Gordon Cooper, um dos sete astronautas originais do “Projeto Mercury” – primeiro programa espacial tripulado dos EUA – testemunhou um pouso de OVNI em 1957.
Em 1957, quando Cooper fazia parte de um grupo especial de pilotos de teste na Base Aérea de Edwards, na Califórnia, quando ele testemunhou em primeira mão um UFO real.
Cooper afirma: “Eu tinha uma equipe de filmagem trabalhando na instalação quando viram um disco. Eles o filmaram enquanto voavam, depois pairaram, estenderam três pernas como trem de pouso e, lentamente, desceram para aterrissar em um leito de lago seco!“
“Esses caras eram todos profissionais, então a qualidade da imagem era muito boa.“
“A equipe de filmagem conseguiu chegar a 20 ou 30 metros dela, filmando o tempo todo. Era um pires clássico, prateado brilhante e liso, com cerca de 30 pés de diâmetro. Estava bem claro que era uma nave alienígena.“
“Quando eles se aproximaram, decolou.”
De acordo com Cooper, seguindo os procedimentos padrão, quando a equipe de filmagem fez a gravação, ele enviou para Washington e relatou o encontro com OVNIs. Depois disso, tudo se foi.
“Depois de um tempo, um oficial de alto escalão disse que, quando o filme foi desenvolvido, eu deveria colocá-lo em uma bolsa e enviá-lo para Washington. Foi o que eu fiz quando voltou do laboratório e estava tudo lá exatamente como a equipe de filmagem relatou. “
Leroy Gordon “Gordo” Cooper acredita firmemente que um veículo extraterrestre caiu em Roswell, N. México em 1947. Cooper também acredita que o governo recuperou vários “seres alienígenas” do acidente.
“Eu tinha um bom amigo em Roswell, um colega oficial. Ele tinha que ter cuidado com o que ele disse. Mas certamente não era um balão meteorológico, como a reportagem de capa da Força Aérea.
Ele deixou claro para mim que o acidente foi uma embarcação de origem alienígena e que membros da tripulação foram recuperados ”.
Cooper estava entre uma lista de altos funcionários que acreditavam que as pessoas deste planeta têm o direito de saber sobre a vida alienígena em outros lugares do cosmos.
Cooper acrescentou: “Tudo começou na 2ª Guerra Mundial, quando o governo não queria que as pessoas soubessem sobre os relatos de OVNIs no caso de entrarem em pânico“.
“Eles teriam ficado com medo de que fosse uma tecnologia inimiga superior contra a qual não tínhamos defesa.“
“Então ficou pior na Guerra Fria pelo mesmo motivo. Eles contaram uma mentira e tinham que dizer a outra para cobrir aquela, depois outra, depois outra. . . apenas uma bola de neve.”
“E agora eu estou convencido de que muitos funcionários do governo muito embaraçados estão sentados em Washington tentando descobrir uma maneira de trazer a verdade para fora. Eles sabem que tem que sair um dia, e tenho certeza que vai acontecer. América tem o direito de saber!“
Vídeo em inglês – Para tradução use o tradutor automático do youtube.
Fontes: ancient-code | StrangeEnergy | Biography Channel
Depois de um testemunho desses, de um herói astronauta, como é que alguém ainda pode duvidar desses imprevisíveis e conturbadores aparelhos de ouros mudos?