The National Enquirer , 22 de novembro de 1983
Por mais de dois meses, uma bebê alienígena fantástico de outro planeta viveu, respirou, comeu e dormiu sob os olhos vigilantes de médicos soviéticos espantados, dizem cientistas russos.
O garotinho de olhos roxos e dedos de teia – o único sobrevivente de um acidente violento de OVNIs – finalmente morreu em 3 de outubro de uma infecção massiva.
Dois repórteres do ENQUIRER que viajavam pela Rússia na época ouviram sobre a criança enquanto ele ainda estava vivo – e fizeram um desvio secreto e não programado para a remota cidade de Frunze, onde ele estava detido.
A segurança era tão forte em torno da criança que nossa equipe não conseguiu avistá-la, mas conseguiu obter todos os detalhes sobre ele com os membros da equipe médica que o observavam.
Temendo retaliações do governo, eles concordaram em conversar apenas sob a condição de que seus nomes não fossem revelados. Aqui está a história completa e surpreendente.
Às 8 horas da noite de 14 de julho, um OVNI explodiu e caiu nas montanhas escarpadas ao redor de Frunze, na Rússia – mas antes que a espaçonave explodisse, os alienígenas condenados a bordo ejetaram um bebê para um local seguro, dizem cientistas soviéticos.
A cápsula em forma de ovo contendo a criança de aparência estranha pousou em segurança em uma clareira e por 11 semanas, os especialistas médicos do Instituto Médico Frunze lutaram desesperadamente para manter o bebê alienígena vivo.
Tragicamente, eles não tiveram sucesso.
Um engenheiro de foguetes soviético primeiro avisou o ENQUIRER sobre o surpreendente encontro próximo.
Em uma reunião cara a cara em Moscou, ele disse aos nossos repórteres que os moradores que testemunharam a explosão do OVNI relataram ter visto uma “nuvem de fogo” no céu noturno.
“Um esquadrão de polícia em um helicóptero equipado com holofotes foi enviado para investigar. Eles encontraram destroços ainda fumegantes e chamaram a força aérea”, disse o engenheiro, que é designado para o programa espacial Salyut-7.
Todos presumiram inicialmente que era um acidente de avião. Mas, em vez disso, encontraram uma nave extraterrestre.Cerca de 24 horas depois, um homem ligou para a polícia de Fruze e disse que havia encontrado uma cápsula de metal em forma de ovo.
Dentro estava um bebê. Foi transportado por via aérea, ainda na cápsula, diretamente para o Instituto Médico Frunze.”
Um dos médicos do instituto confirmou a incrível história do engenheiro de foguetes.
A cápsula tinha o formato de um ovo, com cerca de um metro de comprimento e uma tampa articulada no topo.A cápsula tinha pernas sobre as quais repousava e, por baixo, estava um pequeno foguete que diminuiu a velocidade de sua descida. Lá dentro, o bebê estava deitado sobre um material esponjoso.
Havia um sistema de oxigênio na cápsula para sustentar a vida. Eu estimaria que o bebê tem cerca de 1 ano, pelos padrões humanos. Os raios-X mostram que seu corpo é como o de um humano, com exceção de um coração ligeiramente maior.
As ondas cerebrais são normais, exceto pelo aumento da onda alfa atividade. Isso significa que habilidades telepáticas e telecinéticas (objetos em movimento com o poder da mente) podem ser possíveis.
Uma enfermeira – uma das 12 designadas para o bebê alienígena 24 horas por dia – disse ao The ENQIURER:
“O bebê não tem cabelo nenhum – nenhum cabelo na cabeça, nenhuma sobrancelha, nenhum cílio. Suas pupilas estão roxas brilhantes no centro, desbotando a uma alfazema clara na borda externa.
Ele nunca fecha os olhos, nem mesmo para dormir. Podemos dizer quando ele está dormindo monitorando seu pulso e frequência respiratória – mas seus olhos permanecem abertos dia e noite.
O bebê não fez nenhuma tentativa de andar ou mesmo engatinhar, e nenhuma tentativa de falar, rir ou chorar. Ele não fez nenhum som vocal que eu ouvi. A única emoção real que o vi expressar foi quando um dia tentei alimentá-lo com purê de espinafre.
Ele cuspiu direto. Exatamente como ele é perfeitamente saudável. Mas os médicos estão preocupados porque ele não tem imunidade natural às doenças humanas. Eles temem que mesmo um simples resfriado possa se transformar em uma infecção massiva que pode matá-lo “
E os médicos estavam certos, como tristemente soube o repórter do ENQUIRER , Henry Gris, quando mais tarde ligou para verificar as condições da bebê alienígena.
“O bebê está morto“, disse o médico a Gris. “Foi exatamente como temíamos. Infecção aguda e massiva. O bebê entrou em choque em questão de horas. Tentamos de tudo para salvá-lo, mas nada funcionou …“
Por CHARLES PARMITER e HENRY GRIS
Fontes: web.archive.org | ( The National Enquirer , 22 de novembro de 1983)
Sinto informar que meus dois últimos livros que adquiri não chegaram em minhas mãos, sendo que de um disseram-me que devolveram o valor pago, o que não é verdade, pois não está na minha conta bancária; do segundo há uma noticia do Correios que entregou nomeu endereço, mas não é verdade. Solicito enviarem meus dois livros, com urgência! Att. Osmar
Meu irmão! Desculpe nunca vendemos nada neste site. Todos os anúncios em nosso site são geridas pelo Google e os cliques são de inteira responsabilidade do usuário, como o amigo pode verificar em nossas políticas de privacidade. Sugiro que entre em contato com o vendedor, que provavelmente deixou alguns emails com instruções. Não de nossa alçada, mas se precisar de uma ajuda podes entrar com contato conosco através do email. contato@outromundo.net. Paz e luz!
IMPRESSIONANTE!
Sou fascinado por histórias de Aliens