Philip Schneider entrou em detalhes a respeito de seu primeiro e único encontro com os extraterrestres em agosto de 1979. O incidente ocorreu enquanto ele e o pessoal do governo militar estavam trabalhando em uma base subterrânea em Dulce.
Philip atirou em 2 aliens: Encontro com os Greys
Philip Schneider: Pouco depois da máquina de perfuração ter estragado novamente, Schneider e outros foram enviados a um buraco rumo ao subterrâneo para recolher amostras de rocha.
Ao entrar no buraco, Schneider notou que havia um cheiro repugnante. Justo quando chegou no fundo, Phil encontrou uma abertura e com o que parecia ser uma espécie de criatura humanoide.
Durante aquele momento, naturalmente que ficou totalmente assustado e tentou sacar sua pistola.
Se atrapalhou por vários momentos com sua roupa tratando de separar sua pistola do traje especial que utiliza naqueles meios para perfurações, assim que quando voltou o olhar à criatura humanoide, de repente, se somaram várias outras mais.
Schneider disparou e aparentemente matou a dois dos dos que chamou de “Greys” e então o pessoal militar começou a disparar contra os seres.
Depois que as duas criaturas receberam os disparos, um terceiro ser que ainda permanecia vivo fez uma espécie de movimento com sua “mão” sobre seu peito (como se estivesse fazendo ondas no próprio peito) e uma espécie de raio azul impactou na caixa torácica de Phil fazendo com que caísse no chão.
Veja também:
- O homem que expôs a agenda extraterrestre e as grandes bases subterrâneas
- O Mistério de Hillary Clinton
A “onda elétrica”, que na verdade era uma sórdida dose de radiação de cobalto, havia impactado sobre o peito de Schneider, lhe cortou e queimou vários dedos e unhas da mão e do pé e inclusive, lhe causou um câncer.
Esteve durante mais de quatrocentos dias em uma terapia de isolamento por radiação e mais tarde descobriu que ele era apenas um dos três homens que conseguiram sair vivos daquele incidente. Sessenta e seis outros haviam perecido na batalha contra os humanoides.
Guerras secretas Subterrâneas
Contudo, Ele ainda diz que os Extraterrestres estão planejando matar quase 90% da população do planeta até 2029 e os remanescentes escravizados!
Schneider diz que até pouco tempo atrás, onze raças estariam presentes no planeta. Quatro com boas intenções (que foram embora) e sete com más intenções, que estão em guerra contra a humanidade.
A humanidade até derruba alguns OVNIs, mas eles estão em vantagem, tento matado entre seis e sete milhões de pessoas. E mais, aliens de aparência humana trabalharam ou estariam trabalhando no Pentágono faz mais de meio século.
A base da alimentação de algumas das raças seria secreções glandulares humanas. Para outras raças essas secreções provocariam o efeito de uma droga estimulante, equivalente da cocaína para nós.
Então, parece que com tantas revelações feitas por ex-funcionários dos governos de várias partes do mundo, prece que sq informações que chegam na superfíe sociedade são apenas migalhas artificiais.
Fontes:| veja mais |www.jp-robinson.com | Assombrado
Pingback: Greys; Desmistificando a raça alienígena