Um grupo dedicado a encontrar tesouros fez uma descoberta surpreendente. Naves extraterrestres e seres humanóides esculpidas nas “pedras do primeiro contato.”
O grupo de Detectores de Metais, José Aguayo e Manuel Rangel Vigueras, começou uma expedição a mais de três meses atrás e, acidentalmente, encontrou uma pedra esculpida com formas alienígenas dentro de uma caverna.
Você tem que caminhar várias horas pela mata para chegar a um conjunto de três cavernas separadas, localizadas dentro dos limites de Veracruz e Puebla.
De acordo com a lenda dos habitantes locais, diz-se que perto dali, uma nave espacial poderia ter ficado presa ou ter sido incorporado a uma caverna.
Em duas destes cavernas que foram relatadas descobertas surpreendentes, porque em diferentes pedras foram encontradas com imagens representando a possível relação entre humanos e alienígenas e também a presença de um metal, que segundo o encarregado da expedição, poderia ser ouro.
No entanto, nas fotos podemos verificar a existência de algo da cor dourada brilhante, de modo que ao passar pelo detector de metais descobriu-se que era um metálico e que, aparentemente, poderia ser folhado a uma camada muito fina de ouro, fragmentados e espalhados por todo o lugar, então espera-se que a amostra retirada possa confirmar ou não que se trate mesmo de ouro.
Em uma das pedras, que está quebrada, aparentemente por expedições anteriores, o topo de uma nave espacial à vista, um ser de outro mundo, algo como um alienígena e um ex-chefe da cultura pré-hispânica, aparentemente, entregando ou recebendo um sabugo de milho, além de alguns outros símbolos que não foram decifrados; eles chamaram estes artefatos de ” pedras do primeiro encontro .”
Foi por esta lenda que este grupo decidiu iniciar sua pesquisa. Com a ajuda do proprietário do imóvel começaram a primeira visita há três meses, atingindo o impensável. Eles não só encontraram a caverna, mas algumas pedras em que ha imagens de seres não-humanos.
Dentro dos limites de poderes d o grupo de pesquisadores sobre este achado, José Aguayo disse que o INAH não pode dizer nada porque isso não é por si só arqueologia.
“Se a certa altura o Instituto Nacional de Antropologia e História decidiu pegar as peças, para os dois grupos seria melhor, porque desta forma ele seria apresentado e seria aceito o que muitos têm negado, a existência de seres inteligentes vivendo fora do planeta Terra.”
O vídeo deixa a desejar, parecem mais desejosos de mostrar algumas pepitas de ouro do que focar nos tais extraterrenos das pedras. Gostei mais das fotos de vocês no início da matéria.
EXISTE UM CORPO ESTRANHO E GIGANTESCO COMO 15 JUPITERS JUNTO QUE POSSUI UMA TRAJETÓRIA ELÍPTICA COM DISTANCIA ENORME E SEU TEMPO DE PERCURSO É DE 3.600 ANOS ISTO PORQUE ELE JÁ PASSOU POR NOS VARIAS VEZES ALTERANDO O NOSSO MUNDO O QUE FORMOU ERAS DO GELO DAS AGUAS E ETC E EM TODAS ESTAS VEZES CAUSOI EXTINÇÃO EM MASSA E DESTA VEZ ELE ESTA DE VOLTA E HAVERÁ A MUDANÇA DO EIXO MAGNÉTICO DO PLANETA E A TERRA VAI PARAR DE GIRAR NO SENTIDO ATUAL FICANDO 3 DIAS PARADA PARA DEPOIS GIRAR NO SENTIDO CONTRARIO. ISTO FARÁ OS TRES DIAS DE PROFUNDA ESCURIDÃO E NEHUM SOM SERA OUVIDO NEM O DA SUA VOZ TODOS OS EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E BATERIAS VÃO PARA DE FUNCIONAR TODOS OS SATELITES CELULARES CONTAS BANCÁRIAS TELEVISÃO E ETC. A CONFIRMAÇÃO DE QUE ESTE PROCESSO JÁ SE INICIOU É O EIXO MAGNETICO DATERRA ESTAR SE MOVENDO CERCA DE 50 MILHAS POR ANO EM DIREÇÃO DA SIBÉRIA E PARA SABER O PONTO DE ENCONTRO COM ESTA OBJETO ENORME É SÓ TRAÇAR UMA RETA TOMANDO POR BASE O PONTO DESTA LINHA DO EIXO MAGNETICO QUE VEM SE MOVENDO DRAMATICAMENTE DESDE 1910. PEGA-SE A LOCALIZAÇÃO PELO GPS DA LINHA DE INTERCEÇÃO DA SIBÉRIA E DA A ELA UMA CONTINUIDADE TRAÇANDO PELO ESPAÇO O CORRESPONDENTE A 3.600 ANOS METODOLOGIA DO TEMPO TERRESTRE.
SAUDAÇÕES
HÉLCIO GONÇALVES DA SILVA
LABREA – AMAZONAS
B R AS S I L