Este é um dos casos mais estranhos dos chamados “Justiceiros”. Um ex-fuzileiro naval de 30 anos, chamado Kyle Andrew Odom, diz que possuir uma lista de humanos reptilianos e quis fazer justiça com as próprias mãos caçando os tais alienígenas infiltrados.
Contato Extraterrestre
Caçador de Reptilianos: Kyle lembra seu primeiro contato com um ser que ele chamou de extraterrestre. Uma noite em fevereiro de 2014, enquanto ele estava meditando na cama. No meio de uma experiência fora do corpo, ele diz, ele percebeu que uma luz azul flutuando em sua direção era um ser feminino estranho. Suas mentes se conectaram e ele foi dominado.
“Comecei então a sentir os sentimentos mais eufóricos, reconfortantes e felizes que já senti”, escreveu Odom. Mas, para o ex-fuzileiro, tudo parece ter ido de mal a pior.
O encontro faz parte de um manifesto pessoal de 21 páginas enviado a duas emissoras de televisão de Spokane, Wash, assim a como seus pais.
O ex-fuzileiro naval foi acusado de atirar no pastor Tim Remington no estado norte-americano de Idaho. Após ser dado como foragido, Kyle foi detido em 2016 quando tentava arremessar documentos para dentro da cercania da Casa Branca.
Ele enviou uma mensagem a Barack Obama, a quem alertou sobre uma conspiração extraterrestre. Seus movimentos após a suposta tentativa de assassinato de religiosos levaram a especulações de que ele poderia ter ido mais longe. Por exemplo, ele caminhou com uma lista de “reptilianos notáveis”, incluindo vários membros do Congresso dos EUA.
“As coisas não são como parecem. O mundo é governado por uma antiga civilização de Marte. O pastor Tim era um deles e foi o motivo pelo qual minha vida foi arruinada“. Odom escreveu em seu mural do Facebook, mudando sua foto de perfil para a imagem de um alienígena. “Eu gostaria de poder compartilhar minha história com tantas pessoas quanto possível. Não tenho tempo agora, pois estou sendo perseguido.”
“Eu atirei no pastor Tim 12 vezes“, disse ele. “Não há como um ser humano sobreviver a isso. Enfim, enviei minha história para as principais agências de notícias. Não tenho tempo, tenho que ir. “
Odom, em seu manifesto, revela um plano para atirar em Remington por ser uma das “espécies inteligentes de anfíbios humanóides” que arruinaram sua vida. “Queria estar brincando”, escreveu Odom, acrescentando que se considerava “100% lógico, 0% louco”.
Depois de deixar um emprego no Baylor College no final de 2014, ele disse que “foi informado” que dois de seus colegas de trabalho não eram humanos. “Eles foram encarregados de me tornar o ‘próximo atirador da escola’, como diziam. Eu imagino que é por isso que muitos de nossos tiroteios em escolas acontecem. “
Ele relata meses de agonia, viagens mentais e vendo helicópteros voando sobre sua casa. Ele ouvia canções em sua cabeça e tinha sensações sexuais incomuns. Os alienígenas eventualmente ganharam controle sobre ele ameaçando matar seus pais, escreveu ele.
Fontes: infinityexplorers.com| latimes.com | Odom Manifesto
Obrigada pelo vosso artigo, não tinha lido ainda, cumprimentos.
Relato absurdo com intenso fundo de paranóia.