Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, “sequências não codificadas” são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres. As sequências não codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células à peixes à humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo. As sequências não codificadas, originalmente conhecidas como “DNA LIXO”, foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério.
A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes “genes lixo extraterrestres” simplesmente “curtem o passeio” com os outros genes ativos, passando de geração à geração. Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros sábios acadêmicos, o professor Chang se perguntou se o evidente DNA LIXO humano foi criado por algum tipo de “programador extraterrestre”. As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente à todos os tipos de drogas anti câncer conhecidos”, observa o professor Chang.
O professor Chang estipula também que “Nossa hipótese é que uma forma de vida extraterrestre superior se ocupou de criar novas formas de vida e de plantá-las em vários planetas. A Terra é apenas um deles. Talvez, após programar-nos, nossos criadores se ocuparam de criar-nos como criamos bactérias em laboratórios. Nós não sabemos seus motivos, se era para ser um experimento científico, ou um jeito de preparar novos planetas para a colonização, ou se é um trabalho de longo prazo de semeação de vida no universo”.
Chang, além disso, ressalta que “Se nós pensarmos nisso em termos humanos, os supostos “programadores extraterrestres” provavelmente estavam trabalhando em “um grande código” consistente de vários projetos, e esses projetos devem ter produzido várias formas de vida para vários planetas. Eles também devem ter tentado várias soluções. Eles escreveram “o grande código”, executaram-no, não gostaram de algumas funções, mudaram-no ou adicionaram novas funções, executaram-no novamente, fizeram melhorias, tentaram novamente e novamente”. Além disso, o time de pesquisadores do professor Chang conclui que “Os “programadores extraterrestres” talvez tenham sido ordenados a excluir todos os seus planos idealísticos para o futuro quando se concentraram no “projeto Terra” a fim de terminá-lo no prazo adequado. Provavelmente com pressa os “programadores extraterrestres” cortaram drasticamente o “grande código” e o entregaram somente com as características básicas planejadas para a Terra.
Chang é somente um de vários cientistas e outros pesquisadores que descobriram origens extraterrestres para a Humanidade. Chang e seus colegas mostram que as aparentes lacunas no sequenciamento do DNA, precipitadas por uma suposta pressa em criar a vida humana, presenteou a raça humana com o ilógico crescimento desordenado de células que conhecemos por câncer. Um pastor do estado da Califórnia nos Estados unidos deu sua opinião recentemente em uma pequena entrevista: ”Isso é impossível, nós sabemos que o homem foi feito do barro, assim diz a palavra de Deus e ela é imutável, isso certamente é obra do inimigo para afastar as pessoas do caminho do Senhor, porque na bíblia está escrito que Deus é Deus pra todo sempre e quem crê nele será salvo, caso contrário será condenado. A verdade está na bíblia.” Concluiu. O professor Chang ainda aponta que “o que vemos em nosso DNA é um programa consistindo de duas versões, um código básico e um grande código”. Chang então afirma que “o primeiro fato é que o programa completo absolutamente não foi escrito na Terra, isto é um fato confirmado. O segundo fato é que os genes, por si sós, não são suficientes para explicar a evolução, deve haver algo mais “no jogo”. “Cedo ou tarde”, diz Chang, “nós teremos que enfrentar a inacreditável ideia de que toda a vida na Terra carrega códigos genéticos de nossos “primos extraterrestres” e que a evolução não se deu do jeito que pensávamos”.
Fonte: semprequestione
Tem lógica.
Realmente esta é uma matéria muito otima e super interessante
Tb acredito fielmente nestas afirmações dadas pelo Profº Chang
C certeza, os dinossauros, ate então como os “primeiros habitantes” do planeta terra, surgiram de formas biológicas e assim foram envoluindo para as criaturas que foram a milhares de anos atrás. E dai por diante surge o homo-sapiens e por diante a evolução do que somos ate hoje como seres humanos e se pensarmos bem nesta possibilidade, SERA QUE FOI UM “COMETA” QUE CAIU NA TERRA e assim TROUXE BACTERIAS, ORGANISMOS, ORGANELAS, ENFIM, seres UNICELULARES, PLURICELULARES, e enfim, organismos que se desenvolveram e foi o inicio da vida ? sera que foi assim ?
Sinceramente, SEI NAO VIU
E revelações como as do Dr Chang, nos mostram como que, mesmo o ser humano tendo este inicio de evolução tecnologia pós Séc XXI, ainda existem dúvidas, incertezas e centenas de mistérios do que É A VIDA. E da forma como se é dito, a vida nada mais é do que um Experimento de Brincar com Formas de Criar Vida e Ver o que vai dar !!! Ou simplesmente, a vida seria um experimento de planos de outras civilizações hiper ou mega avançadas que, com seus “planos”, sejam lá quais foram, é, ou ainda são, resolveram GERMINAR planetas e assim, pretendendo algo ou não com estas atitudes, deram continuação a mundos que ainda eram PRIMITIVOS.
Se alguém acha algo semelhante, ou pensa como eu, vamos então, juntos, compartilhar idéias, crenças, verdades, mitos, e opiniões de forma coletiva, pois assim, vamos criando uma melhor consciência coletiva do que somos e pra que viemos e qual nossa missão.
Por Mário Manzan
Uberaba/Mg
É Mário, gostei da tua exposição, bem lógica e coerente. Tenho o mesmo ponto de vista que você e gosto da idéia de flexibilizar com as possibilidades, só assim alcançaremos estágios mais compensadores nessa vida incógnita.
Parabéns!
Não sou contra nem a favor muito pelo contrário, acho que devemos continuar procurando a verdade, mesmo que não seja absoluta, isso tudo é saudade de um futuro remoto.
Concordo com o professor Chang.
E a parte espiritual onde fica? Onde se encaixa? Talvez a resposta esteja em nossa consciência. Nós, como seres humanos que estamos, não somos um corpo material que habita um espírito (alma). Somos um espírito que habita um corpo material, e isso significa que somos parte do universo. O universo está em constante movimento e evolução, e se somos parte integrante dele, consequentemente estamos evoluindo. Se hoje estamos aqui vivenciando essa experiência, posteriormente estaremos vivenciando uma outra experiência além das possibilidades que nos vinculam a este planeta (isso é outro aspecto). E quem sabe estaremos auxiliando da mesma forma, outra civilização planetária a viver experiências em corpos materiais, em planetas recém habitados. E preciso expandir a mente para que possamos entender o porque de estarmos aqui e porque estamos. Precisamos encontrar meios de sairmos de nossas caixinhas e explorar outras. Acredito que apesar de todos os avanços tecnológicos e científicos em todas as áreas conhecidas no planeta, não significa que sejam apenas esses parâmetros que devemos considerar. Eu acredito que o grande “start” está e sempre esteve dentro de nós. Pena que desde o inicio de nossa civilização planetária, nos perdemos no meio do caminho, permitindo apenas que o mundo da matéria nos influenciasse. E as cresças criadas pelo própria ser humano, pior ainda, continua nos mantendo estáticos sem conseguir ir além. Se todos os cientistas, que promovem todas essas descobertas se reconhecessem como seres espirituais vivendo apenas uma experiência passageira, muitas incógnitas já teriam sido desfeitas e muito progresso já teríamos alcançado. Não sou especialista no assunto, sou uma pessoa comum, porém acho que a resposta está na própria consciência bloqueada por nos mesmo e adormecida diante de muitas interferências que permitimos ao longo da nossa existência. O universo é inteligente, nos também o somos, e devemos buscar vários parâmetros de consulta, estudo, e confrontar aspectos coerentes e também aqueles que nos parecem absurdos. A medida que a mente expande, as respostas vão surgindo, o véu vai caindo e novas verdades vão se mostrando para nós. Vivemos em uma sociedade planetária em que o poder das massas é o foco principal, talvez esse seja um dos motivos que nos mantem estáticos. E esse poder se estende a parte psíquica externa do planeta. Tudo no universo é energia, manifestada em diversas frequências que talvez ainda não fazemos ideia. Já se sabe a respeito de possíveis universos paralelos existentes. Acho que tudo é uma questão de “tempo”. Basta que os que se acham poderosos, pensem que o universo é uma grande, imensa caixa de surpresas, e que na verdade, não vale a pena reter um poder que supostamente acham que tem, quando na verdade estamos todos vinculados a todas as leis do universo inteligente e constante. Ele está em nós e nós estamos dele. É isso.
Se for isso , fizerem a maior merda. A humanidade foi um erro.
Isso é mentira.
Porque a raça humana é a ultima hierarquia do Universo, não existe nada superior a Nós as Maravilhas Belezas, pois somos Deuses Criadores de tudo, os ets estão no passado e tentam com a injustiça e a irracionalidade apoderar, dominar a Vida Humana, inclusive sobre o Criador Maravilhoso do Universo. E muitos desses monstros horríveis mortos se manifestaram inegavelmente em corpos de vagabundos políticos injustos, de problemáticos mentais e outras idiotices desumanas feios que agora sabemos quais foram, inclusive os nomes desses.
Quanto ao corpo físico, fiz um estudo que concluiu o seguinte: a raça humana foi feita à imagem e semelhança de Deus, inclusive feita para viver ETERNAMENTE. Quando lemos Gênesis capítulo 6, deparamos com um relato assombroso. Seres vindo do céu (“filhos de Deus”), tiveram filhos com mulheres. O nome atualizado disso é hibridização de dna (mistura de dna humano com dna alienígena). Quando Deus disse que os anos do homem serão 120 anos, achávamos que era uma espécie de castigo por ter pecado e perdido a eternidade. Mas o que percebi foi que essa afirmação tratava-se de um lamento, ou seja, por causa daquela hibridização, a raça humana teve algum código maligno no dna prejudicando a imortalidade. A partir dali nossos corpos passaram a deteriorar lentamente, chegando a velhice e nos levando para a morte física. Se isso estiver correto, bastaria identificarmos que código estranho é esse em nosso dna e tentar neutralizá-lo. Se isso funcionar, poderíamos viver pelo menos como os antigos por uns 900 anos de idade \o/ ou até Jesus voltar, é claro, quando nossos corpos serão transformados e ganharemos um novo corpo para morar na eternidade. Mas enquanto isso vou continuar pesquisando sobre como alterar o código do dna através de frequências ressonantes. Se alguém se interessar, envie email para hlimaservices@gmail.com
Ao lermos a Bíblia, de Gênesis ao Apocalipse, está tudo explicadinho. Também creio que viemos de um ser extraterrestre, mas com muitas boas intenções e fazer uma nova civilização onde todos teriam o livre arbítrio. Façamos o homem nossa imagem e semelhança ( tudo igual a eles). Depois disso…vem o jardim do Éden, Deus cria Adão e depois cria Eva ( 1a. clonagem e 1a. cirurgia e 1a. anestesia na Terra). Logicamente que Deus é muito limpo, jamais deitaria Adão no solo e sem higiene e sim em um laboratório muito sofisticado. Depois a desobediência de Eva, que teve relações sexuais com a serpente, errado, pois desobedeceu Deus! Deus os mandam embora, e faz roupas para eles… ( 1a. profissão, costureiro, modelador). Eva tem filhos, como Adão sabia o que teria que fazer? Instinto? pois bem….
Passa-se o tempo, em algum lugar, que ” naquele tempo existiam gigantes na terra”, de onde vieram? Eram filhos dos deuses?
Em algum lugar falam sobre aquele moço que estava com medo do exército inimigo. O seu “chefe” orou a Deus e pediu que lhe abrisse os olhos e ele viu carruagens de fogo, anjos com espadas e tantas outras coisas…
Bem, se continuar a falar, vão e rotular de louca, rsrsrs. Louca não sou, acredito em um DEUS supremo e maravilhoso que tudo quer de bom para nós…
Tenho uma intuição, alguma coisa na minha consciência quer dizer, somos resultado de uma mistura de várias experiência.
Li este artigo e achei interessante as teorias do Dr. Chang é condizente com os livros espiritas que explicam como a Terra foi criada e colonizada. E os objetivos do extraterrestres em criar diferentes formas de vida.
eu comcordo com o dr. chang porque ja li dois livros soubre o asunto e tudo que ele fala fais sentido e bate com os livros quem tiver a curiosidade de ler estes livros o nome de um e o livro perdido de enk e o outro e a lei do uno. depois de ler estes livros comcidero todos os terraquios meus irmaos tudo bem que em uma familia tem irmaos de toda naturesa ums boms e outros maus mais todos somos criaturas do criador de tudo e o criador tem muitos ajudantes.