Um item gigantesco objeto que pode alterar como vemos a história pode estar enterrado sob os resíduos congelados da Antártida, segundo cientistas.
Conforme o The Sun, há rumores de que a enorme e enigmática “anomalia” está escondida sob os resíduos gelados de Wilkes Land.
Sua profundidade máxima é de cerca de 848 metros e sua largura é de 151 quilômetros.
Alguns cientistas acham que a extinção dos dinossauros foi causada pelos restos de um grande asteróide que tinha mais que o dobro do tamanho da rocha espacial Chicxulub.
Se esta teoria estiver correta, o evento de extinção Permiano-Triássico, que eliminou 96% da vida marinha da Terra e até 70% de suas espécies de vertebrados terrestres, pode ter sido causado por este asteróide mortal.
As mentes mais loucas da internet, no entanto, desenvolveram suas próprias hipóteses, com alguns teóricos da conspiração sugerindo que pode ser uma enorme base de OVNIs sob os resíduos congelados da Antártida, ou uma porta de entrada para a lendária Terra Oca.
A pesquisa é particularmente desafiadora devido aos infames terrenos baldios polares hostis e desolados da Antártida. SecureTeam é retratado.
Quando os satélites da NASA notaram flutuações gravitacionais que apontavam para a existência de um objeto maciço no centro de uma cratera de impacto de 300 milhas (ca. 483 km) de largura, essa “anomalia de gravidade da Wilkes Land” foi descoberta pela primeira vez em 2006.
Após o lançamento de um vídeo no YouTube sobre a anomalia pela equipe de caçadores de OVNIs Secure Team 10, o debate sobre as estranhas descobertas surgiu online desde então.
O narrador do filme afirmou: “Até hoje, os cientistas não têm noção ou método para identificar exatamente o que está enterrado nas profundezas desta enorme camada de gelo.
“Por anos, este continente foi velado em um mistério próprio.”
De acordo com o Secure Team 10, os nazistas construíram supostamente postos avançados escondidos na Antártida durante a Segunda Guerra Mundial, destinados ao uso de discos voadores. Veja no vídeo abaixo: