As imagens foram registradas na Estação Espacial Internacional. A agência norte-americana ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Um disco voador foi flagrado durante uma transmissão ao vivo realizada pela NASA na Estação Espacial Internacional e causou frenesi na comunidade ufóloga. A agência americana ainda não se pronunciou sobre a aparição do objeto voador não identificado.
Após sua captação, as imagens foram trabalhadas pelo ufólogo Soctt Waring, fundador do site Ufo Sighting Daily. Ele aumentou a imagem para dar uma maior noção sobre o formato do objeto
O OVNI possuí uma forma de disco voador um pouco mais grossa do que a clássica. É possível perceber uma áurea em volta da suposta espaçonave, possivelmente causada por seus propulsores Scott acredita que essa seja uma prova definitiva que os aliens estão se aproximando.
Estamos mesmo perto de um contato extraterrestre? Quais seriam as intenções desses seres? Essas são perguntas para as quais ainda não temos respostas
Essa não é a primeira transmissão ao vivo da NASA que causa polêmica na comunidade ufóloga. Em março desse ano, um streaming foi cortado pela agência após a aparição de um OVNI. Confira mais sobre essa história a seguir:
Manipulação de luz e contraste do “disco voador”
Eles estão chegando?
A NASA cortou a transmissão de uma missão na Estação Espacial Internacional logo após a aparição de um OVNI na órbita da Terra. A ação da agência, é claro, gerou controversa entre ufólogos e conspiracionistas.
Durante a transmissão da atividade extraveicular reaizada por um astronauta da agência, pode-se notar um objeto não identificado se aproximando da atmosfera terrestre.
Logo após essa aparição, as imagens, que até então eram estáveis, começam a cair. A transmissão fica multicolorida e falha.
Não se sabe exatamente a causa das falhas na transmissão. Parte dos ufólogos acreditam que trata-se de uma interferência do OVNI no sinal das imagens. Outros defendem que a NASA cortou propositalmente a transmissão para omitir a aproximação do objeto.
De qualquer maneira, a tela azul que encerrou a transmissão da agência espacial deixou um gosto amargo na boca dos especialistas. O que a NASA estaria escondendo?
Fonte: noticias.r7.com