ISS mostra gigantesca espaçonave extraterrestre durante transmissão ao vivo

Pesquisadores de OVNI estão se referindo a ele como um dos melhores registro de uma super nave mãe alienígena já vista na transmissão ao vivo da ISS.

O objeto misterioso em questão foi detectado e postado no dia 2 de março de 2017 pelo usuário do YouTube StreetCap1 que é um grande entusiasta e pesquisador do meio ufológico e estava monitorando o fluxo ao vivo da ISS no momento.

ISS mostra gigantesca espaçonave extraterrestre

Eu pensei que estava vendo coisas. Eu tive que ser rápido.  O escurecimento no final foi repentino e meu palpite é que eles diminuíram o brilho um pouco porque o viram. Desculpe pela qualidade, mas estava a centenas de quilômetros de distância.” escreveu ele na descrição do vídeo em que um UFO enorme pode ser visto pairando sobre a Terra em uma área perto da estação espacial.

Depois de registrar algumas imagens da aparição e enviá-las para o seu canal do YouTube, suas imagens causaram uma verdadeira tempestade de comentários na Internet. Alguns espectadores ainda observaram que havia alguns orbes posicionados debaixo da suposta “nave mãe” no vídeo.

A transmissão ao vivo imediatamente se tornou mais fraca em questões de qualidade, logo que a misteriosa espaçonave apareceu na tela.

Pesquisadores do fenômeno dos OVNIs afirmam que esta é uma tática frequente empregada pela NASA e outras instituições para garantir que o público em geral não tenha acesso á imagens claras de visitantes extraterrestres a este sistema solar.

Confira o vídeo abaixo:

( Lembrando que a qualidade das imagens é baixa porque o objeto estava distante e foi necessário dar zoom na imagem para focar no objeto. Além do mais a qualidade da imagem foi reduzida pela NASA assim que perceberam o objeto aparecendo.)


Fontes: Disclose.tv | Streetcap1

14 comentários em “ISS mostra gigantesca espaçonave extraterrestre durante transmissão ao vivo”

  1. HÉLCIO GONÇALVES DA SILVA

    CURIOSAMENTE nós estamos sendo monitorados há muitos anos e resta saber o que eles vão fazer conosco. O véu mistico está pra cair e vamos entrar numa nova realidade com a certeza de que somos deles foram eles que nos criaram e estão vindo nos buscar para um trabalho escravo e vão apagar as nossas mentes para que não nos lembremos do que fomos um principio da subserviência total e segura sem revoltas.
    As abduções foram para estudar a forma de como vão fazê-lo.
    SAUDAÇÕES

    HÉLCIO GONÇALVES DA SILVA
    LABREA – AMAZONAS
    B R A S I L

    1. Não creio que tenham motivos para apagar nossas mentes e nos dominar, afinal são reais, bem mais antigos do que nós e, portanto, mais sábios. Eles estão querendo nos livrar de nós mesmos antes que destruamos este belo planeta que levou bilhões de anos para ser criado. Nesse caso, se for preciso certa contundência, não duvide que haverá, mas não contra aqueles que ainda esperam o melhor e jamais duvidam da proteção divina.

  2. Edith Olga Petsch

    É preciso estar preparado (a) para a grande mudança… o evento já começou… Os Trabalhadores e Guerreiros da Luz sob os auspícios do Criador , muito ainda tem a realizar para que o Mundo esteja preparado para o ápice do Evento. Que tudo se resolva com a máxima urgência, para que não percamos mais tempo no enfrentamento às forças hostís.

  3. Engraçado que sempre as imagens estão em péssima qualidade gráfica, mas tudo bem… Independente dessas evidências reais ou não, eu acredito piamente na existência dos irmãos das estrelas e, que somos cuidadosamente velados por eles para o nosso tão tardio amadurecimento moral.

    1. Não se você chegou a ler o artigo irmão. Nele diz que foi feito um zoom no vídeo original porque o objeto estava muito distante, além de a qualidade ter sido reduzida no momento em que o objeto apareceu, propositalmente pela NASA supões-se. Paz e luz.

  4. É incrível! Ontem eu estava vendo imagens perfeitas de Plutão de uma nave que foi lançada em 2006 quando a tecnologia era mais limitada que agora. Mas pra mostrar um OVNI hoje com a tecnologia mais avançada, as câmeras da NASA não prestam. A imagem é sempre borrada. Ou é mentira tudo isso ou eles fazem de sacanagem! Palhaçada!

    1. Como diz no artigo, foi feito um zoom no vídeo original porque o objeto estava muito distante, além de a qualidade ter sido reduzida no momento em que o objeto apareceu, propositalmente pela NASA supões-se. Paz e luz irmão.

  5. Obviamemte nao estamos sos. Mas pensarmos que temos chances em um Ataque, é demais….imagine a tecnologia deles…se um simples pulso eletromagnetico apagaria tudo por aqui….espero que a evolucao tecnologica vemha acompanhada de evolucao moral e espiritual!

  6. nossa porque tudo vcs fazem piadinha ou falam um monte de merda que não sabem ? sabe oque vai acontecer ? nada ! nem ascensão nem e.t aparecendo nem nave pra vcs ver nem invasão nada ! nada de nova era! nem merda de mestres ascencionados e ninguem vai vir aqui resgatar vcs ! quer ver a mudança acontecer?quer ver et?quer fazer contato ?quer ser resgatado? quer ir embora daqui e nao voltar mais? mude seu modo de vida ! mude suas manias! pare seus vicios ! para de achar que vc e daqui da terra ! vai meditar mude seu habito alimentar ! se desapegue ! que atalvez ae sim vc vai ver a mudança que tanto espera e almeja ! paz e luz a vcs !!!!!!! a e outra…. PAZ INTERIOR E LUZ DE CONHECIMENTO !!!!!

  7. Wow, preparem-se para a transformação, não acredito que será o fim dos tempos mas sim de um começo de uma nova era. Muitas pessoas não estão preparadas para tal verdade, abalaram diversas religiões ao redor do mundo, mas a verdade não posso ficar oculta, tem que mostrar mesmo e se revelarem! Afinal, se fossem hostis eles já teriam acabado com a gente em um piscar de olhos, então acredito que não há oquê temer. Paz e luz para todos nós!!

  8. Não creio que tenham motivos para apagar nossas mentes e nos dominar, afinal são reais, bem mais antigos do que nós e, portanto, mais sábios. Eles estão querendo nos livrar de nós mesmos antes que destruamos este belo planeta que levou bilhões de anos para ser criado. Nesse caso, se for preciso certa contundência, não duvide que haverá, mas não contra aqueles que ainda esperam o melhor e jamais duvidam da proteção divina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima