Lei sobre COVID-19 abre contagem regressiva de 180 dias para revelações sobre OVNIs

A assinatura do presidente norte-americano Trump no domingo, 27 de dezembro de 2020 no projeto de lei de US $ 2,3 trilhões de ajuda e financiamento do governo para a crise caudada pela COVID-19 iniciou uma contagem regressiva de 180 dias para o Pentágono e agências de espionagem fazerem suas revelações sobre OVNIs

Revelações sobre ovnis: Este fato recebeu muito pouca atenção, em parte porque não foi incluída no texto da legislação de 5.593 páginas, mas como um “comentário do comitê” anexado à lei anual de autorização de inteligência, que foi incorporada ao projeto de lei.

O Comitê de Inteligência do Senado, presidido pelo senador Marco Rubio Disse no comentário que ” O diretor de inteligência nacional, em consulta com o Secretário de Defesa e os chefes de tais outras agências terão que apresentar um relatório dentro de 180 dias a partir da data de promulgação da lei, aos comitês de inteligência e das forças armadas do Congresso sobre fenômenos aéreos não identificados. “

O relatório deve abordar: “objetos aerotransportados observados que não foram identificados” e deve incluir uma “análise detalhada de dados de fenômenos não identificados coletados por: a. inteligência geoespacial; b. inteligência de sinais; c. inteligência humana; e d. medição e inteligência de sinais “, disse o comitê.

O relatório também deve conter:

Análise detalhada de dados do FBI, que foi derivada de investigações de intrusões de dados de fenômenos aéreos não identificados em espaço aéreo restrito dos Estados Unidos”. Assim como “uma avaliação para saber se esta atividade de fenômenos aéreos não identificados pode ser atribuída a um ou mais adversários estrangeiros.

O ex e funcionários legislativos do Pentágono confirmaram na terça-feira à publicação The Debrief que o pacote dá início às revelações sobre OVNIs.

A porta-voz do Departamento de Defesa, Sue Gough, disse ao New York Post:

“Estamos cientes de que o relatório do Comitê de Inteligência do Senado sobre a Lei de Autorização de Inteligência para o ano fiscal de 2021 incluiu um requisito para o Diretor de Inteligência Nacional, em consulta com o Secretário de Defesa, apresentar um relatório sobre fenômenos aéreos não identificados (UAPs) dentro de 180 dias após a promulgação. “

Porta-vozes de Rubio, que pressionou por mais transparência sobre os OVNIs, não responderam aos vários pedidos feitos através de comentários do New York Post. O impulso por mais informações segue a publicação do Pentágono em abril de três vídeos da Marinha mostrando objetos não identificados.

Chris Mellon, ex-subsecretário assistente de defesa para inteligência, disse ao The Debrief que

“a recém-promulgada Lei de Autorização de Inteligência incorpora a redação do relatório do Comitê de Inteligência do Senado, pedindo um relatório não classificado e de todas as fontes sobre o fenômeno UAP. Isso foi realizado na Declaração conjunta que acompanha o projeto de lei. ”

Consequentemente, agora é justo dizer que o pedido de um relatório não classificado sobre o fenômeno UAP conta com o apoio de ambos os partidos em ambas as Casas do Congresso”, disse Mellon, que também é ex-diretor do Comitê de Inteligência do Senado.

Supondo que o Poder Executivo honre esse pedido importante, a nação finalmente terá uma base objetiva para avaliar a validade da questão e suas implicações para a segurança nacional. Esta é uma oportunidade extraordinária e há muito esperada. “

Mellon acrescentou:

“Tenho esperança de que o novo governo execute rigorosamente suas prerrogativas de supervisão porque as preocupações do público e de numerosos militares dos EUA foram ignorados por uma burocracia de segurança nacional complacente por muito tempo.”

Nick Pope, que dirigia o “escritório OVNI” do Ministério da Defesa do Reino Unido, disse ao The Post: “Eu acolho este movimento, que mostra quão seriamente o fenômeno está sendo levado pela comunidade de inteligência.

Pope disse que

“A Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados do Pentágono provavelmente já está redigindo o relatório para o DNI enviar ao Comitê de Inteligência do Senado. Ainda restam dúvidas sobre o que o relatório vai dizer e quanto pode ser tornado público, dada a natureza altamente classificada de alguns dos materiais, mas este é um passo na direção certa.”

Trump, como comandante-chefe, descartou perguntas sobre OVNIs e possível vida alienígena. “Não acredito, mas, sabe, penso que tudo é possível”, disse ele em uma entrevista no ano de 2019.


Fontes: New York Post |

1 comentário em “Lei sobre COVID-19 abre contagem regressiva de 180 dias para revelações sobre OVNIs”

  1. RODNEY BATISTA DE SANTANA

    “FAVEREM”?? Eu li “Fazerem” rapidamente, desculpa ter visto isso. Não é querendo corrigir. Abraços e parabéns pelo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima