONÇALVES DA SILVA
LABREA – AMAZONAS
B R A S I L
Ótima potagem, obrigado por compartilhar
O artigo esta fora do ar
o endereço contento ele é :
http://article.sciencepublishinggroup.com/html/10.11648.j.ajmp.20160503.14.html
Euripe-ocultismo e actividades afins, desde 1966, que entre outros assuntos, venho a constastar fisicamente esses seres que operam para que por exemplo façamos um desenho, guiam ate a nossa biciclecta em direção a alguém em que somos implidos a entregar esse desenho a alguém que dele precisa, e no futuro vimos a tirar partido do desenho. conhecendo o nosso futuro e o dele. dão empurram no nosso destino. São hábeis nas viagens no tempo, e a meter-nos sem contarmos no turbolhão, que nos atira para o futuro, para irmos ajudar a nos mesmos.American Journal of Modern Physics, Dr. Ruggero Santilli, Entidades invisíveis, Física, bom trabalho dr., estou ao dispor, para o ajudar com outras formas de “lentes”…, bem como a dar forma a essas “entidades”, mão posta ajuda é dr.
Já observaram que nos seres humanos estamos destruindo nosso planeta.
Já observaram que a NOVA ORDEM MUNDIAL, baseada no satanismo, quer poder para dominar o mundo.
Já observaram que estamos sendo visitados por seres de outras galáxias. Isso me leva a crer que o planeta terra pode ainda ser salvo ou destruído. Reflitam sobre o assunto.