Luli Oswald é o nome artístico da pianista de renome internacional e abduzida Margarida Henriqueta Marquesini.
Em 15 de outubro de 1979 um universitário amigo da família de Luli Oswald, chamado Fauze Mehlen, precisou ir do Rio de Janeiro a Saquarema, percurso que tem cerca de 92 quilômetros.
O rapaz Então, iria viajar à noite para buscar alguns documentos que havia esquecido na casa de filha da Luli. A Pianista que tinha 54 anos, aproveitou para ir junto.
Estranhamente o rapaz errou o caminho e foi parar em uma estrada de terra. No caminho, puderam avistar objetos estranhos que saíam do mar.
A consagrada pianista brasileira teve uma incrível experiência envolvendo discos voadores e uma abdução dupla, que posteriormente veio a ser revelada
Contudo, eles acabaram por passar pouco tempo em Saquarema antes de retornarem ao Rio.
No caminho, o jovem amigo da família, que aparece com idades de 18 a 25 anos em diferentes textos, errou novamente o caminho, onde voltaram a aparecer os objetos voadores na altura de Ponta Negra.
Desta vez estes objetos acabaram provocando efeitos raros no veículo que conduziam.
Quando Luli e Fauze pararam para tomar um café, constataram que estavam com amnésia e perca de tempo (missing time). Onde se passaram de cerca de 2 horas e eles não recordavam o que havia acontecido neste período.
A hipnose de Luli Oswald
Enfim em 9 de janeiro de 1980 Luli foi hipnotizada em Niteroi pelo professor de medicina Dr. Sílvio Pereira do Lago, um dos primeiros hipnólogos à trabalhar com ufologia do Brasil e do mundo, com a presença da ufóloga e autora Irene Masloum Granchi e do Ufólogo Brasileiro Honorário, jornalista e autor dos Nortemericano Bob Pratt.
Depois que foi retirado o “missing time” se revelou uma dupla abdução. Em conclusão Luli e Fauze Mehlen foram levados com o carro para dentro de uma enorme nave mãe.
Então, foram examinados a bordo por seres parecidos com ratos, com pés como os de patos, com pele entre os dedos.
Repercussão do caso
Todavia, Metade dessa história foi contada por Irene Granchi na revista OVNI Documento nº 8 e complementada na revista Planeta 98, de novembro de 1980 com 5 páginas A4 ilustradas.
Posteriormente o falecido Bob Pratt publicou o caso em seu extinto site , com ilustrações e a transcrição da hipnose.
Além disso, o caso foi também publicado, com foto, em “Não Existem Discos Voadores”, 1986, de Max Sussol. Anos depois Luli, durante uma palestra sobre ufologia, se assustou muito ao ver projeção de desenhos representando os seres que a abduziram, pois ficou com Transtorno do Estresse Pós Traumático.
Confira abaixo uma entrevista com Luli Oswald que conta sua história.
Fontes: ufos-wilson | waterufo.net | terra.com.br |
muito boa a reportagem sobre que, os humanos vieram de outro lugar, concordo plenamente, se não fosse nossa inteligencia para vencer os desafios impostos por este planeta, não sobreviveriamos. diferentes dos outros animais, totalmente adaptados.