Na era dos voos espaciais, as pessoas começaram a notar coisas estranhas que aconteciam no espaço.
Cosmonautas russos viram aliens angelicais no Espaço: Então, no verão de 1978, Vladimir Kovalyonok e Alexander Ivanchenko – que foram para o espaço – notaram uma espaçonave não identificada voando sob a estação orbital como se observasse os cosmonautas. Vladimir descreveu o aparelho como uma bola de tênis piscante.
Kovalyonok, na Salyut-6, colidiu novamente com um objeto não identificado em 1981. O dispositivo estava localizado perto da estação, movendo-se de forma irregular, como se estivesse perseguindo os astronautas. Vladimir viu aquele OVNI se tornar transparente, dentro do qual havia uma especie de motor a jato.
Após algum tempo, ocorreram duas explosões devido à contração e expansão do aparelho.
Igualmente sinistro foi o incidente ocorrido em 1980 durante o vôo da estação Salyut-6, a bordo dos quais estavam Valery Ryumin e Leonid Popov. Os cosmonautas observaram algumas “bolhas” brilhantes que decolaram da capital da Rússia.
Porém este, que era confidencial, 11 anos depois, o governo russo anunciou documentos e fotografias de pontos desconhecidos vistos do espaço. No entanto, as provas desapareceram depois que os eventos foram desclassificados.
Cosmonautas russos viram aliens angelicais: A princípio, no verão de 1984, a nova estação Salyut-7 ficou no espaço por 150 dias. A bordo estavam Oleg Atkov, Leonid Kizim e Vladimir Solovyov, que notou que toda a estação espacial foi inundada por um brilho laranja brilhante.
Olhando pelas janelas, os cosmonautas notaram várias criaturas desconhecidas com cerca de 30 metros de altura, que voavam pelo espaço, e além disso sorriam. Na presença daquela expécie, provavelmente extraterrestre, os astronautas se sentiam calmos e serenos.
Segundo os tripulantes, aqueles humanóides voaram na mesma velocidade da estação por 10 minutos. A tripulação chegou a pensar que poderiam ser alucinações ou fadiga devido ao trabalho duro.
Duas semanas depois, mais três cosmonautas se juntaram à estação:
Foram eles então: Svetlana Savitskaya, Vladimir Dzhanibekov e Igor Volk. Após sua chegada ao navio, Salyut-7 foi novamente iluminada por uma luz ofuscante.
Toda a equipe decidiu olhar pelas janelas. Os mesmos alienígenas estavam voando no espaço novamente, sorrindo e emanando a mesma calma.
Relataos semelhantes
Bem como a tripulação da estação espacial Mir que também observou objetos não identificados. No outono de 1990, os astronautas viram uma bola prateada na atmosfera da Terra.
Conforme descrito por Gennady Manakov, que viu o fenômeno, o objeto era uma esfera que brilhava como prata. A observação de Gennady durou cerca de 7 segundos, então o objeto desapareceu.
Do mesmo modo, na primavera de 1993, foi feito um vídeo mostrando o movimento de um veículo voador luminoso. Musa Manarov filmou foi quem filmou o objeto na intenção de registrar a doca do compartimento de carga. Veja abaixo:
Enfim, ainda não se sabe se esses objetos não identificados correspondiam a representantes de alguma raça extraterrestre ou apenas destroços voando pelo espaço. Contudo, a humanidade pode descobrir isso em um futuro próximo.
Um episódio da série – em formato de documentário – criada pelo History Channel, Alienígenas do Passado aborda de uma ótima forma os assuntos referidos acima. Veja:
Áudio em Inglês | Para demais idiomas ative as Legendas automáticas do Youtube
Fontes: HISTORY | howandwhys | marcianitosverdes |