O conteúdo desse O alienígena na Caixa é supostamente parte dos destroços recuperados pelo Sargento Lyan Macdersen, em 05 de outubro de 1948, perto de Clarkville, Kentucky.
Todo o material recuperado foi trazido e guardado na Base Aérea de Wright Patterson. A nave encontrada no local de impacto estava associada ao disco voador observado por várias testemunhas em 22 de maio e 27 de setembro de 1948 perto de Hargensfield, Nova Jersey, e posteriormente abatido por ordem do Tenente Coronel Nathan F. Twining.
Na época Tenente Coronel, Nathan F. Twining foi Chefe do Comando Material da Força Aérea dos EUA e encarava com muita seriedade o assunto UFO. É de sua autoria o famoso Memorando secreto, datado de 23 de setembro de 1947 sobre Discos Voadores – isto é, dois meses após o Caso Roswell – no qual tacitamente afirmava aos seus superiores no Governo que: – “O fenômeno reportado é algo real e não algo visionário ou ficção”.
Continuemos, então, com o restante do documento da Caixa 24 …
DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO:
- Corpo intacto de um suposto humanoide extraterrestre em estado de mumificação, vestido com uma roupa de proteção de material não identificado.
- Fragmento do disco, contendo nove símbolos, observados no evento gray REF: (codificado)
- Artefato não identificado descrito como emissor e repetidor de altos pulsos sonoros na ocasião do resgate. O som foi gravado no local pelo Coronel da Força Aérea REF: (codificado)”.
Então, vejamos o texto ponto por ponto:
Corpo intacto de um suposto humanoide extraterrestre em estado de mumificação.
E quanto a isso não há mesmo o que ser discutido! Aqui, uma visão geral do sigiloso e muito “indigesto” conteúdo da Caixa 24. Vestido com uma roupa de proteção de material não identificado – Sim, confere, e cujos detalhes podem aqui ser melhor observados:
Fragmento do disco, contendo nove símbolos, observados no Evento Gray REF: (codificado)
Evidentemente o tal “Evento Gray – codificado” referia-se ao CASO ROSWELL, ocorrido um ano antes, no Novo México, precisamente em 1947, onde os destroços da cabine da nave alienígena acidentada continham símbolos idênticos!
Artefato não identificado, descrito como emissor e repetidor de altos pulsos sonoros na ocasião do resgate. O som foi gravado no local pelo Coronel da Força Aérea REF: (codificado)
Aqui, possivelmente um artefato destinado a emitir automaticamente sinais de pedidos de socorro e resgate em caso de acidente com a nave – um procedimento de segurança típico de qualquer tecnologia avançada.
Pois é! E sem qualquer ironia (ou será com ironia?), o documento contido na Caixa 24, rotulado como ULTRA SECRETO e com a observação: EYES ONLY (SOMENTE PAR SER VISTO) – o que significava que não podia ser copiado, ou divulgado, mas somente lido por pessoal devidamente autorizado – não nos faz incorrer em qualquer violação.
E agora, visões em close do rosto do humanóide gray e da sua mão com longos dedos em forma de garra – tudo absolutamente muito típico. observem os detalhes da face, onde podem ser claramente vistos relevos de veias e vasos capilares.
A Verdade
Porém meus caros amigos, este alienígena da misteriosa caixa 24, nada mais é do que obra do brilhante artista Jacob Peterson, que produz muitas bizarrices incríveis.
Veja o que diz Jacob em sua página sobre o Alien:
“Este foi um projeto agradável e diferente, tanto em período de tempo e assunto. A maioria do terno e as peças do navio são feitos de papelão com uma camada de cola PVA e enchimento, em seguida, lotes de metálicos e camadas de tinta não-metálicos para dar-lhe uma aparência de metal alienígena. A ação também contém partes de uma boneca barbie, Garrafa plástica de vinho e até mesmo alguns espirais, saco de pão e macarrão de arroz foi usado na área da cintura.
Espero que você goste!”
Infelizmente não foi dessa vez companheiros. Mas seguimos na luta e na busca pela verdade.
Fontes: russiacompila, curiomira,
Puxa e eu com dó! Achei que ela está com um ar tranquilo.