Vídeo de OVNI estranho filmado na fronteira dos EUA com o México

Em Junho de 2015, um vídeo que mostra um Objeto Voador Não Identificado, de aparência metálica, foi gravado com bastante nitidez  por dois amigos, Quintero e Jose Salvador de Brownsville, Texas. Cidade que fica localizada na fronteira dos Estados Unidos com o México.

Devido a grande atividade ufológica na região, os dois resolveram se deslocar até o local para tentarem avistar alguma coisa diferente no céu. E parece que eles conseguiram.

O vídeo do Sr. Salvador foi capturado hoje 29/06/2015 às 2:34 e também, no mesmo instante, por seu amigo a alguns metros de distância de Salvador. Ambas as testemunhas oculares disseram não escutar nenhum barulho mas podiam sentir uma espécie de vibração. O objeto teria aproximadamente o tamanho de um automóvel SUV grande, cerca de 10 metros e flutuava girando a uma altura de 150 metros.

OVNI estranho filmado na fronteira dos EUA com o México

A quantidade de detalhes que se pode observar é impressionante. Também podemos ver com clareza, já que o dia estava com o céu limpo, o movimento de rotação que o objeto realizava e as sombras que realmente acrescentam uma grande carga de realidade nas imagens.

Alguns internautas, é claro, contestaram o vídeo dizendo se tratar de um brinquedo de controle remoto, outros especulam que o OVNI pode ser uma “nave militar feita pelo homem”. Mas em uma coisa todos concordam, o vídeo é realmente interessante.

Veja abaixo:


Fontes: thirdphaseofmoon | irishmirror.ie |

1 comentário em “Vídeo de OVNI estranho filmado na fronteira dos EUA com o México”

  1. A foto é nítide demais para ser uma nave alienígena, movida por repulsão e atração magnética, o que causa uma distorção na imagem quando fotografada. Está bem visível os motores circulares na parte inferior da nave, o que não se notaria se fosse alienígena. Me parece um drone avantajado, movido por propulsores a jato, nada além disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima