A ilha no Pacífico que abriga antigas estátuas de alienígenas

Há uma ilha no Oceano Pacífico que abriga uma série de estátuas incomuns deixadas para trás por seus antigos habitantes; As incontáveis ​​figuras estranhas, esculpidas em um passado distante, representam o que muitos consideram uma influência sobrenatural. 

Algumas dessas “estátuas de alienígenas” representam o que muitos se referem a Seres Reptilianos. Seriam essas misteriosas, mas lindas estátuas, nada mais do que seres mitológicos adorados pelos antigos habitantes de Nucu Hiva, a maior das maiores das Ilhas Marquesas na Polinésia Francesa? Ou existe a possibilidade de que eles retratem representações de antigos seres alienígenas?

Lugares misteriosos, mas bonitos, atormentam nosso planeta. Através da história antiga de nossa civilização, inúmeras culturas ergueram alguns dos lugares mais incríveis da superfície do planeta. E enquanto a maioria de nós cai hipnotizada por locais antigos como as Pirâmides de Gizé, A Grande Esfinge, Teotihuacan e Macchu Picchu, existem muitos outros locais igualmente magníficos e intrigantes.

Um desses locais está localizado em Nucu Hiva, o maior dos maiores das Ilhas Marquesas, na Polinésia Francesa. Lá encontramos o antigo sítio arqueológico de Temeea Tohua, lar de uma série de estátuas estranhas que muitos autores acreditam poder representar seres de outro mundo.

Enquanto outros discordam e sugerem que as estátuas cavadas enigmaticamente são o resultado da imaginação de colonos polinésios, outros apontam para um possível encontro alienígena antigo, que ocorreu antes da história escrita. Conforme observado por estudos recentes, os primeiros colonos chegaram à maior das Marquesas na Polinésia Francesa há cerca de 2.000 anos, provavelmente de Samoa.

Lá, os antigos colonos da ilha construíram uma série de estátuas estranhas que retratam seres que parecem completamente diferentes dos humanos. É quase como se os antigos colonos de Nucu Hiva adorassem alguma divindade reptiliana. As estátuas parecem algo saído de um filme alienígena.

A questão é: o que os artistas antigos tentaram descrever? Esses seres misteriosos são ilustrações de seus deuses? Ou, como alguns teóricos dos antigos astronautas sugerem, essas estátuas misteriosas são evidências de um antigo encontro alienígena, milhares de anos atrás?

As estátuas parecem terrivelmente impressionantes. De longe, eles parecem belas esculturas deixadas pelos antigos, mas ao olhar mais de perto, você nota detalhes fascinantes. As estátuas apresentam 

  • olhos grandes,
  • grandes cabeças alongadas,
  • corpos pequenos,
  • com uma mistura de estátuas com corpos enormes,

Isso entre outras várias características de aparência estranha que fazem você se perguntar o que poderia ter inspirado os antigos habitantes a esculpir tais características não humanas?

É possível que os antigos colonos de Nucu Hiva representassem deuses reptilianos?

Nos tempos modernos, inúmeras teorias da conspiração surgiram a partir das histórias de Reptilianos ou Pessoas Lagarto. Várias culturas antigas, como os antigos sumérios, por exemplo, retratavam seres estranhos com feições reptilianas. Acredita-se que esses seres misteriosos tenham sido os Deuses, que um dia desceram do céu e se estabeleceram na Terra.

Por exemplo, se dermos uma olhada no Período Ubaid, descobriremos que, há mais de 7.000 anos, os habitantes da Antiga Mesopotâmia adoravam o chamado povo lagarto

Curiosamente, evidências desse culto foram encontradas no sítio arqueológico de Al-Ubaid, onde especialistas descobriram vários artefatos pré-sumérios que datam de pelo menos 7.000 anos. Entre esses itens, estatuetas de aparência estranha foram descobertas com uma mistura de formas humanóides e semelhantes a lagartos.

Em Nucu Hiva, longe da Mesopotâmia, encontramos “estátuas de alienígenas” semelhantes a répteis.

Existem certas figuras na Ilha da Polinésia Francesa que até mesmo retratam o que parecem ser estranhos alienígenas parecidos com cinzas. Os antigos artistas da ilha deixaram uma mensagem gravada. Eles esculpiram estranhas figuras com pequenos corpos e enormes cabeças alongadas que têm olhos estranhos e enormes.

Ao olhar para isso de uma certa perspectiva arqueológica, seria lógico supor que quem quer que esculpiu essas estátuas teria seguido certos padrões ao esculpir estas “estátuas alienígenas” , então como seria possível que no mesmo local encontrássemos dois tipos de estátuas que são não muito semelhante.

Além das estátuas com corpos enormes, cabeças e bocas enormes, encontramos outras figuras com aspectos diferentes, como corpos pequenos com olhos grandes, bocas relativamente normais, mas com um aspecto totalmente diferente quando se trata do nariz. Enquanto nas estátuas maiores o nariz parece alongado e reto, as estátuas menores apresentam narizes que lembram um nariz humano.

Essa mistura de diferentes estilos de arte levanta inúmeras questões. O que são essas estátuas? São essas representações de raças alienígenas que visitaram esta ilha em algum momento no passado, como alguns pesquisadores sugerem? Ou essas estátuas são o resultado de uma mistura de influências culturais?


Fontes: ancient-code |  ovnihoje.com

1 comentário em “A ilha no Pacífico que abriga antigas estátuas de alienígenas”

  1. Parece ser um greys , mas na realidade não sabemos a realidade , só sei que esses seres são real e estão descritos nas escrituras e eles estão abduzindo milhões de pessoas , e (EU) faço parte dessas abduções não sabemos o motivos mas estou dentro desses relatório feito na ufologia mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima