OVNIs, A Maior História Sempre Negada [documentário]

Em algum lugar no fundo da sua mente, você sempre soube que era verdade. Houve três eventos na história de OVNIs que possibilitaram fazer este documentário. Na década de 50, Trevor James Constable descobriu um dos mistérios dos OVNIs.

Com a ajuda de fotos infravermelhas, descobriu que, de fato, alguns dos OVNIs são invisíveis. Usando película infravermelha em suas câmeras,descobriu OVNIs no espectro de luz que não podem ser vistos pelo olho humano ou fotografados por câmeras convencionais.

Isso abre todo um novo leque na documentação de OVNIs e esta descoberta revela que alguns OVNIs podem ser seres viventes e os denomina de “criaturas”.

Jose Escamilla, documentário (UFO The Greatest Story Ever Denied)
Características especiais: filmagens de bichos que nunca foram lançadas há mais de 50 anos, que revela entidades que existem no espectro ultravioleta invisível.

Imagem Adulterada: Saiba o que procurar e onde encontrar estruturas na Lua e em Marte, que foram escondidas de você através de adulteração deliberada da NASA.

Lua – Anomalias de Marte: Uma coleção de fotos contendo estruturas altamente incomuns e outros objetos que não deveriam saber sobre.
Invenções Suprimidas: UFO e outras tecnologias relacionadas. Filme de UFO em Infra-vermelho – com imagens de Infra-Vermelho de George Ritter.

Veja abaixo o documentário OVNIs – A Maior História Sempre Negada


Fonte: Ufologia Suzano

2 comentários em “OVNIs, A Maior História Sempre Negada [documentário]”

  1. Para esse evento se tornar mais pópular..os equipamentos para avaliar a veracidade de tudo que se fala a respeito de seres e naves espaciais oriundos de outro mundo..os seres do Planeta Terra teriam que ter acesso a tais equipamentos até de graça..bastando para isso provar estar capacitado para manusea-los e ter alguma orientação sobre o assunto..pois carecem de vigilancia a nível planetario..pois eles se movem entre nós livremente enquanto a maioria depende mesmo capaz apenas de relatos onde os aparelhos cientificos estão estacionados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You cannot copy content of this page

Rolar para cima