Cinco Helicópteros militares procuram OVNI no Canadá

Este vídeo impressionante foi gravado na cidade Ontário no Canadá durante um jogo familiar de Baseball no dia 25 de Janeiro de 2018. Os espectadores foram surpreendidos por um grande objeto escuro no céu que fazia movimentos nada convencionais para os meios de transportes aéreos conhecidos pela humanidade nos dias de hoje.

O estranho objeto voador, aparentava ter um formato circular ou elíptico, permaneceu visível para os integrantes da família por alguns instantes antes de desaparecer repentinamente. Um integrante da família conseguiu algumas imagens do objeto com seu smartphone.

Pouco depois, a mesma pessoa filma algo muito intrigante. Um grupo de cinco helicópteros militares sobrevoando o local onde o UFO foi filmado a instantes atrás, como se estivessem a procurar alguma aeronave não identificada que foi detectada nos radares de monitoramento aéreo das forças de defesa canadense.

Helicópteros militares procuram OVNI

Convenhamos. Aqueles dentre os queridos leitores do Outro Mundo, que tenha algum engajamento no mundo ufológico e conheça casos como a Operação Prato realizada no Brasil, sabe bem o que esta cena representa.

Este objeto surgiu em um dia de pouco vendo e não emitiu nenhum som que pode ser ouvido. Pelo tamanho e pela movimentação, nota-se que não se trata de nenhum tipo de inseto, pipa ou Drone. Maiores detalhes sobre este incidente seriam necessários para uma conclusão sobre o ocorrido, porém, somente com este vídeo temos algo impressionante para administrar.

Veja abaixo:


Fontes: An EveryDay Canadian |

3 comentários em “Cinco Helicópteros militares procuram OVNI no Canadá”

  1. Magnífica exposição de uma nave de outro mundo, tanto que sua presença foi detectada e logo surgiram os já famosos helicópteros pintados de preto e sem insígnias que costuma ser enviados sempre que algo estranho invade o espaço local.Pena que pelo tempo eles já deveriam estar conosco pra gente saber qual é realmente a deles.

  2. Carlos, parece que toda vez que tentam, são atacados, às vezes assassinados brutalmente, porque os humanos primeiro atiram, depois perguntam…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima