A existência de OVNIs é conhecida há milênios, mas vem sendo escondida há apenas um século. É com essa frase que o trailer de Sirius começa.
Sirius: O documentário tenta mostrar a todos que aliens existem e que continuar escondendo as evidências dessa realidade só vai tornar o planeta Terra ainda mais caótico e insustentável.
A ideia principal do documentário é fazer uma ponte entre a extraterrestre e a exploração irracional que o ser humano vem fazendo em seu próprio planeta.
Um futuro melhor para os terráqueos? Somente com a ajuda alienígena.
À primeira vista pode parecer coisa de maluco – e ainda não há provas de que não seja – mas o argumento faz sentido.
“O que as pessoas precisam entender é que o sigilo em torno dos OVNIs e da inteligência extraterrestre não tem nada a ver com ETs. Tem a ver com humanos e o poder das grandes corporações e dos interesses financeiros, que não querem que você saiba a verdade”, afirma Steven Greer, o médico e ufólogo, idealizador do filme.
Segundo Steven Greer, o segredo em torno da vida extraterrestre vem sendo mantido há tanto tempo por uma questão bem óbvia: Compreender como os discos voadores se transportam seria a sentença de morte do petróleo, do carvão, das usinas nucleares e de várias outras fontes de energia que mobilizam tantos bilhões de dólares o tempo todo, no mundo todo. Não por acaso, o slogan do filme é: “A questão não é se eles existem ou não. A questão é: como eles estão chegando até aqui?”.
Assumir que aliens existem seria o estopim para uma crise sem precedentes no capitalismo. A energia usada para mover OVNIs seria então o motivo para governantes e corporações esconderem as evidências da existência de vida inteligente fora da Terra.
Sírius:Um dos fatos que chama a atenção é que as pessoas que dão o depoimento no filme são de alto gabarito científico.
Em suma, a equipe por trás do documentário é formada por gente respeitada no meio audiovisual: o narrador é o americano Thomas Jane, protagonista do seriado da HBO Hung, e o diretor é o indiano Amardeep Kaleka, que tem um Emmy.Awards na estante de casa.
Com 15 centímetros de altura, os cientistas analisaram seu DNA e chegaram à conclusão que ele é inclassificável. Verdade ou farsa, o documentário vale pela coleção de fatos insólitos apresentados por especialistas – seja em energia, astronomia, ou em vida extraterrestre.
Contudo, Voce pode adquirir o documentário em lojas do ramo ou se preferir, pode assisitir como forma de estudo – em uma qualidade inferior – no vídeo abaixo:
Fontes: revistagalileu |
Documentário quentíssimo, simplesmente imperdível. Não há mais do que esconder. Se essa pandemia pode exterminar a espécie humana da face da Terra, eles talvez consigam evitar com uma tecnologia milhares de anos à frente. Penso que é por isso que está a se rasgar a famosa cortina de silêncio. Esperemos.
Crise no capitalismo? Pelo contrário. Não confunda capitalismo com monopólios e oligopólios que são garantidos pelo estado e violam o livre mercado.