Vídeo revelador mostra muitos OVNIs na Missão STS-48

A missão STS 48 é famosa pelo seu “OVNI que é atingido e muda de direção” Mas o vídeo a seguir revela muito mais do que apenas aquele incidente famoso. Veremos atentamente alguns de todos os objetos não identificados capturados na câmera a bordo do Space Shuttle Discovery em setembro de 1991.

STS-48 foi uma missão do ônibus espacial Discovery, lançada em 12 de setembro de 1991, que, como principal objetivo, colocou em órbita um satélite de pesquisa da alta atmosfera terrestre. O lançamento da missão ocorreu em 12 de Setembro de 1991, às 7:11:04 p.m. EDT. O lançamento foi atrasado em 14 minutos devido a um link de comunicação problemático entre o KSC e o controle da missão, em Houston. O peso no lançamento foi de 240 062 lb (108 890 kg).

O vídeo abaixo mostra muitos objetos movendo-se de forma incomum. O momento mais fascinante é quando vemos um objeto em um ponto próximo ao horizonte, à medida que ocorre um flash, seguido por outro objeto ou fluxo que se move rapidamente no campo de visão. O objeto então dispara para o espaço.

As possíveis explicações para este evento variaram desde a nave espacial extraterrestre inteligente até eventos espaciais e mais, mas a maioria deles não leva em conta as dezenas de objetos capturados no filme.

“Há evidências abundantes de que estamos sendo contactados, que estas civilizações nos visitam por muito tempo. Que sua aparência é bizarra sobre o ponto de vista tradicional materialista ocidental, que esses visitantes usam as tecnologias da consciência, usam toroides, usam discos magnéticos rotativos para seus sistemas de propulsão, que parece ser um denominador comum do Fenômeno OVNI “.   Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA, professor de física da universidade de  Princeton [ver] .

Veja abaixo o impactante trânsito de objetos:


Fontes: marsmoonspace.com | collective-evolution.com

1 comentário em “Vídeo revelador mostra muitos OVNIs na Missão STS-48”

  1. Tenho um DVD sobre esses objetos misteriosos bem melhor do que esta amostragem, é de arrepiar. É a maior prova de que existe uma guerra nas estrelas entre eles e quiçá já tenhamos armas para combatê-los. O que ainda virá só Deus sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima