Povo das sombras; O mistério presente em todos os períodos da história.

Alguma vez em algum canto pela escuridão você teve a real impressão de ter visto algo, um vulto sinuoso e apavorante? Pois bem, você pode ter tido um encontro com as pessoas sombra.

Na verdade, geralmente, a pessoa sombra, ou povo das sombras aparecem, ou desaparecem gradualmente, como eles são vistos. Quando eles aparecem nos cantos, nas portas ou nos quartos dos apartamentos, eles não falam.

Alguns povos nativos pelo menos estavam cientes de sua existência, eles dizem que os extraterrestres ou entidades que viajam dentro e fora de nosso plano físico, ou melhor, entidades ou seres que atravessam as dimensões do espaço-tempo. Estas entidades representam uma espécie de raça indescritível, que sempre viveu com a gente, com os seres humanos desde os tempos antigos. Como dito anteriormente, este fenômeno está presente em todos os períodos da história sendo os primeiros casos relatados em manuscritos encontrados em abadias do século IV.

pessoas-sombra-01

Uma teoria interessante sugere que estes seres não só existem, mas são também convidados freqüentes em nossas vidas. Conforme o investigador do paranormal Heidi Hollis, a sombra destas pessoas são entidades sobrenaturais malévolas. Embora seja remotamente possível que esses seres possam fisicamente ferir alguém com objetos em movimento. Mas eles são mais propensos a atacar os humanos emocionalmente, como o medo é o que podemos dar-lhes energia. Basta colocar o medo sobre as pessoas para que se alimentem.

q

Não importa se é uma criança ou um adulto, todos são testemunhas destas entidades, não importa o país, continente ou linguagem, todos podem ver e experimentar a sua presença. As Pessoas Sombra trazem com eles uma sensação de frio ou que ganha a visão do medo. Ao entrar no quarto, a testemunha se sente bloqueada por algo, uma força misteriosa que o obriga a se mover, mas se a testemunha não pode abrir seus olhos, você só pode limitar a observar a forma escura desta entidade que caminha no quarto.

Aqueles que experimentaram e estudam o fenômeno, dizem que essas entidades indescritíveis, só podem ser vistas de forma muito breve e com um olho. Eles estão geralmente em pé e se misturam novamente no silêncio e na escuridão da noite.

povo_das_sombras_01
Dois tipos mais relatados de Pessoa Sombra. O Homem do Chapéu e o ser encapuzado.

Nos últimos tempos o número de pessoas que testemunharam a presença de seres sombra por longos períodos de tempo tem aumentado. Alguns testemunharam que também viram formas escuras e sinistras com olhos vermelhos, sombras indistinguíveis, muitas vezes enormes, que aparecem instantaneamente em qualquer lugar e mostram a capacidade de atravessar paredes de um espaço confinado, desafiando as leis comuns da física. Algumas pessoas presenciam essas aparições durante a paralisia do sono

Muitos pesquisadores paranormais estudam o fenômeno e em particular, estão todos de acordo num aspecto. Quaisquer que sejam, estes seres eles se alimentam de energia humana, emitem vibrações negativas e emoções negativas. Eles encontraram uma maneira de entrar em nossa dimensão ou acidentalmente caiu em nosso plano físico. São entidades alienígenas, viajantes do tempo, os seres interdimensionais em uma missão para observar e afetam os seres humanos ou estão em busca de proximidade humana? Nós não sabemos. Nós simplesmente temos que entender agora que as Pessoas sombra são tão maus companheiros na vida … associados com a má sorte!

Veja abaixo um vídeo do canal Assombrado sobre o assunto:

Fonte:http://www.segnidalcielo.it / ufosonline.blogspot.com.br

13 comentários em “Povo das sombras; O mistério presente em todos os períodos da história.”

  1. Sou do tempo em que nós ouvimos falar do “povo das sombras” associando e estas como entidades ou espíritos dentro de uma cultura espírita , agora vem com uma nova roupagem esta mesma designação associando aos extraterrestres. Fico pensando como médiuns podem perceber se são espíritos encarnados maus e extraterrestres ?

  2. Acho que os médiuns não estão preparados para saberem que são extraterrestres, por isso se passam por espíritos. A roupagem não mudou. Acho que mudou apenas a nomenclatura. A moda em centros espíritas agora são os seres de Órion. Dracos.

  3. Sabe aquela sensação de quando se dorme um sono pesado não se lembrando de nada anterior como se saisse do escuro.
    Sai desse escuro com uma mão segurando meu pescoço, por um ser de grandes olhos vermelhos como descrito no seu texto, me encarando, tive um inicio de paralesia mas esta não durou muito em mim não sou de me amendrontar com nada deste ou de outro mundo, dou dois socos nele e ele caiu cerca de um metro de mim e ficou se retorcendo no chão.
    Sua estatura era de mais ou menos 1,70 e sua silhueta como a do filme do homem aranha só que tipo meio esfumaçado bem escuro, não me recordo perfeitamente, já que está fazendo mais de 1 ano.

    Notei que estavamos dentro do meu quarto, encaro o ser ele me encara não falava nada e sem traços emoções, abaixo um pouco a minha cabeça mas sempre levando em consideração de onde estava, conjuro o ser “caput mortun, imperet tib dominus” mas esqueçi o resto da conjuração na hora, ele fica apenas me observando vendo que não seria presa fácil, começo a falar em pensamentos mas noto uma extranho poder dentro de mim as minhas palavras não saiam inteiras mas em forma de silibas, fui ficando com muita raiva disso e dou a última ordem ou ele se manda ou nós terminariamos tudo alí, ele se levanta, se vira e entra no escuro e se vai.

    Então sinto um grande estalo com zumbidos dentro de minha cabeça e acabou. Eu olho para trás vejo minha cama e me deito e durmo.

    Fiquei com aquilo na cabeça e como sou de escorpião ascendente em aquário não deixei por menos, ocultismo é minha praia, começei a pesquisar se outras pessoas que tivessem tido relatos de experiências semelhantes e encontrei. Achei interessante pelo fato dos sintomas entre estas pessoas serem muito idênticas, resolvo me aprofundar mais um pouco e observando várias fotos de ets disponíveis na internet teve um que me chamou a atenção pela sua semelhança com aquele ser, copio esta imagem para o computador , e no editor de imagens cubro area ocular dos olhos de vermelho, tiros as cores do restante aumento o contraste, abaixo um pouco o brilho, e está lá o nosso ser em carne e osso.

    Se quiserem mando uma cópia.

    Passado algum tempo depois estou sonhando e conversando com uma pessoa, quando então acordo dentro do sono, bom pensei, assim sabendo que estava no astral tento então voar por cima de uma avenida voo cerca de 300 metros e escuto uma vós vindo no céu árecendo uma voz divina, para que voltasse e desse um recado para aquele senhor, volto e transmito o recado.

    No momento que estou para despertar, sinto aquele mesmo estalo e zumbido, penso comigo desgraçado, pensou que iria me enganar, estes malditos interferem no plano astral se fazendo passar por anjos ou demonios, deus e outros.

    Depois disso não voltaram a aparecerpara mim.

  4. Fascinante! Eu me sinto EXTREMAMENTE feliz em descobrir este mundo infinito e eterno do ocultismo, que tantos mistérios trás desdo início da humanidade. Quanto mais eu pesquiso, mais eu sinto algo se conectando internamente em mim. Já tive três experiências sobrenaturais que me tiraram do mundo dos fanáticos das ciências exatas. A primeira foi especial, pois foi uma que eu poderia bater no peito pra qualquer cético, inclusive eu, e dizer, FOI REAL, PORRA! A segunda foi estranhamente suspeita… E a terceira foi com o povo das sombras! Eu era apenas uma criancinha, minha mãe estava bebendo cerveja com um amigo macumbeiro dela, e por alguma razão que não me lembro eles haviam me mandado encher um balde com água na torneira, mas essa torneira BEM do lado da porta do salão onde o senhor costumava cumprir seus rituais, lá haviam várias estátuas e brinquedos de seus filhos.

    Coloquei o balde para encher na torneira, a porta do salão estava meio aberta, e quando olhei lá eu vi um homem das sombras, ele usava terno e um chapéu, e seus olhos eram vermelhos, eu lembro de que ele ficou me olhando direto por alguns segundos sem tomar nenhuma ação, eu não lembro bem o que aconteceu a partir daí… Só lembro que eu não entrei em pânico e nem nada do tipo, nem contei para ninguém. Aí anos depois, após ter internet eu vim a saber sobre esse povo das sombras, quando eu soube disso fiquei meio que em estado de fascinação? Pois a descrição sobre os relatos com essas pessoas realmente era idêntica a minha.

  5. Não é comentário pode excluir depois de ler
    ———————————————
    Boa Tarde Marcos é o Alessandro , como vai
    Recebi seu email e já respondi ele quando vi na caixa de correspondência, me esqueçi de colocar ele aqui se caso tivesse algum problema na entrega do gmail.

    Até logo, um abraço.

    ————————————————–
    Tudo bem

    Alessandro Sales

    31 de jan (Há 10 dias)

    para Outro
    Tudo bem Marcos é o Alessandro passei no seu site a uns dias atrás e estava lendo um artigo espiritual ali muito legal mesmo o textos.

    Estou um pouco ocupado aqui fazendo um software complicado para ser usado em astrologia.

    2018 está sendo muito bom, espero que também para você.

    Paz e luz para você parabéns e até breve

    —————————
    Outro Mundo

    8 de fev (Há 2 dias)

    para mim
    Olá irmão!!
    Como vai você?
    Sim.. agora temos uma página sobre espiritualidade Fração Cósmica
    Paz e luz! tudo de melhor.

    ————————–
    Alessandro Sales

    9 de fev (Há 1 dia)

    para Outro
    Como vai Marcos tudo bem!

    Comigo está tudo bem obrigado

    Fui no seu site legal mesmo, ótimo conteúdo, tá de parabéns, obrigado pela indicação do site.
    Sempre irei ali ler os conteúdos, como também no site Outro Mundo , o dois já estão nos meus favoritos.

    Obrigado por me escrever
    Paz e luz! tudo de melhor, para você também, até breve.

  6. Tive experiencias com o povo das sombras durante anos da minha vida, fazem 3 anos que parou.. mas o estranho é que esse ser das sombras, era uma mulher, tinha olhos brancos, e ficava no teto do meu quarto, no canto da parede… ela estava la quase todos os dias, e eu nunca tive medo dela, onde eu dormia, ela tava la, me olhando sempre…. eu a via e voltava a fazer minhas coisas normalmente, e ela nunca saia de la durante a noite… podia olhar durantes horas, ela piscava e parecia respirar… mas nunca cheguei perto, mesmo sabendo que aquilo era algo fisico e que estava realmente la…

  7. Acho que são inofensivos. São curiosos. Olham para nós e vão embora. Curiosos. Vi um aos pés da cama. Voltei a adormecer. Miguel Bragança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima