Dolores Barrios; Presença extraterrestre em congresso de ufologia

Nos dias 7 e 8 de agosto de 1954, em Monte Palomar, nos Estados Unidos, realizou-se um dos primeiros grandes congressos ufológicos de contatados.

Dolores Barrios, uma participante chamou a atenção onde Na ocasião estavam reunidos contatados famosos, como George Adamski que se dizia (contatado dos venusianos), Truman Bethurum (contatado dos habitantes do planeta Clarión) e outros.

Alguns espectadores notaram uma mulher que julgaram um tanto “estranha” e pediram então ao jornalista João Martins, o mesmo do caso Barra da Tijuca, que estava a trabalho para a revista O Cruzeiro, para tirar fotos dela.

Muitos concluíram que a moça “estranha”, na verdade, se tratava de uma “extraterrestre disfarçada. Isso graças ao seu comportamento esquisito e por algumas características físicas, que realmente são muito mesmo curiosas, como podemos observar nas fotos.

Entretanto, o fato mais inóspito daquela noite foi que muitas pessoas viram uma grande nave sair do mesmo bosque em que a moça se evadiu, deixando todos os presentes perplexos.

Posteriormente, descobriram que essa “garota alienígena” havia assinado o livro de visitas com o nome de Dolores Barrios, e que declarou ser uma estilista de moda de Nova York.

Contudo, ninguém ouviu falar de uma estilista de moda loira e que possuía esse nome de origem latino.

Mas o que um extraterrestre estaria fazendo no congresso de ufologia?

É um tanto óbvio pensarmos que é que os extraterrestres realmente não querem manter contato público conosco exatamente por nos conhecerem muito bem e saberem que suas vidas correm perigo.

A presença destes seres em um congresso ufológico poderia se tratar de uma experiência social por parte deles para conosco. Tais seres parecem então possuir um grande conhecimento sobre a raça humana.

Sabendo que seu jeito exótico chamaria a atenção, trataram de usar profissões onde as pessoas costumam ser excêntricas e possuir um visual diferenciado por natureza, como estilista de moda e músico.

O interesse em um congresso de ufologia pode ser uma espécie de pesquisa, a fim de entender como as pessoas contatadas e os entusiastas do assunto estavam agindo e debatendo.

Conversando com aliens

O fotógrafo João Martins chegou a conversar com a mesma mas ao tirar uma foto a luz do flash assustou a moça que saiu rapidamente do local, entrando em um bosque próximo ao local do evento.

Veja o diálogo com a suposta extraterrestre:

João Martins: Vocês são ou não são venusianos?
Dolores Barrios: Não.

JM: Por que vocês estão aqui?
DB: Porque estamos interessados neste tema.

JM: Vocês acreditam em discos voadores?
DB: Sim.

JM: É verdade que, como o senhor Adamski diz, que eles vêm de Vênus?
DB: Sim. Eles estão aqui.

Acompanhantes

No primeiro dia do congresso já houve uma certa agitação do público pois entre os presentes estavam dois homens de aparência estranha, que, segundo testemunhas, acompanhavam Dolores Barrios.

Os rapazes eram calados, se comunicaram com os demais participantes, ao contrário de Dolores.

Sobre os dois rapazes Elizabeth MacCarthy disse: “Eram brancos e o mais espantoso eram seus olhos negros, que se podia ver quando removiam os óculos”.

As únicas evidências de sua presença e de que eles sejam realmente extraterrestres infiltrados na sociedade humana, são os detalhes das fotos tiradas por Martins e os relatos das testemunhas.

Repare bem no seu rosto e repare suas características tão peculiares:

  • Ossos faciais diferenciados
  • Protuberância na testa
  • Sobrancelha até o começo
  • das pálpebras
  • Tamano e posição dos olhos
  • Duplo canal lacrimal
  • Maior espessura das pálpebras
  • Formato único do nariz
Dolores Barrios

Fontes: gnosisonline.org | forgetomori| ufo.com.br |

5 comentários em “Dolores Barrios; Presença extraterrestre em congresso de ufologia”

  1. Sou fã de vocês! O artigo sobre o caso Dolores Barrios está excelente e o conteúdo muito bem descrito porém, gostaria de deixar aqui uma pequena observação sobre a página. Todos nós sabemos que publicidade é importante para o sucesso do negócio. No entanto, uma página de ótimo nível como esta, onde já conseguiram atrair o interesse de grandes especialistas e entusiastas da Ufologia não deveria deixar suas matérias recheadas de publicidades. Anúncios não deveriam ser posicionados no interior da reportagem porque todos eles são incompatíveis com o assunto de interesse do leitor. Peço desculpas se estou sendo indelicado, minha intenção é uma crítica constritiva. Obrigado pela atenção!

    1. Saudações irmão! Agradeço pelo apoio e por acompanhar o Outro Mundo. Nosso parceiro (Google) distribui e direciona as propagandas automaticamente dependendo do conteúdo e tamanho do artigo, infelizmente, essa é a única maneira de mantermos um site de qualidade e 100% seguro no ar. Com as propagandas já não é fácil manter-se em pé, sem então, seria praticamente impossível. Peço a compreensão do amigo! Muita paz e luz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima