NASA confirma? Planeta Hercólubus está vindo em direção a Terra

NASA, pentágono e a CIA estão cientes do planeta X se aproximando da terra. Mas o que é o Planeta X, também conhecido como Hercolubus e qual é o significado disso para nós?

Há evidências de um ressurgimento em curso do Planeta X (também conhecido como Nibiru) a teoria da conspiração liga o cataclismo na sequência da publicação de novos estudos científicos em 2014 alegando evidências de um planeta sem nome misterioso que espreita além de Plutão. As afirmações científicas foram baseadas em observações de influências gravitacionais sobre um grupo de corpos espaciais denominadas os “extremos objetos transnetunianos” (ETNOs) que orbitam o Sol além do planeta Netuno. Uma série de mensagens e vídeos do YouTube atualmente tem circulado na blogosfera da teoria conspiratória, afirma que um estudo da NASA publicado em 1988 revelou detalhes sobre o misterioso Planeta X / Nibiru com um período orbital estimado de mais de 1.000 anos.

Nibiru - planeta X - outromundo.net

O estudo, de acordo com os teóricos da conspiração, demonstra que a NASA e o governo dos EUA tem conhecimento há décadas que o ladino Planeta X está chegando com consequências catastróficas para a humanidade.

As provas recolhidas pelo telescópio espacial da NASA, WISE, poderia provar que este gigante de gás está escondido no exterior da Nuvem de Oort, a parte mais remota e externa do sistema solar. O planeta suspeito foi nomeado de Tyche (pronuncia-ty-kee) pelos dois astrofísicos que propuseram a descoberta do “planeta”, Daniel Whitmire e John Matese da Universidade da Louisiana em Lafayette, EUA.

As provas recolhidas pelo telescópio espacial da NASA, O WISE, poderia provar que este gigante de gás está escondido no exterior da Nuvem de Oort, a parte mais remota e externa do sistema solar. O planeta suspeito foi nomeado de Tyche (pronuncia-ty-kee) pelos dois astrofísicos que propuseram a descoberta do “planeta”, Daniel Whitmire e John Matese da Universidade da Louisiana em Lafayette, EUA.

De acordo com os teóricos da conspiração, recentemente vazaram arquivos secretos da NASA que revelam que a agência está ciente de que a influência gravitacional do planeta X tinha interrompido as órbitas dos outros planetas durante uma passagem anterior em centenas anos atrás no sistema solar; e que a próxima passagem de ruptura no sistema solar interno é iminente. A abordagem do misterioso Planeta X está enviando ondas de “partículas de energia plasmáticas” carregadas através do nosso sistema solar.

O fluxo de energia vai finalmente interromper os “fluxos” da Terra e provocar mudanças catastróficas no clima da Terra. De acordo com 4 grandes profetas bíblicos algo verdadeiramente aterrador está vindo em nossa direção, e talvez chegue antes do 01 de janeiro de 2018 …

Veja os links:

thoth3126

NASA NIBIRU

 

Temos vindo a sentir os efeitos perturbadores da entrada desonesta do Planeta X desde 1996 sob a forma de aumento das atividades sísmicas e vulcânicas, padrões de tempo anormais, e desastres naturais. A NASA, Pentágono e a CIA estão cientes do planeta errante que se aproxima. O Vaticano também foi informado, mas o público está sendo mantido no escuro sobre o apocalipse iminente. Mas apesar dos esforços para manter a informação em segredo, tem havido vazamentos. O relatório geral a ser apresentado para a Casa Branca estima que cerca de dois terços da humanidade serão eliminados quando o Planeta X alterar o campo gravitacional da terra.

NIBIRUrota
Rota gravitacional de Nibiru

Dois terços dos sobreviventes irão perecer por mais de mais seis meses, devido à fome e exposição aos elementos. PLANETA X É PROVÁVEL DEZ VEZES MAIS MASSIVO QUE A TERRA Embora alguns teóricos da conspiração insistam em dizer que o Planeta X mencionado nos arquivos da NASA não está ligada com o de Zecharia Sitchin, o planeta Nibiru ­ o suposto planeta dos Anunnaki alienígenas que faz seu caminho orbital uma vez a cada 3.600 anos ­ muitos teóricos da conspiração insistem que o planeta que a NASA descobriu o “Planeta X” é Nibiru.

De acordo com o estudo intitulado “objetos transnetunianos extremos e o mecanismo Kozai: sinalizando a presença de planetas trans­plutonianos”, publicado em Junho de 2014, na revista Monthly Notices da Royal Astronomical Letters da Sociedade, há pelo menos dois planetas ­a parte de nosso sistema solar ­ maiores que a Terra, à espreita lá fora, além de Plutão, e cuja presença pode ser detectada através de suas influências gravitacionais.

De acordo com a teoria da conspiração emergente, NASA embarcou no projeto New Horizons dois anos após a publicação 1988 que revelou a existência do Planeta X. O destino final da New Horizons é o Planeta X, mas para evitar pânico em massa, a NASA fingiu que o destino do sonda espacial é Plutão e o cinturão de Kuiper. Na década de 1990, a agência fingiu que tinha abandonado a busca do Planeta X por vazamento de informações falsas que as últimas medições pela Voyager 2 mostrou que o Planeta X não existe.

De acordo com a NASA, no momento, as medidas tomadas pela Voyager 2 mostraram que as alegadas irregularidades nas órbitas de Urano e Netuno que levaram à hipótese do Planeta X foram devido a superestimação da massa de Netuno. Mas de acordo com os teóricos da conspiração, o pedido por cientistas da NASA era uma artimanha ardil deliberada para encobrir o destino real de novos horizontes além de Plutão e o cinturão de Kuiper. NASA sabe que o Planeta X é real e que o Armagedom está próximo, de acordo com os teóricos da conspiração. Os pesquisadores sugeriram que o Planeta X seja provavelmente dez vezes maior do que a Terra.

Nibiru - planeta X - outromundo.net

GOOGLE SKY ACABA DE ABRIR UMA ÁREA NO ESPAÇO QUE ANTERIORMENTE TINHA SIDO CENSURADA PELA NASA

Esta colisão supostamente formado o planeta Terra, e um cinturão de asteróides e cometas. Sitchin diz que, quando atingido por uma das luas de Nibiru, Tiamat foi dividido em dois, e então uma segunda passagem Nibiru, atingiu os fragmentos quebrados e metade de Tiamat tornou-­se o cinturão de asteroides. A segunda metade, colidiu novamente com uma das luas de Nibiru e foi empurrada para uma nova órbita e tornou­-se hoje o planeta Terra.

Por muitos anos, os governos sabem que um corpo celeste se aproxima (também conhecida como anã marrom) e seu ciclo de aparência é 3.600 anos, claramente discutido em selos cilíndricos sumérios antigos e outros documentos antigos. A notícia recente de que causou alvoroço na rede. A NASA acaba de ser pega em uma mentira … e as coisas são mais graves do que nunca! O Google Sky acaba de abrir uma área no espaço que anteriormente tinha sido censurada pela NASA, nesta área eles estavam escondendo o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru, de acordo com estudos recentes, supostamente dirigindo-se para a Terra! . ” A NASA está mentindo!

Eles poderiam estar mentindo para nós até sobre outros eventos que as pessoas ainda não sabem? A resposta é sim! Estamos caminhando para um evento apocalíptico vindo, de “fora deste mundo”, algo inconcebível para a nossa atual humanidade , como temos memórias sobre isso está em nosso subconsciente de vidas passadas e os registros de várias pessoas. Eles dizem a mesma coisa.

Ele é a causa de tantas eras em nosso mundo; como Atlântida, Lemuria e outras; que a humanidade colocou a figura de inundações universais. Como você pode imaginar, os efeitos gravitacionais de um planeta de um tamanho considerável em movimento perto do sistema solar significaria um grande problema para o planeta Terra. E a Terra tem agido ultimamente com um aumento de terremotos, vulcões, mistura de estações, e muito mais. Abra sua mente um pouco e parar de acreditar tudo o que nossos chamados cientistas e pessoal da NASA têm a dizer. Toda semana a NASA parece ter aprendido algo novo que era impensável.

Confira os vídeos abaixo:

Fontes: www.inquisitr.com  / semprequestione.com  / thoth3126.com.br

13 comentários em “NASA confirma? Planeta Hercólubus está vindo em direção a Terra”

  1. Antonio C Oliveira

    Muito interessante, mas na verdade mesmo ninguém sabe é de nada, existe algo muito maior, e nós não temos controle nenhum sobre isso.

  2. Somos e sempre seremos frágeis e desconhecedores dos mistérios do Universo, pois o nosso conhecimento atual da ciência é muito pouco pela grandeza do que existe lá fora.*

  3. Alguém pode me responder.
    Fala que Nibiru é até 10 vezes maior que a terra.
    O que falar de Júpiter e saturno que são muito mais grandes.
    A gravidade deles é imensa.

    1. HERCOLUBUS É 6 VEZES MAIOR QUE JUPITER E SUA ORBITA PASSA PERTO DA TERRA , MAS NAO VAI SE CHOCAR COM ELA,MAS OS EFEITOS ELETROMAGNETICOS SERAO TERRIVEIS

  4. A Bíblia comenta de uma Estrela chamada Absinto…que irá destruir a terça parte da Terra…cada era um modo de expor sua informação…mistérios da mecânica do Universo.

  5. A órbita não é perpendicular e sim em um ângulo de cerca de 45 graus. Ele é o mesmíssimo Planeta Nove/Dez ou anã marrom que os cientistas estão procurando.
    A equipe de Volter Vlemmings o viu na direção de Alpha Centauro (sul) no final do ano retrasado (https://arxiv.org/abs/1512.02652). Ele não afeta somente as órbitas dos planetas externos, mas todo o Sistema Solar (http://iopscience.iop.org/article/10.3847/0004-6256/152/5/126). A NASA está pedindo ajuda do público para detectá-lo (https://www.zooniverse.org/projects/marckuchner/backyard-worlds-planet-9).

    Obviamente, ninguém admite que se trata do Hercólubus. Estão usando a intelectualmente desonesta tática de admitir e ao mesmo tempo negar o que se admite, com o intuito de enganar o público.

  6. Charles, Hercolubus é muitíssimas vezes maior que a terra; e não apenas 10 vezes. Os eventos irão intensificando-se gradativamente em uma sequência – conflitos atuais; todo tipo de corrupção nunca visto antes; desbloqueio de todos os satélites de comunicações da terra, pelos habitantes dos mundos vizinhos,que aparecerão em todas as telas nos avisando do por vir e o que devemos fazer para evitar; glaciação; guerra nuclear em três batalhas, sendo que a última batalha lançada desde a lua; atingirá também toda a América do Sul; ao início da guerra atômica sairão das cavernas, gigantescos dinossauros; e dos mares, gigantescos monstros gerados pelos ensaios nucleares, que juntos arazarão com tudo; dezenas de pandemias desconhecidas; por fim,a chegada de Hercolubus; intensificando os terremotos, maremotos e vulcões; culminado com o afundamento do continente sul americano no Pacífico; além de um grande incêndio planetário e assombroso duelo entre água e fogo por séculos; nada ficará de pé; nenhuma pessoa que estiver no planeta naqueles dias vindouros sobreviverá; uns poucos que passarem nos “EXAMES”, serão protegidos durante o holocausto nuclear; e na véspera da grande tragédia cósmica, serão levados a outros mundos; depois que o planeta se recuperar, seus cruzamentos com nossos irmãos, de um DNA superior, serão trazidos para recomeçar tudo. Os homens da 6ª raça Koradi, medirão um metro; e as mulheres, noventa centímetros. Qualquer um pode verificar diretamente o aqui exposto; basta usar corretamente as ‘ferramentas” entregues por todos os iniciados que por aqui andaram; sendo os mais recentes, Samael Aun Weor e seu discípulo Rabolu.

  7. JOSÉ TEIXEIRA FERNANDES

    Cabuloso. O homem não está sozinho. O criador irá dirigir hercolubus na direção da Terra e dá um susto na humanidade que perdeu seu rumo, pela insensatez de seus criados. Uma sacudida na Terra, será de bom alvitre para acordar o homem e levá-lo a razão de sua existência. A reflexão é agora, ainda dá tempo. Arrependei-vos pecadores. Pensem nisto.

  8. Bom 01/01/2018 já ficou há tempos para trás e nada aconteceu. Eu não acredito que Deus em sua infinita bondade permitiria isto, não criaria um mundo povoado de almas para destrui-lo, sem contar que este planeta errante também contenha vidas. Mas acredito sim que deva ter muitos outros planetas dentro e fora do nosso sistema solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima