Desde a grande atividade envolvendo a energia atômica durante a segunda guerra mundial, os avistamentos de OVNIs tem se intensificado, isso inclui, as usinas nucleares e bases militares responsáveis pela fabricação e lançamentos de dispositivos nucleares.
A humanidade é vista pelas demais civilizações do universo como sendo uma raça hostil e primitiva, reconhecida por ser perigosa e capaz de causar imensas destruições, um exemplo disso foi a detonação de bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.
Desde então, cada vez mais avistamentos de ovnis estão sendo reportados, é como se tivessem nos observando com mais atenção, talvez para evitar um desastre muito maior a nível global, e evitar estragos maiores a atmosfera da Terra, isso porque eles parecem ter um grande interesse no planeta Terra.
Nos últimos tempos, foram registrados inúmeros objetos voadores não identificados em várias bases militares francesas, e isso tem gerado uma grande preocupação na elite do poder mundial. A questão foi discutida no Conselho de Segurança das Nações Unidas e debatida nas comissões de defesa das principais conferências da União Europeia.
Os comandantes dos exércitos mais poderosos e modernos do mundo têm dado a ordem para interceptar e abater estes objetos voadores não identificados, mas todos os esforços tem sido em vão, porque, alem dos radares não conseguirem identifica-los, nenhuma aeronave no planeta é suficientemente rápida para caçá-los.
Veja abaixo, UFOs captados elas câmeras de segurança da usina de Fukusima:
Isso sem mencionar que esses supostos ovnis dificilmente percebem que foram descobertos, eles parecem voar para outra dimensão, uma vez que eles desaparecem em menos de um segundo no meio de um feixe de luz no horizonte (como acontece em muitos relatos de avistamentos por testemunhas).
A verdade é que os segredos militares das forças armadas mais importantes da Terra, parecem estar completamente expostas aos poderes alienígenas. Segundo alguns teóricos uma rede de espionagem (extraterrestre) estaria observando cada passo da humanidade, observando instalações nucleares, e bases militares.
Vejo tudo isso de modo natural, porque já tive a felicidade de ver um óvni e bem de perto. Era lindo, girava em torno de si mesmo, a principio da cor da lua. Depois foram surgindo as cores conforme aumentava a velocidade. Permaneceu algum tempo parado, depois fez acrobacias inacreditáveis: Pra frente , para trás , para cima e para baixo . Sumindo e ressurgindo. Fiquei extasiada, mas meu marido com medo quis ir embora. Estávamos em Santos na Ilha Porchat. Entrei no carro contra a vontade e eles lentamente nos seguiram, caindo depois de um tempo e com toda a velocidade no mangue. Essa foi a minha experiência. Maravilhosa!!!
Gratidão pelo seu relato! Paz e luz irmã!
Fantástico, mas real. Só não entendo por que eles ainda não pousaram em massa e passaram a viver entrenós pára sabermos quais são suas pretensões sobre a humanidade..