O que falta para o contato?

No meio da ufologia, acredito que seja seguro afirmar que o maior desejo de seu entusiastas, seja a oficialização de um contato que vá além de arquivos desclassificados e alguns vídeos divulgados pelas agências de inteligência.

Ainda por cima, inúmeras teorias da conspiração circundam por entre as fendas das rodas de conversa do mundo. Porém, na verdade não sabemos ao certo o que é real e o que não é.

Portanto, o que se espera é que um contato seja anunciado como sendo um encontro real com seres de outro planeta, dimensões, bases ou cidades intraterrenas e etc. Esse evento então, traria o fim para este ciclo da ufologia, onde o estudo se baseia em evidências na busca por respostas.

Quando?

Existem diversos fatores e evidências que sujerem que um contato de nível mundial seria revelado em um período de tempo consideravelmente curto para a humanidade.

Porém, a psicócologa e pesquisadora Gilda Moura tem outro ponto de vista em entrevista, usou uma cena da série Taken – De Steven Spielberg – que aborda a temática UFO ilustrada com episódios de abduções e conspirações governamentais.

Na cena em questão, uma cirurgia está sendo realizada em um ser humano, e de dentro dele, é retirado um “ser” extraterrestre. Imediatamente, começou a ocorrer uma reação em todos os seres humanos presentes no lugar. Uns começaram a rir, outros ficam agressivos, outros entraram em pânico…

De acordo com a psicóloga e toda sua vivência em termos de pesquisa, isso ilustra os efeitos que as ondas e campos vibratórios que estes seres produzem, podem ocasionar em seres de estrutura vibracional menos elevada, como é o nosso caso.

Gilda Moura com suas pesquisas busca esclarecer e descobrir que campo vibracional é este, que ao mesmo tempo em que gera uma sensação de bem-estar, de extase provocada pela frequência alta, também faz com que cada indivíduo deixe sair tudo que há de bom e ruim de dentro de si.

contato com extraterrestres

O que falta para o contato?

Portanto, a humanidade ainda teria que expulsar e livrar-se de muita coisa ruim para que pudesse elevar sua frequência e finalmente, poder estabelecer um verdadeiro e ral contato direto. Uma vez que só atraímos e nos sintonizamos com aquilo que for harmônico à nossa própria frêquencia vibratória.

Se você não tiver o mal dentro de você, você não pode ser atacado pelo mal, pois as frequências não ressoam. É este preparo que é oi mais difícil e que a humanidade não está compreeendendo.

Este diagnóstico parece um pouco desanimador pra todos que aguardam um contato com extrterrestres.

Contudo, além dessa teoria ser baseada nas pesquisas realizadas em Harvard, faz todo sentido se considerarmos o fato de que: A maioria dos conflitos entre as civilizações humanas, ocorreram devido à divergência de opiniões e definições pré formatadas de moral.

Assista o vídeo abaixo e compreenda melhor sobre o contato extraterrestre:

Fontes: Círculo

2 comentários em “O que falta para o contato?”

  1. Pingback: A ilha no Pacífico que abriga antigas estátuas de alienígenas

  2. Pingback: Departamento de Defesa descobre monólito misterioso no deserto de Utah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima