Uma das questões mais interessantes, que muitas pessoas têm se perguntado por séculos, é na possibilidade de nosso planeta ser “oco”. Durante muitos anos, acreditou-se que a terra era oca, mas mesmo que muitos vêm-se com estas teorias, até 1968 não havia nenhuma evidência física.
Naquele ano, as fotos tiradas por um satélite que estava na órbita da Terra mostrou claramente um buraco localizado no Pólo Norte; provas suficientes para apoiar a teoria da Terra oca de acordo com muitos pesquisadores.
A possibilidade de que a Terra é oca, e que pode ser acessado através dos pólos Norte e Sul, e que as civilizações secretas vivem e prosperam dentro dela, tem estimulado a imaginação das pessoas por séculos. Algo de verdade deve existir nesta ideia, e que de alguma forma, em algum lugar, há um acesso que leva a um mundo completamente diferente, mundo este que foi mantido em segredo durante anos.
Evidência Históricas da “Terra Oca”
O herói babilônico Gilgamesh visitou seu pai Utnapishtim nas entranhas da terra; na mitologia grega, Orfeu tenta resgatar Eurídice do inferno subterrâneo; dizia-se que os faraós do Egito comunicadas com o submundo, o que pode ser acessado através de túneis secretos escondidos nas pirâmides; e budistas acreditada (e ainda acredito) que milhões de pessoas vivem em Agharta, um paraíso subterrâneo governado pelo rei do mundo.
O Mapa Nazistas
Muito tem se divulgado a respeito das histórias lendárias sobre os nazistas que exploraram as regiões do sul do nosso planeta e até mesmo criando bases secretas em Neuschwabenland. Alguns também falam sobre as viagens da Operação Highjump e do Almirante Byrd, onde aeronaves extremamente avançadas foram vistas voando e explorando novos territórios.
Não muito tempo atrás, descobrimos um mapa do terceiro Reich no qual há várias passagens secretas descritas que foram usadas pelos U-boats alemães para acessar misteriosas regiões subterrâneas, bem como um mapa completo de ambos os hemisférios e o misterioso reino de Agartha.
Também encontramos uma carta, supostamente escrita por Karl Unger, que estava a bordo do U-boat alemão 209, comandado por Heinrich Brodda, no qual ele afirma que a tripulação havia chegado ao interior da Terra e que eles não consideravam chegar costas.
De acordo com o site ourhollowearth.com, há uma cópia da carta traduzida que supostamente foi enviada de um homem chamado Karl Unger, a bordo do U-Boat 209, comandado por Heinrich Brodda, detalhando que eles haviam chegado ao interior da Terra. Curiosamente, no site www.u-boote-online.de afirma que o U-Boat 209 foi ‘ Perdido por causas desconhecidas ‘ em 07.05.1943.
Embora muitas pessoas considerem essas alegações absurdas e ridículas, muitas indicam que há alguma verdade em algum lugar, mas que os detalhes foram alterados de algumas maneiras.
Se compararmos os mapas vistos no vídeo e do suposto U-Boat 209, e as cartas feitas pelo cartógrafo e artista tirolês Heinrich C. Berann para a National Geographic Society na década de 1960, vamos notar que o continente da Antártica é exibido sem sua camada de gelo.
De acordo com muitos, os detalhes mais intrigantes são, de fato, que há supostas passagens subaquáticas que aparentemente atravessam todo o continente e parecem convergir no local que muitos acreditam ser a abertura que leva à terra oca.
Realmente, são muitas as evidências que levam a crer que em algum ponto da história, existiram cidades e civilizações habitantes do interior deste planeta, ou quiça, tais lendários irmãos planetários, ainda possam existir e terem se adaptado e se desenvolvido de alguma maneira no interior da terra.
Fontes: matrixdisclosure.com | ancient-code.com