Um belo pictograma foi encontrado em um campo de trigo,perto da cidade de Badbury, Dorset. O Vídeo gravado com um drone pelo pesquisador Matthew Williams e publicado recentemente, mostra as primeiras imagens espetaculares de um pictograma que representa a flor Flor da vida.
À primeira vista o agroglifo parece ter um diâmetro de cerca de 40 metros e seu diagrama mostra o desenho da árvore da vida é representa simbolicamente, na Cabala, as leis do Universo e perto da árvore da vida mencionado em Gênesis (2.9). Sua descrição é considerado que a mística cosmogonia cabalística.
A árvore da vida é o sumário executivo dos ensinamentos mais famosos e importantes da Kabbalah. É um diagrama, abstrato e simbólico, composto por dez entidades, Chamados Serots, dispostos ao longo de três pilares verticais paralelas: três à esquerda, três à direita e quatro no centro.
O pilar central estende-se acima e abaixo das outras duas. Os Serots correspondem aos principais conceitos metafísicos a níveis reais do Interior da Divindade. Além disso, eles também estão associados com as situações emocionais e práticos enviados e recebidos por cada um de nós, em nossas vidas diárias.
A fárvore da vida é o programa em que se usa na criação dos mundos; É o caminho ao qual as almas e criaturas chegaram a sua forma atual. É também a pista de esqui, através do qual toda a criação pode voltar para a linha de chegada, onde tudo anseia: a unidade do “ventre do Criador”, de acordo com uma expressão cabalística.’
Leitura complementar:
Os segredos da Geometria sagrada; Introdução e flor da vida
Merkabah; Transporte do espírito e corpo físico através da geometria sagrada
Veja abaixo o vídeo do Agroglifo de Badbury:
Fontes: segnidalcielo.it | Matthew Williams |
Está me parecendo criação humana. Falta a pureza de detalhes das figuras originais. Sei não, eu não creio que seja de origem estraterrestre. Enfim, nunca se sabe.