Dezenas de crianças testemunham pouso de OVNI e avistam ser humanoide em escola no Zimbabwe

Na manhã de 16 de setembro de 1994, professores e funcionários da escola Ariel, Zimbabwe, foram surpreendidos quando os alunos da escola, com idade aproximada de 5 a 12 anos, relataram que um objeto voador havia pousado no recinto da escola.

Os professores da escola estavam em uma reunião, de modo que as 62 crianças estavam basicamente sem supervisão enquanto brincavam no pátio da escola naquela manhã. O único adulto disponível parece ter sido uma das mães, que estava operando na cantina da escola, uma espécie de snack-bar, onde doces, lanches e refrigerantes são vendidos. De acordo com algumas fontes, UFOs tinham sido visto nos céus do Zimbabwe dois dias antes do incidente.

Poso de OVNI na escola ariel, zimbabwe - Desenho das crianças - outromundo.net
Alguns dos alunos que testemunharam o OVNI!

Ruwa fica a cerca de 20 quilômetros de Harare, a capital do Zimbabwe. Ariel é uma escola primária privada com alunos de herança étnica mista. As crianças disseram que tinham visto pela primeira vez três objetos no céu. Esses objetos desapareciam e reapareciam em um local diferente. Os objetos se aproximaram mais do chão e, finalmente, cairam em uma área de Brushy adjacente à escola.

Esta área não tinha sido ainda totalmente apurada e estava fora dos limites para os alunos. O objeto pousou, ou ficou pouco acima do solo, em uma área de cerca de 100 metros dos alunos. As crianças disseram que um homem pequeno, de cerca de um metro de altura, apareceu no topo do objeto. O pequeno homem, que foi descrito como tendo um pescoço magro, longos cabelos negros e olhos enormes, andou um curto caminho pelo chão em direção aos estudantes.

Poso de OVNI na escola ariel, zimbabwe - Desenho das crianças - outromundo.net
Desenho feito por criança na escola Ariel

Quando notou as crianças, ele desapareceu e depois reapareceu na parte de trás do objeto. O objeto, em seguida, decolou e desapareceu. As crianças menores ficaram com muito medo e coraram gritando por ajuda. Eles acreditavam que o pequeno homem era um demônio que iria comê-los. Crianças africanas negras ouvi lendas de tokoloshis, demônios que comem crianças. As crianças correram para o operador cantina, mas ela não queria sair da loja sem vigilância e assim não foi.

A falecida Cynthia Hind, conhecida como investigadora UFO mais importante da África, investigou o caso no dia seguinte. Quando ela foi contactada pela primeira vez, ela pediu ao diretor da escola, Colin Mackie, para que as crianças desenhem o que tinham visto. Quando ela chegou à escola, ele tinha cerca de 35 desenhos para ela. Os desenhos eram de objetos muito semelhantes.  – O diretor afirmou que ele acreditava que os alunos estavam dizendo a verdade, e uma menina disse a Cynthia Hind:  “juro por todos os cabelos na minha cabeça e toda a Bíblia que eu estou dizendo a verdade.”  Dr. John Mack, o pesquisador de abdução, e seu associado Dominique Callimanopulos foi para Ruwa e passou dois dias de entrevistas e aconselhamentos de doze das crianças e seus pais.

Poso de OVNI na escola ariel, zimbabwe - Desenho das crianças - outromundo.net

Poso de OVNI na escola ariel, zimbabwe - Desenho das crianças - outromundo.net
Alguns Desenhos feitos pelos alunos da escola Ariel

“Esses pensamentos vieram do homem, dos Olhos do homem” – Disse um aluno.

Curiosamente, os alunos mais velhos disseram que eles sentiram que as criaturas se comunicava com eles de alguma forma, enviando a mensagem de que nós, seres humanos estão destruindo nosso planeta, poluindo o meio ambiente de maneira que terão conseqüências terríveis.

Em 2010, as crianças, que agora eram adultos, foram novamente entrevistados sobre sua experiência. Dezesseis anos após o evento – não uma das 62 crianças retratou a sua história. Aqui estão trechos do que as testemunhas, que agora são adultos, disse que 16 anos após o evento.

“Foi aquele rosto, que a embarcação. Isso nunca vai sair da minha mente. “

“Nós [as testemunhas] reuniu-se em muitas ocasiões depois disso e abraçou e balançou a cabeça e disse” que foi a experiência mais incrível da nossa vida ‘. “

“Foi estranho, foi emocionante. Você não vê esse tipo de coisa todos os dias. Isso foi como uma vez em uma experiência de vida. “

“Nós * sei * nós não apenas fazer isso. Algo definitivamente estava acontecendo. Se era UFOs ou se foi quem sabe o que mais, não podemos dizer com certeza uma forma ou outra, mas definitivamente não foi algo que aconteceu lá naquele dia e ele ficou toda a escola irritaram. “

“Se houve uma experiência na minha vida que eu gostaria de reviver, seria essa experiência particular.”

Um pai disse de seu filho:

“Ele nunca parou de falar sobre isso. Ele nunca parou de falar sobre isso. E ele acreditou todo esse tempo que isso aconteceu. “

Documentário

O cineasta americano Randall Nickerson visitou a África do sul para fazer um documentário sobre o incidente que aconteceu na Escola Ariel em Ruwa, Zimbabwe, em 1994, quando 62 crianças com idade entre oito e 12 relataram ter visto um OVNI e “seres estranhos” durante o seu intervalo da manhã.

Essas crianças são agora adultos jovens espalhados por todo o globo. Nickerson está rastreando-os para  entrevistá-los sobre a experiência. “Suas histórias não mudou nada”, diz ele.

Assista o documentário abaixo:

(idioma: inglês – ative a legenda caso nescessite)


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima