Em algum momento nos próximos cinco anos, a Marinha dos Estados Unidos anunciará uma prova inconfundível e inegável da origem extraterrestre do que eles chamam de “Fenômenos Aéreos Não Identificados” ou (FANI); sigla oriunda da expressão americana ” (UAP).
FANI: O relatório mais recente da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados, administrado pelo Escritório de Inteligência Naval, chega muito perto de tornar essa determinação pública.
Embora muitos acreditem na visitação alienígena, faltam provas, exceto pelos milhares de relatos e testemunhas oculares. Também houve vários relatos de uma conspiração do governo para esconder a verdade sobre a presença de alienígena em nosso planeta.
A “conspiração” foi uma parte útil da campanha de desinformação dos militares para esconder o que eles estavam realmente fazendo: construindo armas supersecretas e super eficazes.
Mas esses relatórios de pilotos de caça com vídeo de sistemas sofisticados de imagem de alta tecnologia deixaram os militares perplexos. Através do processo de eliminação, gradualmente eles estão chegando à conclusão de que o fenômeno FANI apresenta aeronaves que não se originaram no planeta Terra.
Acéfalos! Muitos devem pensar, certo? Acontece que estes são alguns dos cientistas mais brilhantes do mundo. Esses caras não tiram conclusões precipitadas. Eles não atiram palpites. Eles não nos dizem o que é óbvio. Eles baseiam suas conclusões nos fatos. E qualquer governo chegar a que seja capaz de chegar a uma conclusão destas, merece atenção do restante de nós.
The Washington Examiner:
É o relatório de 2020, porém, que é mais impressionante. Compartilhado amplamente pela comunidade de inteligência civil e militar, inclui uma fotografia extraordinária tirada no final de 2019 de um OVNI em forma de triângulo. A fotografia foi tirada por um caça a jato F / A-18F operando na costa leste dos Estados Unidos. De acordo com o relatório, o OVNI Triângulo surgiu do Oceano Atlântico e acelerou rapidamente fora de vista em um eixo vertical. Acredito, mas não pude confirmar, que a tripulação responsável pela foto estava operando a partir do USS Dwight D. Eisenhower ou do USS John C. Stennis .
A FANI é atraída por nossos reatores nucleares como as abelhas ao mel.
Esta é uma grande notícia, ou deveria ser, por quatro motivos.
Em primeiro lugar, ele confirma a presença contínua de OVNIs próximos aos porta-aviões nucleares da Marinha. Esses OVNIs são aparentemente movidos por sistemas de propulsão de vôo não convencionais não baseados em jato, não exibindo rastros de exaustão e são capazes de navegar rapidamente pela água, ar e espaço. Nenhuma nação ou corporação demonstrou possuir, muito menos manifestar, tal engenharia avançada. Como extensão, os relatórios reforçam a avaliação classificada de que há uma conexão desconhecida entre os reatores nucleares navais e a atividade próxima dos OVNIs.
Essa “conexão desconhecida” tem sido investigada há anos enquanto FANI aparecem regularmente em nossas bases de mísseis nucleares. É preocupante para todo o comando estratégico quando alguém ou algo desconhecido tem um interesse doentio em nosso dissuasor nuclear.
Recentemente, parece que a FANI tem se interessado tanto em nossos navios de guerra quanto em nossos porta-aviões. O pessoal da inteligência tem especulado, mas não tem um quadro de referência para teorizar. Se esses FANI são, de fato, de origem alienígena, não poderíamos entender seu propósito. Eles viajaram trilhões e trilhões de milhas e para quê? Não sabemos o que os motiva. A inteligência deles pode operar em um plano completamente diferente do nosso – talvez até em uma realidade diferente.
Imagens de FANIs captadas pela Marinha Norte-americana [wp-svg-icons icon=”arrow-up” wrap=”i”]
Obviamente, é necessária mais transparência. Mas isso acontecerá?
Os militares acreditam que a FANI é uma ameaça potencial. A Marinha é particularmente sensível à liberação de informações, uma vez que se refere a um dos programas mais secretos do exército – nossas redes de sonar estendidas ao redor do mundo para detectar submarinos. O que eles estão captando são os USOs – Objetos Submersíveis Não Identificados – movendo-se a velocidades impossíveis, sem hélices em cavitação e nenhum sistema de propulsão conhecido.
A Marinha está certa em se preocupar com as FANI
Mas em breve, a Marinha não terá escolha a não ser admitir a verdade. O fenômeno está se tornando muito difundido e há muitas testemunhas, não apenas em jatos de combate, mas também em navios de guerra da Marinha, para varrê-lo para debaixo do tapete.
Recente, no final de 2020 a assinatura do presidente norte-americano Trump no projeto de lei de US $ 2,3 trilhões de ajuda e financiamento do governo para a crise caudada pela COVID-19 iniciou uma contagem regressiva de 180 dias para o Pentágono e agências de espionagem fazerem suas revelações sobre OVNIs
Este fato recebeu muito pouca atenção, em parte porque não foi incluída no texto da legislação de 5.593 páginas, mas como um “comentário do comitê” anexado à lei anual de autorização de inteligência, que foi incorporada ao projeto de lei.
O anúncio mais importante da história da humanidade provavelmente será um vazamento que a Marinha irá confirmar com relutância. Não teremos os desfiles e bandas de música que tal anúncio merece, mas vai servir.
Fontes: washingtonexaminer | New York Post | NAVY
A humanidade esta brincado com coisa muito séria eles não, virão nada ainda para o que esta por vir em 2022 eu sei ninguém mais sabe a não ser DEUS pois amim foi mostrado Nosso exercito do mundo inteiro não terá chance nenhuma pelo o que esta por vir .Fique só atento pois quem vai decidir se vivemos ou morremos serão eles pois não fazem nem ideia da grandeza disto tudo . Nosso planeta perto do que eu tive o prazer de ser escolhido por DEUS para ver o que vi somos um grão de areia na galaxia (querem acreditar acreditem senão fazem como os governos de todo planeta finge que não esta acontecendo nada. ( ATÉ CHEGAR A HORA PARA NÓS TODOS ) Ass: MAGNUM BRASIL .