Das poucas informações encontradas on-line está um documentário transmitido exclusivamente pela rede americana de televisão Sci-Fi em 1998, chamado “The Secret KGB Abduction Files”. É realmente difícil encontrar evidência objetiva que poderia confirmar a veracidade do relatório.
A única opinião abalizada foi fornecida pela mesma rede de televisão americana, no momento da transmissão, segundo a qual a equipe de especialistas responsáveis pela avaliação do filme confirmou a sua autenticidade. O documentário foi ao ar na emissora americana Sci-Fi apenas uma vez e nenhuma outra cópia do vídeo está disponível, com excepção das que estão disponíveis graças à aqueles que tiveram tempo para gravar a transmissão.
O filme mostra as várias fases de uma expedição secreta organizada pela KGB no Egito, como parte do “Projeto Isis”, durante o qual os serviços secretos soviéticos teriam descoberto a existência do que para muitos pode ser uma múmia alienígena .
De notar que, antes da transmissão do documento visual, a KGB estava determinado a manter a descoberta que para muitos poderia ser uma falsificação bem preparadas e muito cara cujos autores tiveram como objetivo mostrar o “Túmulo de um extraterrestre”, cuja descoberta pode representar algo que pode revolucionar a compreensão das origens da civilização humana.
Tudo começou com as revelações chocantes de Viktor Ivanovich, neurologista e astrofísico russo contratados pelo Kremlin como consultor científico responsável pelo desenvolvimento de alguns sistemas de propulsão muito avançadas.
Como pode ser visto a partir do documentário Sci-Fi, Ivanovic teria acesso a alguns arquivos secretos da KGB em que falou de uma expedição que teve lugar em 1961, faz parte do “Projeto de Isis”, que se propôs a descobrir os traços e conhecimento de tecnologia avançada do antigo Egito que alguns cientistas acreditavam ser essencial para o desenvolvimento da futura militar Top Secret.
A equipa da missão consistiu de alguns egiptólogos da Academia Soviética de Ciências, entre os quais se destacou um certo Herman Alekseen, um egiptólogo que trabalhou no Museu Hermitage, juntamente com alguns peritos militares especializada em química e radiação, os astrônomos, incluindo Vladimir Yuri, e Sami Sharaf, o secretário de Gamel Abdel Nasser o segundo presidente da República do Egito.
Quando você considera o período histórico em que a expedição ocorreu, não é de admirar que o que iria enfrentar o eixo politicamente vinculativo sobre o Egito com a União Soviética depois da guerra de 1956, ele viu o estado de Israel invadiu o território egípcio como resultado da crise do Canal de Suez, forçando a União Soviética a tomar partido em favor do Egito. Estima-se que quando o Projeto ISIS começou a tomar formar, o regime soviético no Egito teria implantado uma força militar que consistiu em 20.000 unidades.
A expedição foi organizada após a descoberta feita por dois beduínos Magbarat, uma tumba misteriosa encontrada dentro de uma das pirâmides de Gizé. Depois de descobrir o túmulo, os dois beduínos adoeceram tão inexplicavelmente que foram internados em um hospital onde foram interrogados por agentes da KGB e da inteligência egípcia.
Extraiu-se do interrogatório que as duas testemunhas descobriram o que para muitos eram os restos de um “Deus alien”.
Desde então, o “Projeto Isis” se tornou prioridade para os pesquisadores russos, isso depois de tentar analisar o túmulo descoberto pelos dois beduínos e chegar a uma conclusão aceitável para a comunidade científica.
A expedição foi Foi organizada conjuntamente pelos dois países em segredo, por medo de que a CIA estivesse ciente disso. De acordo com o relatório elaborado por Ivanovic, os soviéticos descobriram que dentro da tumba tinha sido atribuída uma infinidade de artefatos. Assim, lemos em uma nota dirigida a um alto funcionário da KGB:
“Os meus agentes têm assegurado uma proteção total para os cientistas envolvidos no trabalho dentro do que parece ser o túmulo de um visitante extraterrestre”
No relatório preparado por um dos primeiros cientistas que entraram na tumba diz:
“Durante a inspeção das paredes, notamos uma força repulsiva estranha que parecia emanar das paredes cuja explicação científica está longe de ser fornecida.”
Por fim, o relatório preparado por um dos criptógrafos que participaram na parte da decodificação das gravuras encontradas nas paredes da tumba, está claro que os símbolos eram destinados a representar o retorno de um “deus alado”.
Mas a descoberta mais interessante diz respeito a múmia que parece ter uma altura de mais de 2 metros, muito maior do que a média que caracterizou os habitantes do antigo Egito. A análise do carbono-14, liderada pelo biólogo molecular Boris Timoyev revelou que o corpo vai voltar para cerca de 12.000 anos atrás, milhares de anos antes do período dinástico egípcio. A quem poderia pertencer o corpo mumificado encontrado no interior do sarcófago?
Segundo a mitologia egípcia, uma família de deuses desceram das estrelas para os egípcios ensinou o conhecimento e sabedoria. Mais tarde, quando os Deuses concluíram seu trabalho, eles deixaram a terra para retornar ao céu, com a exceção de Osíris, que foi dada a tarefa de proteger e preservar o conhecimento ancestral.
Depois de Osiris trouxeram a civilização entre os homens, ensinando-os como cultivar e fazer o vinho, ele era amado pelo povo da terra após a sua morte foi mumificado e enterrado em um local secreto.
Com base nesse mito antigo, pouco depois a descoberta do túmulo do alegado viajante do espaço, um grupo de cientistas, programadores de computador, médicos e outros acadêmicos reuniram para discutir o escopo do evento convencidos de que o corpo mumificado contido dentro do sarcófago poderia pertencer a Osiris, o rei alien!
Seguindo o grupo adotou o nome de “seguidores”, um movimento que foi inspirado em conceitos pseudo-religioso, dedicado ao culto de “visitantes das estrelas.”
Obviamente, o Kremlin tinha tomado a questão de uma forma mais pragmática desde o durante a Guerra Fria, que teria sido útil para esconder algum tipo de tecnologia alienígena invencível cujo objetivo era enganar a inteligência do poder inimigo.
Além disso, os cientistas soviéticos começaram a se perguntar seriamente qual era o verdadeiro propósito das pirâmides, e se elas foram projetadas para uma finalidade específica. Alguns deles têm sugerido que as estruturas enormes poderiam ser parte de algum tipo de dispositivo capaz de canalizar uma certa energia do cosmos ou algum tipo de transmissor interestelar.
A KGB e o encontro com o alienígena astronauta
O vídeo, possivelmente roubado dos arquivos do KGB junto imagem Top Secret com shows a descoberta do sarcófago alienígena misteriosa cuja autenticidade foi confirmada por alguns especialistas russos. O vídeo em preto e branco mostra um número de soldados e oficiais que entram em o que parece ser uma câmara funerária egípcia, sem máscaras de gás.
O momento em que você abrir o sarcófago, você pode ver uma nuvem de gás tóxico que invade o ambiente ea reação dos soldados aterrorizados afetados pela fumaça, enquanto assistem a múmia colocada dentro do sarcófago.
Se a informação divulgada pelo Dr. Ivanocih estão corretas, então nós devemos todo reconsiderar evolução cultural da civilização humana. Nós muitas vezes a pergunta se, no passado, a Terra poderia ter hospedado alguns civilização enigmática muito mais sofisticada do que a nossa.
Além disso, apesar das inúmeras especulações é claro que o conhecimento da civilização egípcia e como foram construídas as grandes pirâmides de Gizé ainda é um tema muito debatido e contraditório ao mesmo tempo.
“A questão fundamental é para entender como uma civilização tão avançada no auge de seu desenvolvimento em torno de 2500 aC, ele apareceu de repente no cenário mundial “, disse McNaughton Roselyn Instituto de Egiptologia.
“Todas as outras civilizações antigas têm conhecido para o desenvolvimento progressivo história na concepção de sua tecnologia a uma distância de centenas ou mesmo milhares de anos.”
Essa transação gradual não ocorreu no antigo Egito, embora muitos continuam a afirmar que esta antiga civilização egípcia teria se formado repentinamente devido aos nômades do deserto que tentavam escapar de progressivo avanço do deserto do Saara.
Confira o vídeo abaixo:
Assista também o documentário The Secret KGB Abduction Files:
Fontes: ufointernationalproject | ufosonline